Confira a esperada continuação do detonado completo e dicas de Resident Evil: Revelations 2!
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Episódio 2 - Contemplação
CAMPANHA DE CLAIRE
Medalhas Disponíveis |
Derrube um inimigo 5 vezes, cegando-os com a lanterna de Moira, em seguida, bater-lhes com um ataque físico. |
Limpar o cerco no bar sem qualquer uma das janelas que está sendo quebrado. |
Stun 10 inimigos com a lanterna de Moira. |
Derrotar 8 inimigos com sub-armas. |
Derrote 3 inimigos usando o ataque do stealth. |
Derrotar 8 inimigos com um tiro na cabeça. |
Criar 3 sub-armas, combinando itens. |
Abra 3 caixas Moira. |
Encontre 6 itens escondidos com Moira. |
Escapou da aldeia sem tomar dano de Mutant Pedro. |
Quando a cena termina, você vai encontrar-se com dois membros da TerraSave no Wossek - um velho bar decadente em uma vila de pescadores abandonada. Haverá um mapa da aldeia vizinha, e você terá alguns minutos para verificar o bar antes do superintendente de contatos você. Você pode encontrar alguns Odorous Chemicals na prateleira bar - bom para fazer garrafas de engodo. Você também pode encontrar algum pano perto da bancada, e mais duas garrafas de engodo na parte de trás do bar. Há um caixote na parte de trás, e no andar de cima do bar, e você pode usar a lanterna de Moira para encontrar dois itens atrás da mesa de bar.
Siga Gabe fora da porta quando você está pronto para prosseguir. Ele vai levar você para um portão no extremo, mas se você prefere explorar a vila antes inimigos começar a aparecer você é livre para fazê-lo.
Desenho Kafka - Assim que você cabeça para fora, olhar para o sinal Wossek acima da porta e acender uma luz para encontrar um desenho no sinal.
Uma vez que você chegar à clareira com o helicóptero, você vai descobrir que Gabe precisa de duas coisas para começar a fixação do helicóptero: uma bateria e combustível. Seu próximo objetivo será o de voltar para a vila para encontrar esses itens, mas não deixe ainda. Uma caixa do outro lado do triturador pode ser aberta para uma caixa com partes de danos Lv. 2. Você também pode encontrar uma erva verde na grama alta na clareira, e você pode tomar uma passagem lateral perto do portão para chegar a uma barraca velha. O barraco tem uma outra caixa com outra caixa de peças com Firing Taxa Lv. 2, bem como uma caixa, e uma garrafa vazia, e um produto químico odoríferos.
Kafka Desenho - Antes de voltar, olhar para o lado oposto do helicóptero e brilhar uma luz perto do fim de encontrar um desenho.
De volta à vila de pesca, um grito irá alertá-lo de que você não está mais sozinho. Em particular, há uma espera Aflitos em um beco entre a Wossek eo prédio de tijolos, bem como uma Ironhead pela praia que guarda um caixote. Há uma abundância de itens para encontrar tudo em torno desta área, incluindo o seguinte:
- Gunpowder perto do portão para o helicóptero
- Item oculto entre os barris perto da pólvora.
- Gunpowder perto da bloqueado volta entrada da Wossek.
- Item oculto no galpão do lado oposto do bar.
- Garrafa vazia em cima de alguns barris no mesmo galpão.
- Red Herb perto porta trancada no topo da colina.
- Crate pela água, guardada por um Ironhead
- Crate atrás da casa com porta trancada perto da água.
- Caixa trancada no lado mais distante da aldeia em um beco sem saída, contendo Capacidade Lv. 1
- Garrafa Vazia em um galpão vazio que conduz ao edifício de tijolo.
- Item oculto no beco Aflitos saia de.
- Crate em um galpão ao lado do edifício de tijolo.
- Explosão de garrafa no mesmo galpão.
