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Detonado e dicas - Mortal Kombat X


Confira o início do detonado completo de Mortal Kombat X, começando com os Brutalities!

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Guia de Iniciação






Comando Taquigrafia Xbox One PS4 
Soco Frontal 1 X Quadrado 
Soco  2 Y Triângulo 
Chute Frontal 3 A X 
Voltar Pontapé 4 B Círculo 
Interação com
ambiente
Env RB R1 
JogarTh LB L1 
X-Ray
Ataque 
XR LT + RT L2 + R2 
Bloquear BL RT R2 
Para a frente Fwd Fwd Fwd 
Para trás Bk Bk Bk 
Pular Acima Acima Acima 
Agachar Dn Dn Dn 
Pular para trás JB JB JB 
Salto Adiante JF JF JF 
Rolar para trás DA DA DA 
Rolar para frenteDF DF DF 

Brutalitys




Cassie Cage

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Entre 
os olhos 
Bk, Fwd, 1- Todas as variações
- Jump Distância
- Deve ter 50% +
remainging saúde
- Última hit deve ser
Single Shot 
Começando 
Chapéu de 
Fora 
DF, 1- Todas as variações
- Não devemos perder um round.
- Última hit deve vir
Abuso de Kick.
- Segure L antes de 3 hit
Pontapé de abuso 
Netherealm

1, 1 
Pop Goes Bk, Dn, 4- Variação Hollywood
- Deve pousar Nut 4
Krackers
durante a partida.
- Hit final será
Nut Kracker. 
SK Tomb

-3, 27 
Bater 
Baixa 
Bk, Fwd, 4- Variação Brawler
- Hit final deve vir
durante um 3-hit Kombo
terminando em Takedown. 
Cemitério

-5, 7 
Metade 
Dia 
Dn, Dn, 1BL - Variação Spec Ops
- Deve realizar 5
American Way s
durante a partida.
- Jump Distância
- Última hit deve ser de
Alvo de pintura 
Aranha Kave

3, 12 

D'vorah 

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Migrane Dn, A, 4- Todas as variações
- D'vorah deve ter
50% + saúde esquerda
- Hit final será
Ovipositor carga.
- Ser titular de Fdurante
hit final. 
Começando 
Voar 
Batedouro mata-moscas 
Dn + Th, 4
(Ar)
- Todas as variações
- Realizar 4-hit Kombo
que termina w / para trás
lance ar.
- Hit final será
lance de ar para trás. 
Aranha Kave

4, 39 
Incubar Th ou 1 + 4- Variação Brood Mother
- Deve pousar 3 Krawler
ataques (D F 4)
- Hit final deve ser umTh. 
Cemitério

-22, 7 
Percevejo 
Zapper 
Dn, Bk, 1 +BL- Estilo Swarm Rainha
- Deve stunn adversário
Bug com bomba.
- Distância de tela cheia
- Hit final deve ser de
Infestação 
SK Tomb

4, 3 
Gravar Ácido Dn, Fwd: '1+ BL'- Variação Venomous
- Deve desembarcar todas as nove visitas
repelente de insetos.
- Hit final deve vir
de repelente de insetos. 
SK Tomb
4, 10 (E) 

Ermac

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Inferior 
Vigor 
Dn, Bk, 4 + BL
(Ar)
- Todas as variações
- Deve realizar 10
ataques especiais durante
a partida.
- Hit final deve vir
da Air Port Force. 
Começando 
Nós Ganhamos Dn, Bk, 1 + BL- Todas as variações
- Deve Perfor 5-hit
Kombo terminando em
Força Lift.
- Hit final será
de força de sustentação. 
Aranha Kave

-7, 29
@ 09:00 
Glutonaria Dn, Bk, 1 + BL- Variação Mística
- Deve ter menos de
40% de saúde esquerda.
- Hit final será
de Tele-Hold 
SK Tomb

1, 14 (N) 
Alma 
Comedor
Bk, Fwd, 1Master of Souls estilo
- Deve desembarcar 10-hit
Kombo durante jogo.
- Precisa de 3 almas ativos
e realizar Alma Bola
- Hit final será
Alma de lançamento 
Cemitério

-1, 6 
Controlado
Caos
Bk, Fwd, 2- Variação espectral
- Deve ser em voo com
Alma Adesão
(D, D, L)
- Hit final deve ser de
Alma de carga. 
Cemitério

-21, 1 

Erron Black

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Túnel 
Visão 
Th ou 1 + 4

- Todas as variações
- Hit final deve ser de
um lance.
- Ser titular de F durante
o hit final. 
Começando 
Serentity Dn, Bk, F, 2 - Todas as variações
- Deve tecle perfurar 15
vezes durante hit final.
- Hit final será Areia
Armadilha / sandtrap Rápida 
Aranha Kave

