Habilidades em The Witcher 3 são ganhos e atualizado depois que você recolheu uma certa quantidade de experiência. Há quatro árvores de talentos para escolher - de combate, sinais, alquimia e geral. Ao escolher quais habilidades para investir, tenha em mente que você não será capaz de max-los todos para fora. Você terá que escolher aqueles que complementam o seu estilo de jogo.
Mutagénicos são itens especiais que permitem uma maior especialização, escalando com habilidades.Neste guia, vamos mostrar-lhe todos os Witcher 3 habilidades que você pode escolher, seus efeitos mutagénicos e que vão bem com eles.
Apenas atualizá-los não será suficiente - se você quer que eles tenham efeito, você precisa colocá-los em slots de habilidade. Você vai começar com apenas alguns lugares disponíveis, mas você vai desbloquear mais como você progredir através do jogo. Enquanto a progredir através do jogo você vai desbloquear 12 slots ea última será aberto quando você atingir o nível 50. Você pode alternar as habilidades ativas à vontade, dependendo dos problemas que você está enfrentando - se você está lutando contra um inimigo com uma fraqueza para o fogo, você pode substituir a seta deflexão com uma habilidade que melhora Igni intensidade.
Você ganha um ponto de habilidade cada vez que você subir de nível. Além disso, visitar um lugar de poder pode conceder-lhe um ponto de "livre". Estes lugares estão espalhados por todo o mundo, escondido da vista e difícil de chegar. Se você não está feliz com suas habilidades escolhidas, você pode comprar uma poção supostamente respec que lhe permitirá redistribuir seus pontos de habilidade.
Perícias de Combate (vermelho)
O primeiro grupo de habilidades é dedicado ao combate - eles melhorar sua esgrima, permitem que você use bestas de forma mais eficaz e governar seus ganhos adrenalina. Há cinco árvores de talentos nessa categoria: Ataque Rápido, forte ataque, defesa, boa pontaria e Batalha Trance. Investir 8 pontos em que desbloqueia o segundo nível, 20 desbloqueia a terceira e 30 desbloqueia o quarto.ÍCONE | NOME | DESCRIÇÃO |
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Memória muscular Ataque rápido | Nível 1: dano de ataque rápido + 5%, ganho de ponto adrenalina + 1%. Nível 2: dano de ataque rápido + 10%, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: dano de ataque rápido + 15%, ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
Golpes precisos Ataque rápido | Nível 2: ataque rápido chance de crítico + 4%, de dano crítico + 30%, ganho de adrenalina + 2%. Nível 3: ataque rápido chance de crítico + 6%, de dano crítico + 45%, ganho de adrenalina + 3%. Nível 5: ataque rápido chance de crítico + 10%, + de dano crítico de 75%, ganho de adrenalina + 5%. | |
Turbilhão Ataque rápido | Nível 2: Giro ataque que atinge todos em torno de você. Manter consome energia e adrenalina.Consome 20% menos energia e adrenalina, o ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: Consome 30% menos energia e adrenalina, o ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
As greves paralisantes Ataque rápido | Nível 1: Causa sangramento. Inimigos perdem 25 Vitalidade por segundo durante 5 segundos, ganho de ponto adrenalina: + 1%. | |
Treinamento De Força Ataque forte | Nível 1: Forte ganho ataque danos + 5%, ponto de adrenalina + 1%. | |
Crushing Blows Ataque forte | Nível 2: forte ataque chance de crítico + 4%, de dano crítico + 30%, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: forte ataque chance de crítico + 6%, de dano crítico + 45%, ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
Rasgar Ataque forte | Nível 2: Faça mais danos na proporção da resistência consumido. Ignora defesa inimiga, crítico possibilidade + 20%, os pontos de adrenalina aumento de dano em 100%, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: oportunidade crítica + 30%, ganho de adrenalina + 3%. | |
Fender Armadura Ataque forte | Nível 2: Enemy resistência ao dano -10%, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: Enemy resistência ao dano -15%, ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
Seta deflexão Defesa | Nível 1: Desviar as setas enquanto aparando, ganho de ponto adrenalina + 1%. Nível 2: Perfeitamente defesas cronometrados refletir flechas de volta no inimigos, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: Perfeitamente cronometrado parries refletir flechas, causar dano duplo, ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