Torre Emblem - Há um emblema escondendo atrás do bar, além da porta bloqueada, abaixo da caixa para Natalia.
A primeira casa em sua turnê deve ser a única com as luzes ainda em, no morro levando para fora da aldeia. A porta da frente está trancada, mas você pode aumentar Moira até a volta em uma escada quebrada.Como Moira, desça para dentro do prédio e rapidamente abrir a porta da frente, como um Ironhead irá colidir com o prédio com você. Leve-o para fora com o trabalho em equipe, e se aventurar em casa para pegar uma bateria. Você também pode encontrar uma caixa trancada com um saco de expansão para Moira, pólvora em uma prateleira, uma garrafa vazia, e um item escondido na prateleira no corredor.
A segunda casa, você pode visitar é para a água, onde Pedro está esperando com uma grande broca. Ele vai oferecer para perfurar a parede aberta emparedados, onde você pode encontrar uma pistola automática no interior, bem como uma nota e um item escondido sob o fogão e outra no canto.
Torre Emblem - Dê uma olhada na chaminé em frente ao edifício onde veio para encontrar um emblema saindo de um lado da chaminé.
De cabeça para o prédio de tijolos, que também tem uma porta de pedra, e reagrupar com Pedro para pedir-lhe para perfurar a porta para você.Como ele faz isso, você vai ser emboscado por vários Aflitos a partir de um telhado próximo, e talvez até mesmo uma Ironhead, então use seus sub-armas para derrotá-los como eles aparecem. Uma vez lá dentro, para assistir Aflitos esperando para emboscar você no quarto menor, e pegar o combustível. Você também pode obter alguma arma e munição de espingarda aqui, bem como dois barris de itens e um item escondido no canto.
Retornar para Gabe no helicóptero, assim como um alarme começa a soar de volta ao bar. Corrida de volta o mais rápido possível e evitar os inimigos emergentes para voltar para dentro do bar, e acessar o painel no segundo andar do bar. Pedro vai trancar a porta, mas os inimigos irá aparecer nas janelas com vista para quebrar. Mover rapidamente para cada janela e repelir os atacantes antes que eles podem quebrar todas as janelas e fique por dentro. Quando uma pequena pausa acontece, eles vão tentar arrebentar a porta antes de voltar para a janela.
Neste ponto, pobre Pedro vai sucumbir ao medo, e o vírus, e sofrer mutações, deixando-o preso no bar com uma broca empunhando mutante. Sua broca significa que ele vai desviar a maioria dos ataques a partir da frente, a menos que ele começa descontroladamente balançando. Ele também irá apontar sua broca em direção ao céu e rev-lo antes de fazer um ataque de carga que pode instatly matá-lo. Por enquanto, círculo ao redor da sala e manter mobiliário em seu caminho até vários Aflitos arrombar a porta. Essa é a sua dica para cortar e correr, e levá-lo em uma perseguição alegre pela aldeia. Tente ficar perto da casa no topo da colina, e tirar qualquer Aflitos que chegar muito perto para o conforto. Depois de alguns minutos, um amigo vai chegar no telhado do bar e baixar uma escada, o que você pode subir para escapar com segurança Pedro.
Nota: É possível derrotar Pedro nesta parte do jogo, e isso é a única maneira de obter um inseto Larvas na campanha de Barry. Se o fizer, vai ter um monte de poder de fogo e paciência, por isso é até você para lutar ou fugir.
Uma vez que você está com Neil, cabeça ao longo do caminho até o portão e entrar. Na próxima compensação, você pode encontrar uma erva verde em meio à grama. Ajude Neil com os escombros, e mover-se para os esgotos que levam à parte antiga da cidade. Ao longo do caminho, você pode encontrar um mapa para esta próxima área, bem como uma garrafa vazia, alguns químicos odoríferos, e alguns barris.
Kafka Desenho - Na parede onde você encontra os dois barris, brilha uma luz para encontrar um grande desenho.
