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Guia de Iniciação
Comando | Taquigrafia | Xbox One | PS4 |
---|---|---|---|
Soco Frontal | 1 | X | Quadrado |
Soco | 2 | Y | Triângulo |
Chute Frontal | 3 | A | X |
Voltar Pontapé | 4 | B | Círculo |
Interação com ambiente | Env | RB | R1 |
Jogar | Th | LB | L1 |
X-Ray Ataque | XR | LT + RT | L2 + R2 |
Bloquear | BL | RT | R2 |
Para a frente | Fwd | Fwd | Fwd |
Para trás | Bk | Bk | Bk |
Pular | Acima | Acima | Acima |
Agachar | Dn | Dn | Dn |
Pular para trás | JB | JB | JB |
Salto Adiante | JF | JF | JF |
Rolar para trás | DA | DA | DA |
Rolar para frente | DF | DF | DF |
Brutalitys
Cassie Cage
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Entre os olhos | Bk, Fwd, 1 | - Todas as variações - Jump Distância - Deve ter 50% + remainging saúde - Última hit deve ser Single Shot | Começando |
Chapéu de Fora | DF, 1 | - Todas as variações - Não devemos perder um round. - Última hit deve vir Abuso de Kick. - Segure L antes de 3 hit Pontapé de abuso | Netherealm 1, 1 |
Pop Goes | Bk, Dn, 4 | - Variação Hollywood - Deve pousar Nut 4 Krackers durante a partida. - Hit final será Nut Kracker. | SK Tomb -3, 27 |
Bater Baixa | Bk, Fwd, 4 | - Variação Brawler - Hit final deve vir durante um 3-hit Kombo terminando em Takedown. | Cemitério -5, 7 |
Metade Dia | Dn, Dn, 1+ BL | - Variação Spec Ops - Deve realizar 5 American Way s durante a partida. - Jump Distância - Última hit deve ser de Alvo de pintura | Aranha Kave 3, 12 |
D'vorah
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Migrane | Dn, A, 4 | - Todas as variações - D'vorah deve ter 50% + saúde esquerda - Hit final será Ovipositor carga. - Ser titular de Fdurante hit final. | Começando |
Voar Batedouro mata-moscas | Dn + Th, 4 (Ar) | - Todas as variações - Realizar 4-hit Kombo que termina w / para trás lance ar. - Hit final será lance de ar para trás. | Aranha Kave 4, 39 |
Incubar | Th ou 1 + 4 | - Variação Brood Mother - Deve pousar 3 Krawler ataques (D F 4) - Hit final deve ser umTh. | Cemitério -22, 7 |
Percevejo Zapper | Dn, Bk, 1 +BL | - Estilo Swarm Rainha - Deve stunn adversário Bug com bomba. - Distância de tela cheia - Hit final deve ser de Infestação | SK Tomb 4, 3 |
Gravar Ácido | Dn, Fwd: '1+ BL' | - Variação Venomous - Deve desembarcar todas as nove visitas repelente de insetos. - Hit final deve vir de repelente de insetos. | SK Tomb 4, 10 (E) |
Ermac
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Inferior Vigor | Dn, Bk, 4 + BL (Ar) | - Todas as variações - Deve realizar 10 ataques especiais durante a partida. - Hit final deve vir da Air Port Force. | Começando |
Nós Ganhamos | Dn, Bk, 1 + BL | - Todas as variações - Deve Perfor 5-hit Kombo terminando em Força Lift. - Hit final será de força de sustentação. | Aranha Kave -7, 29 @ 09:00 |
Glutonaria | Dn, Bk, 1 + BL | - Variação Mística - Deve ter menos de 40% de saúde esquerda. - Hit final será de Tele-Hold | SK Tomb 1, 14 (N) |
Alma Comedor | Bk, Fwd, 1 | - Master of Souls estilo - Deve desembarcar 10-hit Kombo durante jogo. - Precisa de 3 almas ativos e realizar Alma Bola - Hit final será Alma de lançamento | Cemitério -1, 6 |
Controlado Caos | Bk, Fwd, 2 | - Variação espectral - Deve ser em voo com Alma Adesão (D, D, L) - Hit final deve ser de Alma de carga. | Cemitério -21, 1 |
Erron Black
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Túnel Visão | Th ou 1 + 4 | - Todas as variações - Hit final deve ser de um lance. - Ser titular de F durante o hit final. | Começando |