Fleet Footed Defesa | Nível 2: Danos causados por batidas, driblando -40%, ganho de pontos de adrenalina + 2%. Nível 3: Dano de visitas, driblando -60%, ganho de pontos de adrenalina + 3%. | |
Contra Ataque Defesa | Nível 2: Ataque após o contador bem sucedido faz dano + 30% ao nível de habilidade, knock-down oportunidade baseado em adrenalina, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: Ataque após o contador bem sucedido é sempre crítica, faz dano + 45% ao nível de habilidade, o ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
Precision mortal Defesa | Nível 2: oportunidade morte instantânea + 2% por ponto de adrenalina, o ganho de adrenalina + 2%. | |
Reflexos Rápidos Boa pontaria | Nível 1: Diminui tempo por outros 15% ao apontar a besta, ganho de ponto adrenalina + 1%. | |
Sangue Frio Boa pontaria | Nível 2: pontos Adrenaline 0,08 por golpe parafuso, pontos de adrenalina ganho de + 2%. Nível 3: pontos Adrenaline 0,12 por golpe parafuso, pontos de adrenalina ganho de + 3%. | |
Conhecimento anatômico Boa pontaria | Nível 2: oportunidade crítica com besta + 10%, os pontos de adrenalina ganho + 2%. Nível 3: oportunidade crítica com besta + 15%, os pontos de adrenalina ganho + 3%. | |
Tiro Crippling Boa pontaria | Nível 2: Critical hit da besta desativa habilidades especiais do alvo por 10 segundos, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: Critical hit da besta desativa habilidades especiais do alvo por 15 segundos, ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
Resolver Batalha Trance | Nível 1: perda ponto Adrenaline após tomar dano -20%, ganho de ponto adrenalina + 1%. | |
Imortal Batalha Trance | Nível 2: Quando vitalidade é 0, adrenalina é consumido para a restaurar. Montante baseia-se em pontos de adrenalina + 25%, ganho de ponto adrenalina + 2%. Nível 3: Montante é baseado em pontos de adrenalina + 50%, ganho de ponto adrenalina + 3%. | |
Navalha Foco Batalha Trance | Nível 2: Ganhe 1 ponto adrenalina quando entrar em combate. Ganho de adrenalina ponto de sucessos espada + 10%, os pontos de adrenalina ganho + 2%. Nível 3: o ganho de ponto Adrenaline de visitas de espada + 15%, os pontos de adrenalina ganho de + 3%. Nível 5: ganho de ponto Adrenaline de visitas de espada + 25%, os pontos de adrenalina ganho de + 5%. | |
Flood Of Anger Batalha Trance | Nível 1: Ao converter um sinal, 3 pontos adrenalina será consumido para atualizar o sinal para o nível mais alto (destravar todos os bônus) com intensidade de + 25%, ganho de ponto adrenalina: + 1%. |
Registe Habilidades (azul)
O segundo grupo de habilidades são habilidades mágicas relacionadas com, ou Sinais - eles ajudaram a usar sinais de forma mais eficiente, aumentando a sua intensidade, alcance ou área de efeito. Há cinco habilidades nessa árvore de talentos, cada um amarrado a um dos sinais: Aard, Igni, Axii, Yrden e Quen.Depois de colocar oito pontos de habilidade para esse grupo você vai desbloquear o segundo nível, depois de 18 você vai ter acesso ao terceiro, e uma vez que você gasta 28 você vai desbloquear o quarto.ÍCONE | NOME | DESCRIÇÃO |
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De longo alcance Aard Aard Entrar | Nível 1: intervalo Aard 1, a regeneração resistência em combate 0,5. Nível 3: Faixa de Aard 3, regeneração resistência em combate 1,5 | |
Aard Varrer Aard Entrar | Nível 3: Modo alternativo, atinge todos os adversários de raio, stamina regeneração 1,5 | |
Aard Intensidade Aard Entrar | Nível 1: Aard intensidade + 5%, a regeneração resistência em combate 0,5. | |
Onda De Choque Aard Entrar | Nível 1: Dano 40, a regeneração resistência em combate 0,5. | |
Melt Armadura Igni Entrar | Nível 2: Dano enfraquece armadura, efeito escalas com intensidade até 30%, resistência regeneração +1. Nível 3: Efeito escalas com intensidade até 45%, resistência regenration 1,5. | |
FireStream Igni Entrar | Nível 2: Dano enfraquece armadura, efeito escalas com intensidade até 30%, resistência regeneração +1. Nível 3: Efeito escalas com intensidade até 45%, resistência regeneração 1,5. | |
Intensidade Igni Igni Entrar | Nível 1: intensidade Igni + 5%, a regeneração resistência em combate + 0,5 | |
Piromaníaco Igni Entrar | Nível 1: Chance de se inflamar inimigo + 20%, a regeneração resistência em combate 0,5. | |
Glyphs sustentadas Yrden Entrar | Nível 2: Duração 10 seg, 4 cargas modo alternado, dois armadilhas modo padrão, resistência regeneração +1. | |
Armadilha mágica Yrden Entrar | Nível 2: Modo alternativo, danos e retarda inimigos em 12 de raio quintal, destrói projéteis na área, o dano + 25%, resistência regeneração +1. Nível 3: Danos e retarda inimigos em 14 de raio quintal, destrói projéteis na área, o dano + 50%, resistência regeneração 1,5. | |