Uma vez fora, você estará entrando na cidade velha adequada. Esta rua leva até um grande portão, mas você vai ser atacado por vários Orthus.Estas criaturas cachorro-porco-como esquisitos vão tentar metralhar e carga, mas um tiro de espingarda pode colocá-los em suas costas. Você também pode encontrar um engradado no lado oposto da rua. A porta portão está trancado com duas barras, o que significa Moira deve tirá-los um por um. Depois de quebrar o primeiro, mais Orthus vai atacar para estar pronto para descolar para defender.
Torre Emblem - Como você cabeça para baixo na rua, observar o grande complexo de apartamentos à esquerda além da cerca.Procure um brilho azul de um emblema em uma das janelas e tirar a foto para obtê-lo a partir de uma distância.
Kafka Desenho - Antes de cabeça pelo portão azul, brilha uma luz no portão à direita da porta para apenas fazer mal para fora um desenho azul na porta azul.
Do outro lado da cerca, não há muito aqui além de um portão com algumas batidas Aflitos nele, uma escada quebrada, um caixote, e alguns detritos. Você pode encontrar um item oculto perto da extremidade distante da porta, com os detritos. Neil irá impulsionar Moira e Claire-se, antes de decolar com Aflitos em busca de afastá-los. Não há muito que você pode fazer por ele, então pegue o Topaz na varanda e cabeça para dentro.
Dentro do antigo edifício, vá para a próxima sala e pegue o álcool sobre a mesa, e o pano na gaveta da mesa, e seguir em frente. Você vai entrar em uma sala de jantar antiga do tipo com um espaço maior no andar de baixo. Um ou dois Aflitos espera nas sombras um em cima de uma viga de apoio, e um Ironhead está por trás do balcão da cozinha abaixo - assim descer preparado para fazer alguns esquivando. Há uma caixa trancada no segundo andar que contém uma caixa de peças com Scatter Lv. 1 dentro, e uma caixa no piso inferior. Há também um item oculto sob algumas mesas quebradas, e munição de espingarda em uma prateleira superior na cozinha. Mais importante ainda, arraste a caixa para fora da cozinha e colocá-lo sob o manto arma para pegar uma espingarda melhorado. Em seguida, puxe o portão e se mover para fora mais uma vez.
Se você é cuidadoso, você pode esgueirar-se através desta área e usar ataques furtivos em todos os inimigos difíceis, evitando o Orthus cochilando. Esfaquear o primeiro Ironhead nas costas enquanto ele atravessa na frente de você, então Aflitos como ele se vira para caminhar no parque. Obtenha a última Ironhead como ele patrulha perto do ônibus, e, finalmente, tirar o Orthus com um tiro de espingarda, antes de se levantar. Nesta área, você também vai encontrar uma caixa perto do final da rua, uma erva vermelha no parque, uma garrafa vazia na extremidade oposta, bem como um item escondido sob o banco do parque.
Mova a escombros que bloqueiam o ônibus e chegar ao outro lado, onde poderá encontrar Natalia fugido em um prédio. Siga-a para dentro de outra área degradada. Dentro, você vai ver um portão fechado, com a alavanca de apenas fora do alcance, como a porta que dava para ele está bloqueado. Você pode pegar um item oculto na sala onde os blocos de detritos do restante da área, e outra sob a pia no porão. Em seguida, desça as escadas para encontrar o seu próximo novo inimigo: O Sploder.Apropriadamente chamado, esses caras lentamente oscilar a você antes de explodir em uma explosão poderosa e ofuscante. Se você começar a batida, normalmente você vai precisar curar, bem como aplicar disenfectant para limpar a sua visão, ou risco de ficar cego por alguns momentos. Um Ironhead também se esconde no quarto, e alguns Aflitos pode apoiá-lo a partir das escadas opostas.