Serentity | Dn, Bk, F, 2 | - Todas as variações - Deve tecle perfurar 15 vezes durante hit final. - Hit final será Areia Armadilha / sandtrap Rápida | Aranha Kave 13, 30 @ 09:00 |
Rápido Desenhar | Dk, Bk, 1, 4 | - Variação Gunslinger - Deve realizar 10 para trás traços durante a partida. - Distância de varredura - Hit final será Spin Shot (a partir de Stand Off) |
Cemitério
-21, 9
|
Espada no Pedra | Dn, Fwd, 2 | - Outlaw variação - Deve pressionar U, D, L durante o golpe final. - Hit final deve ser de Infecção Tarkatan. | SK Tomb 2, -3 |
Balanço Baixo | Dn, Bk, 2 | - Variação Marksman - Deve ter dois bares cheios de Super durante o golpe final. - Hit final deve ser de Balanço Shot. | SK Tomb 7, 9 |
Ferra / Torr
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Pisar | Bk, Fwd, 4 | - Todas as variações. - Deve ser executado 3 vezes durante a partida. - Hit final deve vir de Tuck 'n' Carga. - Primeiro hit de Carga deve perder. - Ser titular Fwd, durante hit final. | Começando |
Jogar Coisa | Fwd, 2 | - Todas as variações. - Deve realizar 2-hit Kombo com Kaber Atire como o hit final. - Hit final será Kaber Toss. | Aranha Kave 18, 2 |
Stabby Facada | Dn, A, F, 1 + Bl | - Variação Ruthless. - Deve ser desbastado de Dor + Ganho (Dn, D, 1) - Hit final será do Grab 'n' Stab. | SK Tomb 8, 17 |
Retorcido | Dn, A, F, 1 + Bl | - Variação Vicious. - Deve-se usar 3 Stage Interações. - Hit final deve vir de Deep Stab. - Deve pressionar qualquer ataque 5x botão durante hit final. | Cemitério -5, 9 |
Vapor Rolete | Bk, F, 2 + Bl ' | - Variação Lackey. - Deve conectar 3 Boulder Rolls (Bk, F, 2) durante a partida. - Colina final deve vir 2x de Boulder Roll. | SK Tomb 5, 3 (E) |
Pisar Baixa | Bk, 4, 2 + 4 | - Variação Lackey - Deve ter menos de 35% de saúde esquerda. - Hit final deve ser de Step Aside Kombo. | Jogar Koins 2,100+ |
Jacqui Briggs
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Mente Blown | Bk, F, 4 + Bl | - Todas as variações. - Deve pressionar Fwd:"Fwd:" Fwd, durante o golpe final. - Hit final será Explosão de Bionic. | Começando |
Pistola Espetáculo | Bk, F, 4 + Bl | - Todas as variações. - Ser titular 4 durante o golpe final. - Hit final será Flurry Gauntlet. | Aranha Kave 21, 33 |
Estilhaços | Dn, Bk, 2 | - Variação Shotgun. - Deve-se usar 3 Stage Interações durante a partida. - Hit final será de Low Blow ou Low Blast. | Cemitério -18, 8 |
Pesado Artilharia | Dn, F, 2 + Bl | - Variação Automático. - Deve pousar 3 Up-Rockets durante a partida. - Hit final será Mão de Cannon. | SK Tomb 5, 1 (Oculto Area) |
Aftershock | Dn, D, 4 + Bl (Ar) | - Variação High Tech. - Faísca Gauntlet ou Gauntlet Ignite deve ser ativo. - Hit final será Air-do-chão ou quebra Air Tremor Ground. | SK Tomb -3, 25 @ 7: 00 (Peito) |
Jax
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Trenó Martelo | Bk, F, 4 + D | - Todas as variações. - Adversário deve ser esquivando-se durante o último hit - Hit final deve ser de Traço D-ala Soco ou traço D-ala Fist. | Começando |
Gotcha Baixa | Dn, A, 1 | - Todas as variações. - Hit final será Gotcha Grab. - Ser titular Fwd, durante Gotcha Grab. | SK Tomb |
Foguete Rolo | Dn, A, 2 + U + B | - Estilo Heavy Weapon. - Adversário deve ser no ar. - Hit final será Lei de explosão. | Aranha Kave 2, 17 |
Solo Quebrando | Dn, D, 4 + Bl | - Pumped Up variação. - Deve ligar 3x Quilos de terra durante a partida. - Ser titular durante 4 Chão tremer - Hit final será Chão tremer. | Aranha Kave -5, 27 |
Boneca De Pano | Dn, A, F, 1 + Bl | - Variação Wrestler. - Deve realizar todo . (Dn, A, F, B + 1, 2,4,4, 1 + 2 + 4 + 4) | Inferior Reino -1, 4 |