13, 30
@ 09:00 
Rápido 
Desenhar 
Dk, Bk, 1, 4 - Variação Gunslinger
- Deve realizar 10
para trás traços
durante a partida.
- Distância de varredura
- Hit final será
Spin Shot (a partir de
Stand Off) 
Cemitério
-21, 9
Espada 
no 
Pedra 
Dn, Fwd, 2Outlaw variação
- Deve pressionar U, D, L
durante o golpe final.
- Hit final deve ser de
Infecção Tarkatan. 
SK Tomb

2, -3 
Balanço 
Baixo 
Dn, Bk, 2- Variação Marksman
- Deve ter dois bares cheios de
Super durante o golpe final.
- Hit final deve ser de
Balanço Shot. 
SK Tomb

7, 9 

Ferra / Torr

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Pisar Bk, Fwd, 4- Todas as variações.
- Deve ser executado 3 vezes
durante a partida.
- Hit final deve vir
de Tuck 'n' Carga.
- Primeiro hit de Carga
deve perder.
- Ser titular Fwd, durante
hit final. 
Começando 
Jogar 
Coisa 
Fwd, 2- Todas as variações.
- Deve realizar 2-hit
Kombo com Kaber
Atire como o hit final.
- Hit final será
Kaber Toss. 
Aranha Kave

18, 2 
Stabby 
Facada 
Dn, A, F, 1 + Bl - Variação Ruthless.
- Deve ser desbastado de
Dor + Ganho (Dn, D, 1)
- Hit final será
do Grab 'n' Stab. 
SK Tomb

8, 17 
Retorcido Dn, A, F, 1 + Bl - Variação Vicious.
- Deve-se usar 3 Stage
Interações.
- Hit final deve vir
de Deep Stab.
- Deve pressionar qualquer ataque
5x botão durante
hit final. 
Cemitério

-5, 9 
Vapor 
Rolete 
Bk, F, 2 + Bl '

- Variação Lackey.
- Deve conectar 3
Boulder Rolls (Bk, F, 2)
durante a partida.
- Colina final deve vir
2x de Boulder Roll. 
SK Tomb

5, 3 (E) 
Pisar 
Baixa 
Bk, 4, 2 + 4- Variação Lackey
- Deve ter menos de
35% de saúde esquerda.
- Hit final deve ser de
Step Aside Kombo. 
Jogar
Koins
2,100+ 

Jacqui Briggs

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Mente 
Blown 
Bk, F, 4 + Bl- Todas as variações.
- Deve pressionar Fwd:"Fwd:" Fwd,
durante o golpe final.
- Hit final será
Explosão de Bionic. 
Começando 
Pistola 
Espetáculo
Bk, F, 4 + Bl- Todas as variações.
- Ser titular 4
durante o golpe final.
- Hit final será
Flurry Gauntlet. 
Aranha Kave

21, 33 
Estilhaços Dn, Bk, 2 - Variação Shotgun.
- Deve-se usar 3 Stage
Interações durante
a partida.
- Hit final será
de Low Blow
ou Low Blast. 
Cemitério

-18, 8 
Pesado 
Artilharia 
Dn, F, 2 + Bl

- Variação Automático.
- Deve pousar 3
Up-Rockets durante
a partida.
- Hit final será
Mão de Cannon. 
SK Tomb

5, 1
(Oculto
Area) 
Aftershock Dn, D, 4 + Bl
(Ar)
- Variação High Tech.
- Faísca Gauntlet ou
Gauntlet Ignite deve
ser ativo.
- Hit final será
Air-do-chão ou quebra
Air Tremor Ground. 
SK Tomb

-3, 25
@ 7: 00
(Peito) 

Jax

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Trenó 
Martelo 
Bk, F, 4 + D

- Todas as variações.
- Adversário deve ser
esquivando-se durante o último hit
- Hit final deve ser de
Traço D-ala Soco
ou traço D-ala Fist. 
Começando 
Gotcha 
Baixa 
Dn, A, 1

- Todas as variações.
- Hit final será
Gotcha Grab.
- Ser titular Fwd, durante
Gotcha Grab. 
SK Tomb

Foguete 
Rolo 
Dn, A, 2 + U + B - Estilo Heavy Weapon.
- Adversário deve ser
no ar.
- Hit final será
Lei de explosão. 
Aranha Kave

2, 17 
Solo 
Quebrando
Dn, D, 4 + Bl

Pumped Up variação.
- Deve ligar 3x
Quilos de terra
durante a partida.
- Ser titular durante 4
Chão tremer
- Hit final será
Chão tremer. 
Aranha
Kave