Uma vez que eles são atendidos, procurar o espaço para todos os itens ocultos, e abra a caixa trancada no canto para uma Ammo Caso Shotgun. Suba as escadas para lidar com outra Sploder (fugindo antes que ele faz boom pode ser uma boa tática, como seu parceiro será geralmente afetados.) Você pode encontrar outra nota nesta sala, bem como um pouco de álcool e munição no revólver uma gaveta, bem como um item escondido debaixo de uma cama.
Kafka Desenho - Verifique a parede da direita, enquanto se dirige para o quarto para um desenho na parede azul.
Verifique as gavetas da escrivaninha no quarto com a chave e abrir a porta. Você verá que o portão doesnt permanecer aberta por muito tempo, por isso têm um caráter ficar ao lado do portão e corrida através de uma vez que abre, em seguida, bloquear o portão com uma caixa móvel para permitir que o outro personagem dentro também. Cuidado com a porta lateral, como um Sploder espera por você dentro do quarto pequeno, com um engradado. Quando seu feito, de cabeça outisde novamente.
Atravesse a ponte e siga para o outro lado, mantendo-se alerta para uma caída Aflitos na pequena rua, bem como uma caixa com um item dentro.
Torre Emblem - Como você cabeça para baixo as escadas, olhe ao redor do lado para encontrar um emblema azul além do portão abaixo as escadas.
Esta próxima complexo de apartamentos tem um monte de quartos e itens, começando com alguns pólvora na prateleira perto da bancada. Há também uma longa fila de caixas de correio com um rubi dentro de um deles. Mantenha fora na viagem de elevador e explorar os outros quartos para encontrar uma nota, um item oculto, e uma caixa trancada por trás da porta de-cabra-able com uma caixa de peças para Lv Carga Rápida. 2 dentro. Quando você está pronto, chamar o elevador e pronto a sua espingarda para virar a mesa contra os dois Aflitos esperando lá dentro.Leve-o até o último andar e prepare-se para saltar entre construir a seguir Natalia.
Torre Emblem - Antes de atravessar, parar e olhar para baixo entre os dois prédio para encontrar um emblema em cima de um recipiente.
Apanha-se com Natalia e descobrir o que é o negócio com ela, antes de chegar à área final. Na sala com o ambiente de trabalho, quebrar a caixa, procurar itens escondidos debaixo das mesas, e retirar as gavetas para mais itens. Quando você está pronto, cabeça para fora e para baixo as escadas para o chefe desta área.
Kafka Desenho - O desenho final está esperando no teto sobre as primeiras escadas que você desend após o quarto com o ambiente de trabalho - não perca!
Como você cair para baixo e deixar atrás de Natalia, o quarto wil ser rastejando com vários Aflitos e Ironhead. Experimente e atraí-los para o seu lado antes de cruzar para o centro da sala, como o chefe vai entrar de cima: A Vulcan Blubbber. Este grande cara mutante possui uma grande tocha e uma mochila que ele irá acender, produzindo bolas explosivas de fogo destinadas a você. Você vai ter que ser rápido nas esquivas para evitá-los, e na maioria das prateleiras vai cair depois de um tiro explosivo. À medida que a luta continua, mais Aflitos vai apressar-se em meio ao caos, e possíveis Sploders dependendo da dificuldade.Mantenha distância quando possível, mas sempre estar à procura de sinais da Vulcan Blubbler atirando em cima de você. A única prateleiras espaço que uma queda é na extremidade, onde você pode saltar até obter uma erva verde - mas cuidado que você não se tornar um olho de touros. Continuar a apontar para a cabeça patrões e usar suas sub-armas com sabedoria e ele vai cair.
Obter todos os itens na área que você perdeu, então retreieve Natalia e tê-la rastejar através do local perto da porta para deixá-lo fora. Se você cabeça para baixo a rua em frente à torre, você pode encontrar uma caixa atrás de um carro, caso contrário, siga para a torre para acabar com parte do episódio.