Johnny Cage
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Olho Popping | Bk, D, 4 | - Todas as variações - Deve ligar 4x Nut Socos durante jogo. - Hit final será a partir de um soco ou Nut Nut Kracker. | Começando |
Sangue Arranco | 2, 1, 4 | - Todas as variações. - Player / Adversário deve estar de frente para câmera. - Hit final será da Take Two Kombo. | Cemitério 1, 9 |
Wow Fora | Bk, 1, 2, 1 | - Variação Fisticuffs. - Adversário deve ser bloqueio no hit final. - Hit final será da Speed Bag Kombo. | Cemitério -21, 12 |
Guy queda | Bk, F, 4 | - Malabarismo variaçãoduplo. - Deve ter Mimic activo no sucesso final. - Ser titular Fwd, durante o hit final. - Hit final será de Shadow Kick. | SK Tomb -4, 10 (E) |
Trazer it On | Dn, A, 4 | - Variação A-List. - Deve ter menos de 5% de saúde e têm Sombra Red ativa. - Kick Nascente deve ser carregada. - Hit final será de Rising Kick. | Aranha Kave 0, 27 |
Kano
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Ballin ' | Fwd, Bk, 3, BL | - Todas as variações - Adversário deve ser bloqueio e morrem de danos de chip. - Hit final deve vir a partir de Ataque Air Ball. | Começando |
Terminar | Th ou 1 + 3 | - Todas as variações - Deve pousar 3 lances durante a partida. - Hold Up durante ataque final lance. - Última hit deve ser Um lance. | Aranha Kave 5, 2 |
Só a ponta | Dn, Bk, 1 + BL | - Variação Cutthroat - Deve ir cinco segundo sem tomar dano na rodada final. - Hit final será Corpo de Slice. | SK Tomb -1, 6 (W) |
Gritante Luz | Dn, Bk, 3 + BL | - Variação Cibernética - Deve realizar 5-hit Kombo terminando em um Power Laser (ENH). - Hit final será Power Laser (ENH). | SK Tomb 5, -3 (Área oculta) |
Wham Bam | Dn, Fwd, Bk, 4 | - Variação Commando. - Deve pressionar Dn 3x durante o golpe final. - Hit final será da Power slam ou Power bomba. | Inferior Reino 1, 4 |
Estouro Fora | Dn, Fwd, 1 | - Variação Commando ' - Deve pressionar um '215x durante o hit final. - Hit final será de um ataque Choke. | Cemitério Jogar Koins (2100) |
Kenshi
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Usado Acima | Th ou 1 + 3 | - Todas as variações - Deve ganhar primeira rodada com um ataque de arremesso. - Hit final será do ataque Throw. | Começando |
Brutal Pontapé | 2, 2, 4 | - Todas as variações. - Deve ir cinco segundo w / o tendo sucessos no round final. - Hit final deve ser de Concentração Kombo. | SK da Túmulo 0, 3 (W) (Espaço Oculto) |
Perna Acima | Bk, Fwd, 3 | - Variação equilibrada. - Deve se primeiro hit - Hit final será de Tele-Flurry | Morto Bosques -5, 10 |
Demônio Fatia | Dn, Bk, 1 | - Variação Possessed - Ser titular Up durante o golpe final. - Hit final deve ser de Elevador foice ou foice greve | Aranha Kave 5, 42 |
Instante Carma | Bk, Fwd, 2 + BL | - Variação Kenjustsu. - Deve pousar 5 Tele-Empurra durante a partida. - Jump distância. - Hit final deve ser de Tele-Push ou Tele-Blast. | Túmulo de SK -4, 19 |
Kitana
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Fora o topo | Bk, Fwd, 3 | - Todas as variações. - Ser titular Fwd no sucesso final. - Hit final será da garganta Slice / slash | Começando |
O maior Ventilador | Dn, Bk, 2 + BL | - Todas as variações. - Deve conectar 3 Nascente Fãs durante jogo. - Hit final será do aumento dos Blades | Morto Bosques -18, 12 |
De volta Isso Up | Dn, Bk, 3 (Ar) | - Variação real Storm. - Deve realizar uma refletida mova durante a partida com Bounce Back. - Hit final deve ser de Reforço Air Praça / Wave | Morto Bosques (Peito) -19, 20 @ 08:00 |