-5, 27 
Boneca De Pano Dn, A, F, 1 + Bl

- Variação Wrestler.
- Deve realizar todo 
 
 . 
(Dn, A, F, B + 1, 2,4,4,
1 + 2 + 4 + 4) 
Inferior
Reino

-1, 4 

Johnny Cage 

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Olho 
Popping 
Bk, D, 4- Todas as variações
- Deve ligar 4x Nut
Socos durante jogo.
- Hit final será
a partir de um soco ou Nut
Nut Kracker.
Começando 
Sangue 
Arranco 
2, 1, 4- Todas as variações.
- Player / Adversário
deve estar de frente para câmera.
- Hit final será
da Take Two Kombo. 
Cemitério
1, 9 
Wow Fora Bk, 1, 2, 1- Variação Fisticuffs.
- Adversário deve ser
bloqueio no hit final.
- Hit final será
da Speed ​​Bag Kombo. 
Cemitério

-21, 12 
Guy queda Bk, F, 4 Malabarismo variaçãoduplo.
- Deve ter Mimic
activo no sucesso final.
- Ser titular Fwd, durante
o hit final.
- Hit final será
de Shadow Kick. 
SK Tomb

-4, 10 (E) 
Trazer 
it On 
Dn, A, 4- Variação A-List.
- Deve ter menos de
5% de saúde e têm
Sombra Red ativa.
- Kick Nascente deve ser
carregada.
- Hit final será
de Rising Kick. 
Aranha
Kave

0, 27 

Kano

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Ballin ' Fwd, Bk, 3, BL - Todas as variações
- Adversário deve ser
bloqueio e morrem de
danos de chip.
- Hit final deve vir
a partir de
Ataque Air Ball. 
Começando 
Terminar Th ou 1 + 3 - Todas as variações
- Deve pousar 3 lances
durante a partida.
- Hold Up durante
ataque final lance.
- Última hit deve ser
Um lance. 
Aranha 
Kave

5, 2 
 
a ponta
Dn, Bk, 1 + BL - Variação Cutthroat
- Deve ir cinco segundo
sem tomar dano
na rodada final.
- Hit final será
Corpo de Slice. 
SK Tomb

-1, 6 (W) 
Gritante Luz Dn, Bk, 3 + BL - Variação Cibernética
- Deve realizar 5-hit
Kombo terminando em um
Power Laser (ENH).
- Hit final será
Power Laser (ENH). 
SK Tomb

5, -3
(Área oculta)
Wham 
Bam
Dn, Fwd, Bk, 4 - Variação Commando.
- Deve pressionar Dn 3x
durante o golpe final.
- Hit final será
da Power slam
ou Power bomba. 
Inferior 
Reino

1, 4
Estouro 
Fora 
Dn, Fwd, 1Variação Commando ' 
- Deve pressionar um '215x
durante o hit final.
- Hit final será
de um ataque Choke. 
Cemitério

Jogar
Koins
(2100)

Kenshi

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Usado 
Acima 
Th ou 1 + 3 - Todas as variações
- Deve ganhar primeira rodada
com um ataque de arremesso.
- Hit final será
do ataque Throw. 
Começando 
Brutal 
Pontapé 
2, 2, 4 - Todas as variações.
- Deve ir cinco segundo w / o
tendo sucessos no round final.
- Hit final deve ser de
Concentração Kombo. 
SK da 
Túmulo
0, 3 (W)
(Espaço Oculto) 
Perna 
Acima 
Bk, Fwd, 3- Variação equilibrada.
- Deve se primeiro hit
- Hit final será
de Tele-Flurry 
Morto 
Bosques

-5, 10 
Demônio 
Fatia 
Dn, Bk, 1 - Variação Possessed
- Ser titular Up
durante o golpe final.
- Hit final deve ser de
Elevador foice ou foice greve 
Aranha 
Kave

5, 42
Instante 
Carma 
Bk, Fwd, 2 + BL - Variação Kenjustsu.
- Deve pousar 5 Tele-Empurra
durante a partida.
- Jump distância.
- Hit final deve ser de
Tele-Push ou Tele-Blast. 
Túmulo de SK

-4, 19 

Kitana

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Fora 
o topo
Bk, Fwd, 3- Todas as variações.
- Ser titular Fwd
no sucesso final.
- Hit final será
da garganta Slice / slash 
Começando 
O maior 
Ventilador
Dn, Bk, 2 + BL - Todas as variações.
- Deve conectar 3 Nascente
Fãs durante jogo.
- Hit final será
do aumento dos Blades 
Morto 
Bosques

-18, 12 
De volta 
Isso Up
Dn, Bk, 3
(Ar)
- Variação real Storm.
- Deve realizar uma refletida
mova durante a partida
com Bounce Back.
- Hit final deve ser de
Reforço Air Praça / Wave
Morto 
Bosques 
(Peito)
-19, 20
@ 08:00
Garota Perdida Dn, Bk, 3 - Variação assassino.
- Sharpen deve estar ativo
- Hit final deve ser de
Assassino Greve / Impale. 
Morto 
Bosques