CAMPANHA DE BARRY
Medalhas Disponíveis |
Derrotar 5 Revenant por apenas bater seus pontos fracos. |
Derrotar Mutant Pedro, destruindo todos os seus olhos. |
Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia. |
Derrota 2 inimigos com ataques de acompanhamento. |
Derrotar 8 inimigos com sub-armas. |
Derrote 6 inimigos usando o ataque do stealth, |
Derrote 6 inimigos com a faca. |
Abra 3 caixas Moira. |
Encontre 6 itens escondidos com Natalia |
Derrotar 5 Revenant usando ataques furtivos no armazém da cidade. |
Pegando onde parou último episódio, Barry e Natalia vai começar a se dirigir na direção da Torre. Esta rota vai se entrelaçam com a rota de Claire em vários pontos, e certas coisas que você fez na primeira parte deste episódio estará presente agora.
Insect Larvas - Desde o início, a cabeça de volta para dentro da sala de rádio e sair do outro lado, em seguida, balançar a sobra para o beco com a cerca. O bug invisível será em cima do muro.
Dirija através do túnel e para a floresta. Você vai se deparar com uma casa incendiada com uma nota para dentro, e um barril de fora. Como você continuar, você vai finalmente encontrar o que aconteceu com o único membro TerraSave que "deu" a sua pulseira para Pedro. Quando você descer para a próxima área, você vai, mais uma vez atender as Revenants. Você vai ter uma vantagem aqui, pois não vai vê-lo de imediato, assim que considerar aprontar com eles para fazer um ataque do stealth. Há também um outro barril ao redor do lado da casa.
No topo da colina próxima, quebre o barril no barraco em ruínas e subir para baixo, onde mais uma ou duas Revenants patrulhando a casa vizinha. Você pode observá-los ou usar o senso de Natalia para tirar os seus pontos fracos.
Torre Emblem - Vá para a casa foi incendiada na esquerda e olhar ao redor das vigas de madeira para um emblema que descansa na parte superior.
O portão em torno da volta está bloqueado, então isso significa que você vai precisar para cabeça erguida na encosta do lado para a próxima área. Algumas mais Revenantes estiver nesta área, a fechar em conjunto sobre o outro lado das duas casas. Tirá-los e procurar os escombros para um baú contendo uma caixa de arma de munição, bem como vários barris nas casas em ruínas. Cabeça para a casa longe intacto com a varanda e levar a caixa para a escada quebrada, e suba. Atravesse a ponte improvisada para a outra casa e desça para obter tanto a chave, e um rifle de caça.
Torre Emblem - Como você atravessar a ponte entre as casas, verifique as rochas na borda para encontrar um emblema descansando entre eles.
Com a chave na mão, voltar para o portão e ir para o caminho através de outro incendiada barraco com um barril e um item escondido debaixo dos arbustos, o que leva de volta para a vila de pescadores que Claire começou em.
Como você voltar a entrar na vila de pescadores, você pode espiar algo sinistro que emerge a partir do telhado de um prédio próximo. Barry não pode vê-lo - o que deve você na pista que Natalia está prestes a tornar-se muito importante. Como você cabeça para baixo o caminho para a água, Natalia pode rastrear através de um buraco na casa azul e abrir a porta, onde você pode encontrar um mapa da aldeia para Barry, bem como uma nota, um baú trancado com uma esmeralda no interior e garrafa vazia, pó de fumo, álcool e.
Quando você começar a posição mais fundo na vila de pescadores, um novo inimigo invisível vai se aproximar de você. Usando Natalia para sentir sua aura, mirar como Barry e atirar em sua direção geral. O Glasper C leva apenas alguns tiros para matar, mas exige trabalho em equipe para apontar antes de eles chegarem muito perto. Você sempre será capaz de dizer quando se está perto de um a sua visão e audição começa a ficar estranho. Para ser seguro, você pode querer Natalia para tomar ponto nesta área, pois há um pouco mais em torno perto do Wossek e perto da saída.