Garota Perdida | Dn, Bk, 3 | - Variação assassino. - Sharpen deve estar ativo - Hit final deve ser de Assassino Greve / Impale. | Morto Bosques 1, 7 |
Tudo está On | Dn, Fwd, 1 | - Variação Mournful. - Hit final deve ser de Lance Glaive. - Deve orientar a Glaive cabeça do adversário (segure Up após lance Glaive). | Aranha Kave -6, 13 |
Kotal Khan
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Kotally Incríveis | Dn, Fwd, 4 | - Todas as variações. - Distância de varredura. - Hit final deve ser de Feixe de Sun Ray ou Deus. | Começando |
Vara Em torno de | Dn, Fwd, 3 | - Todas as variações. - Deve bater oponente w / 5 Sunstones durante jogo. - Distância da tela cheia - Hit final será de Sunstone | SK da Túmulo 3, 1 (Espaço Oculto) |
Oferta | Fwd, Bk, Dn, 4 | - Todas as variações. - Sacrifício de Sangue Oferecendo-se para terminar a rodada - Hit final deve vir da oferta de sangue. | |
Totem Este | Dn, 2 | - Blood Deus variação. - Deve convocar cada Totem pelo menos uma vez. - Crystal Totem deve ser ativo no sucesso final. - 30 segundos ou menos esquerdo. - Hit final será uppercut de 2 punhos. | |
Sawed Fora | Dn, Fwd, 2 | - War variação Deus. - Hit final deve vir de 3-hit Kombo terminando em Saw Blade. | Aranha Kave -8, 13 |
Rub Dry | Dn, Bk, 2 + BL | - Variação Sun Deus. - Deve ter lvl 3 Sol / Lua Deus Choke. - Hit final deve ser de Sol / Lua Deus Choke. | Morto Bosques -7, 8 |
Kung Jin
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Um Pouco Coração | Dn, Fwd, 2 | - Todas as variações. - Deve ir 7 segundo w / o tendo sucessos no round final. - Jump distância. - Hit final será a partir de uma seta direita. | |
Redondo Sobre | Dn, Bk, 4 + R2 | - Todas as variações. - Deve realizar 3 Drops Cartwheel durante a partida - Hit final será Fazer a roda de quebra. | Aranha Kave 14, 26 |
Onde Você Vai? | Th ou 1 + 3 | - Todas as variações. - Deve realizar três Interações palco. - Hit final será de um ataque dearremesso. | |
Bullseye | Dn, Bk, 2 (Ar) | - Variação Ancestral. - Deve-se usar todos os quiver digite pelo menos uma vez. - Distância de varredura. - Musa hit final ser de Air-Seta para baixo - Hit Final deve greve adversário na cabeça. | Túmulo de SK 11, 15 Uso Pingente de Ermac |
Queimado Fora | Dn, Bk, 1 | - Bojustu variação. - Adversário deve estar em o ar durante o golpe final. - Hit final deve ser de Ataque Bo Flame. | Túmulo de SK 4, -3 Use equipe de Raiden |
Decapitator | Bk, Fwd, 1 | - Variação Shaolin - Guia para Chakram oponentes cabeça (segure Up após chakram lance) - Guia para Chakram canelas do adversário (Hold Dn após chakram lance) - Hit final deve ser de Chakram Throw. | Morto Bosques -22, 10 |
Kung Lao
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Wide Open | Th ou 1 + 3 | - Todas as variações - Deve pressionar 1 ou2 15x durante lance final. - Última hit deve vir de um ataque dearremesso. | Começando |
Klassic Lançar | Bk, Fwd, 2 | - Todas as variações. - Jump distância. - Hat Guide to adversário de cintura / pescoço (segure Up depois de jogar o chapéu - Hit final deve vir do ataque Hat Toss | Morto Bosques 0, 16 |
Rotação Ciclo | Dn, Bk, 1 + BL | - Variação Tempest. - Deve ser inferior a 40 anos remanescente na rodada. - Hit final deve vir da Cyclone. | Túmulo de SK 1, 3 utilização Staff de Raiden |
Moagem Um Jeito | Dn, Fwd, 2 + BL | - Variação serra. - Jump distância - Hit final deve vir de Upward Buzz Saw | Morto Bosques |
Z Hat | Dn, Dn, 2 | - Variação Hat Trick. - Deve montar umaarmadilha Hat - Hit final deve vir de um chapéu / Heavy Call Back. | Aranha Kave 4, 41 |
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