1, 7 
Tudo está On Dn, Fwd, 1- Variação Mournful.
- Hit final deve ser de
Lance Glaive.
- Deve orientar a Glaive
cabeça do adversário (segure
Up após lance Glaive). 
Aranha 
Kave

-6, 13

Kotal Khan

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Kotally 
Incríveis
Dn, Fwd, 4- Todas as variações.
- Distância de varredura.
- Hit final deve ser de
Feixe de Sun Ray ou Deus. 
Começando 
Vara 
Em torno de 
Dn, Fwd, 3- Todas as variações.
- Deve bater oponente w / 5
Sunstones durante jogo.
- Distância da tela cheia
- Hit final será
de Sunstone 
SK da 
Túmulo

3, 1
(Espaço Oculto) 
Oferta Fwd, Bk, Dn, 4 - Todas as variações.
- Sacrifício de Sangue
Oferecendo-se para terminar a rodada
- Hit final deve vir
da oferta de sangue. 

Totem 
Este
Dn, 2 Blood Deus variação.
- Deve convocar cada
Totem pelo menos uma vez.
- Crystal Totem deve
ser ativo no sucesso final.
- 30 segundos ou menos esquerdo.
- Hit final será
uppercut de 2 punhos. 

Sawed 
Fora 
Dn, Fwd, 2War variação Deus.
- Hit final deve vir de
3-hit Kombo terminando
em Saw Blade. 
Aranha 
Kave 
-8, 13 
Rub Dry Dn, Bk, 2 + BL - Variação Sun Deus.
- Deve ter lvl 3
Sol / Lua Deus Choke.
- Hit final deve ser de
Sol / Lua Deus Choke. 
Morto 
Bosques

-7, 8

Kung Jin

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Um Pouco 
Coração 
Dn, Fwd, 2- Todas as variações.
- Deve ir 7 segundo w / o
tendo sucessos no round final.
- Jump distância.
- Hit final será
a partir de uma seta direita. 

Redondo 
Sobre 
Dn, Bk, 4 + R2 - Todas as variações.
- Deve realizar 3
Drops Cartwheel
durante a partida
- Hit final será
Fazer a roda de quebra. 
Aranha 
Kave 
14, 26 
Onde 
Você Vai? 
Th ou 1 + 3 - Todas as variações.
- Deve realizar três
Interações palco.
- Hit final será
de um ataque dearremesso. 

Bullseye Dn, Bk, 2 
(Ar) 
- Variação Ancestral.
- Deve-se usar todos os quiver
digite pelo menos uma vez.
- Distância de varredura.
- Musa hit final ser de
Air-Seta para baixo
- Hit Final deve greve
adversário na cabeça. 
Túmulo de SK 
11, 15
Uso
Pingente de Ermac 
Queimado 
Fora 
Dn, Bk, 1 Bojustu variação.
- Adversário deve estar em
o ar durante o golpe final.
- Hit final deve ser de
Ataque Bo Flame. 
Túmulo de SK 
4, -3
Use equipe de Raiden 
DecapitatorBk, Fwd, 1- Variação Shaolin
- Guia para Chakram
oponentes cabeça (segure
Up após chakram lance)
- Guia para Chakram
canelas do adversário (Hold
Dn após chakram lance)
- Hit final deve ser de
Chakram Throw. 
Morto 
Bosques 
-22, 10 

Kung Lao

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Wide Open Th ou 1 + 3 - Todas as variações
- Deve pressionar 1 ou2 15x
durante lance final.
- Última hit deve vir
de um ataque dearremesso. 
Começando 
Klassic 
Lançar
Bk, Fwd, 2 - Todas as variações.
- Jump distância.
- Hat Guide to adversário de
cintura / pescoço (segure Up
depois de jogar o chapéu
- Hit final deve vir
do ataque Hat Toss 
Morto 
Bosques

0, 16 
Rotação 
Ciclo
Dn, Bk, 1 + BL - Variação Tempest.
- Deve ser inferior a 40 anos
remanescente na rodada.
- Hit final deve vir
da Cyclone. 
Túmulo de SK

1, 3
utilização
Staff de Raiden
Moagem 
Um Jeito
Dn, Fwd, 2 + BL - Variação serra.
- Jump distância
- Hit final deve vir
de Upward Buzz Saw 
Morto 
Bosques 
Z Hat Dn, Dn, 2 - Variação Hat Trick.
- Deve montar umaarmadilha Hat
- Hit final deve vir de
um chapéu / Heavy Call Back. 
Aranha 
Kave

4, 41 

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