Você pode conferir o próprio bar para encontrar o rescaldo da luta de Claire, com uma nota de Pedro, bem como dois itens escondidos no chão, uma garrafa vazia no bar, e uma caixa no quarto dos fundos.
Nota: Se você conseguiu matar Pedro durante a campanha de Clarie, você pode encontrar sua broca no meio da pista de bar. Isso abre uma nova avenida mais abaixo da linha que leva a um colecionador e um baú.
Do lado de fora do bar, você pode finalmente ir ao redor para trás e abra o baú com Natalia para obter uma rara Parts Caixa com Daze Lv. 1 dentro. Certifique-se de verificar os outros galpões e edifícios para todos os fornecimentos que tenham ficado adicionais antes de começar a subir a colina fora da aldeia de pescadores.
Insect Larvas - Você pode encontrar um direito bug esconderijo invisível onde você encontrou o combustível durante a campanha de Clarie, no interior do edifício de tijolos na sala de volta.
Retire o Glasper C final sobre a estrada para fora da aldeia, e cabeça através da porta destrancada para o túnel que conduz à cidade velha.
Insect Larvas - antes de entrar no túnel, verifique as paredes na pequena área antes da clearing levando ao túnel para um esconderijo bug invisível no lado direito.
Dentro do túnel, não há muito para ver que não seja um Orthus cochilando que você pode snipe de longe. Como você cabeça até a inclinação para a saída, mais dois virão correndo, por isso tome alguns tiros contra eles antes de chegar perto. Uma vez fora, você vai reformar o caminho familiar para a cidade, mas não se esqueça de abrir a caixa do lado oposto da rua.
Na estrada onde Claire e Moira subiu a escada quebrada, você vai sim ter que fazer um desvio pelo portão quebrado agora levando para um armazém. Há dois Revenants guardando o caminho, um deitado atrás de uma caixa - que deve ter cuidado. Certifique-se de quebrar a caixa antes de ir para dentro.
Uma vez lá dentro, há uma escada que leva para cima, e uma porta que dava para uma cave das sortes. Desde o último andar está bloqueado por uma porta fechada com tijolos, você vai ter que ir para baixo, a menos que você tem o que fazer.
A cave contém um mapa da cidade, bem como um Revenant patrulhamento, e algum pano em uma prateleira. Cuidado com o outro Revenant que patrulha o beco, como ele pode ver você através das janelas pequenas. O beco em si tem mais um Revenant que você pode deslocar-se sobre se a sua calma o suficiente.
Insect Larvas - Este inseto, visto por trás da porta fechada com tijolos no piso superior, exige que você derrotar Pedro durante parte de Claire da campanha, ficando a broca na vila de pescadores como Barry, e perfuração para baixo da porta. Você pode encontrar o inseto, do outro lado, assim como um pouco de munição, e uma caixa trancada guardado por um Revenant no prédio ao lado, você pode saltar. A caixa contém uma esmeralda, e o caminho dele leva ao andar superior do armazém.
Dentro do armazém você pode manchar o crescimento hediondo de um novo inimigo escondido atrás de um caixote. O Slinger tem um grande ponto fraco, o que você vai precisar para atirar rapidamente antes que slings parte de seu corpo em você que não só dói, mas blinds você também. Você sempre pode snipe-lo antes que você perceba, mas depois mais dois Revenant aparecerá. Este é um grande momento para usar a bomba de fumaça para distrair-los como você esgueirar-se para faca-los por trás. Antes de sair através do portão de uma maneira, pegar a caixa em cima de um dos contêineres, e abra o baú trancado por um saco de expansão muito necessária para Natalia.
