Este guia vai te dar algumas dicas básicas e truques que irão facilitar seu jogo.
Conselho geral
- Sonho de o caçador atua como um hub, conectando os lugares do mundo real e sendo uma zona de segurança.
- A lareira em é usada para reparação e reforço de arma.
- Gehrman, o NPC dentro do sonho, lhe dará dicas cada vez que você falar com ele – escute o que ele diz.
- A boneca dentro do sonho é usada para o nivelamento de seu personagem. Você precisa sangue ecos de nível acima.
- Lanternas são neste mundo equivalente de fogueiras-você usá-los para salvar seu progresso.Fique de olho para eles, eles são fáceis de perder.
- Ecos de sangue são a moeda usada para compra e atualizando itens (semelhante das almas em jogos de almas).
- Quando você morre, você perde seus ecos. Recuperá-los pode não ser tão fácil como você pensa. Se você morrer de um inimigo, ele vai absorvê-los, e você precisará derrotá-lo, a fim de recuperá-los. Você vai reconhecer-lhe pelos olhos brilhantes, roxos.
- Edifícios com janelas iluminadas têm NPCs . Ficar ao lada janela e pressione o botão apropriado.
- O ciclo dia/noite afeta como os inimigos se comportam.
- Quando você ouvir um sino tocando, significa que começou uma caça, então os habitantes da cidade irão fugir.
- Mark de o caçador concede a você uma ressurreição grátis – você vai acordar na lanterna ativa sem perder qualquer ecos (como o anel do sacrifício em Dark Souls). Você pode obter isso de um caçador veterano feminino que você encontrará desde o início.
Conselho de combate
- Você pode carregar uma arma em cada mão e alternar entre eles à vontade.
- Se você pegar o inimigo desprevenido (ou bater-lhes com um ataque carregado na parte de trás, ou atirando-os como eles tentam pousar um sucesso), você pode executar um ataque de"visceral" e matá-los num instante.
- Não coloque demasiada fé em escudos. Se o fizeres, inimigos irão adaptar-se a isso e você vai ser fácil de dominar.
- Você também pode bloquear ataques com suas armas e tocha.
- Desviar o tempo todo. A sério. Esquivando-se é seu melhor amigo.
- A besta de clérigo (um dos primeiros chefes) tem dois pontos fracos – a cabeça e o braço esquerdo.
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