Na área do parque de run-down, não esqueça de verificar o terreno para armadilhas. Se você passou a atirar e matar alguns dos aflitos aqui tem Claire, há uma possibilidade de que eles deixaram para trás as minas de esporos-like. A área é mais claro, com exceção de alguns Revenant depois que o ônibus, e um lançador no topo das escadas.
Insect Larvas - Confira a idade de slides no meio do parque que olha feio para encontrar um bug invisível pendurado para fora perto da parte superior do slide. Objetivo com cuidado, pois você não pode pegar o seu tijolo de debaixo do slide.
Dentro deste edifício familiar com o portão que você bloqueou com Claire. Você pode realmente ignorar todo este edifício e ir para fora, mas se você deseja obter alguns itens extra, você vai ter que passar por um par de Glaps escondendo embaixo. Um aparecerá na sala você conheceu um Sploder in, e outra vai tentar surpreendê-lo por trás, de modo a manter os olhos abertos e ouvir Natalia. Há um mais Glasper C na sala que leva ao controle do portão, bem como uma caixa trancada com uma caixa de peças por Danos Lv. 2.
Desça as escadas para o edifício final e usar o ambiente de trabalho, se você precisa. O elevador do andar inferior é preso, e se você não tem o que fazer, no entanto, você não pode passar pela porta. No entanto, pode entrar na porta de longe para abrir uma caixa trancada com uma caixa de peças de Capacidade Lv. 2. Ter Natalia rastejar através da casa de banho para abrir a porta para as escadas e ir para cima. No segundo andar, você pode ir até a porta aberta para uma caixa e uma nota, e um item escondido no centro da sala. A outra porta destrancada outro lado do corredor tem álcool.
Torre Emblem - Já Natalia rastreamento através do poço do elevador para a sala trancada e rapidamente esquivar passado o Glasper C no quarto para desbloqueá-lo para Barry. Uma vez que o Glasper C está morto, verifique a prateleira agora para o emblema, e não perca a erva vermelha, bem!
No topo da escada, se esconde a última Glasper C, por isso tenha cuidado quando vai para cima. Aqui você vai encontrar um pouco de munição e o helicóptero que caiu em Gabe. Você pode ter Barry empurrá-lo fora com um estrondo retumbante. No outro extremo da sala de agora acessível, você vai ser emboscado por Mutant Pedro, ainda empunhando sua broca. Agora, com Natalia do seu lado, você pode usar o seu sentido de localizar qual dos seus olhos é o seu ponto fraco, e matá-los um por um para derrotá-lo muito mais fácil do que apenas descarregar todas as suas sub-armas e munição para ele. Já o persegui-lo ao redor da área onde você empurrou o helicóptero e evitar suas acusações, em seguida, apontar para seus pontos de olho fraco. Quando ele cai, você vai ser capaz de usar a broca na porta no nível do solo.
Se você conseguiu matar Pedo como Claire, você não vai encontrá-lo aqui, intead piso superior estará vazia, então apenas perfurar a porta para baixo e continuar em seu caminho!
Agora você pode continuar no caminho onde vimos pela última vez Claire e Moira, e siga para a torre em si. Parece que a torre já viu melhores dias, como é desmoronando em vários lugares e olha ... um pouco perturbador.
Torre Emblem - Você pode encontrar o último emblema que você entrar na torre, olhar para cima através do teto quebrado e você encontrar um emblema em meio ao entulho top up.
Faça o seu caminho através do foyer realmente preocupante e dirigir-se para a sala ao lado, no final do corredor para encontrar uma caixa e uma caixa trancada contendo uma esmeralda. Há também uma caixa sobre as escadas que conduzem à direita, e um duas notas tanto na base das escadas, e no meio da escada do lado esquerdo.
Insect Larvas - O último inseto está se escondendo atrás da coluna do lado direito, fora do alcance, mas apenas ao alcance de suas habilidades jogando tijolos.
De agora em diante, fazer o seu caminho pelo corredor e admirar as decorações ..., antes de finalmente chegar ao final da missão.
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