Intensidade Yrden Yrden Entrar | Nível 1: intensidade Yrden + 5%, combate 0,5 regeneração resistência. | |
Glyphs Supercharged Yrden Entrar | Nível 1: Inimigos perdem 10 de saúde por segundo na armadilha, regeneração resistência em combate 0,5 | |
Explodir Escudo Quen Entrar | Nível 1: Escudo empurra os inimigos de volta ao quebrar, regeneração resistência em combate 0,5 Nível 2: Escudo empurra para trás e danifica inimigos quando quebra, regenarion resistência em combate +1 Nível 3: Escudo empurra para trás e danifica inimigos quando quebra, com a chance knockdown, a regeneração resistência em combate 1,5 | |
Active Shield Quen Entrar | Nível 3: Modo alternativo, mantendo um escudo ativo não drena a resistência (exceto quando bateu), absorvida danos restaura a vitalidade, vigor regeneração 1,5. | |
Quen Intensidade Quen Entrar | Nível 2: Quen intensidade + 10%, resistência regeneração +1. Nível 3: Quen intensidade + 15%, a regeneração resistência 1,5. | |
Quen Discharge Quen Entrar | Nível 4: Reflete 20% de dano para o atacante, a regeneração resistência em combate dois. Nível 5: Reflete 25% de dano para o atacante, a regeneração resistência em combate 2,5. | |
Ilusão Axii Entrar | Nível 1: Alvo não se move no sentido de Geralt, regeneração resistência em combate 0,5. | |
Fantoche Axii Entrar | Nível 2: Modo alternativo, inimigo-alvo torna-se brevemente aliado, trata 40% a mais de dano, a regeneração resistência em combate +1. Nível 3: inimigo alvejado torna-se brevemente aliado, trata 60% a mais de dano, a regeneração resistência em combate 1,5. | |
Intensidade Axii Axii Entrar | Nível 1: intensidade Axii + 5%, combate 0,5 regeneração resistência. | |
Dominação Axii Entrar | Nível 1: Afeta 2 inimigos, com 50% de intensidade reduzida, combate 0,5 regeneração resistência. |
Alquimia Competências (verde)
Habilidades de alquimia representa o terceiro grupo. Eles permitem que você fazer poções, fazer óleos e bombas e regular a sua toxicidade. Esta árvore de talentos consiste em cinco habilidades: Brewing, Preparação de óleo, bomba de criação, mutação e Julgamento das gramíneas. Investir 8 pontos para o grupo abre o segundo nível, 20 abre o terceiro, enquanto 28 desbloqueia o quarto.ÍCONE | NOME | DESCRIÇÃO |
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Tolerância aumentada Preparação | Nível 1: poção limiar sobredosagem + 1%, o tempo de duração poção + 5%. Nível 2: poção limiar sobredosagem + 2%, tempo de duração poção + 10%. Nível 3: poção limiar sobredosagem + 3%, tempo de duração poção + 15%. | |
Refresco Preparação | Nível 2: Cada poção cura 10% do máximo vitalidade, duração poção + 10%. Nível 3: Cada poção cura de 15% do máximo Vitalidade, duração poção + 15%. | |
Recuperação atrasada Preparação | Nível 1: Efeitos de poções não parar enquanto toxicidade é mais de 90, a duração poção + 5%. | |
Efeitos Colaterais Preparação | Nível 5: Beber uma poção adiciona efeito de outra poção aleatória sem custo Toxicidade, da duração poção + 25%. | |
Blades envenenadas Preparação Óleo | Nível 1: Chance de envenenar o inimigo com a lâmina oleada + 5%, duração poção tempo + 5%. Nível 2: Chance de envenenar o inimigo com a lâmina oleada + 10%, duração poção tempo + 10%. Nível 3: Possibilidade de envenenar o inimigo com a lâmina oleada + 15%, duração poção tempo + 15%. | |
Revestimento de protecção Preparação Óleo | Nível 1: Proteção contra ataques do monstro vulneráveis ao óleo + 5%, duração poção + 5%. Nível 2: A proteção contra ataques do monstro vulneráveis ao óleo + 10%, duração poção + 10%. Nível 3: Proteção contra ataques do monstro vulneráveis ao óleo + 15%, duração poção + 15%. | |
Fixador Preparação Óleo | Nível 1: Óleos têm 33% mais cargas, a duração poção + 5%. | |
Hunter Instinct Preparação Óleo | Nível 1: Com max adrenalina, você faz + 20% de dano crítico para monstros vulneráveis para que o óleo, a duração poção + 5%. | |
Mira Firme Criação bomba | Nível 1: Diminui tempo por outros 15% ao apontar bombas, tempo de duração poção + 5%. | |
Pirotecnia Criação bomba | Nível 1: Bombas sem danos fazer 30 de dano, a duração poção + 5%. Nível 2: Bombas sem danos fazer 60 de dano, a duração poção + 10%. Nível 3: Bombas sem danos fazer 90 dano, a duração poção + 15%. | |
Eficiência Criação bomba | Nível 3: Número máximo de bombas em cada slot 3, a duração poção + 15%. Nível 4: Número máximo de bombas em cada slot 4, duração poção + 20%. | |
As bombas de fragmentação Criação bomba | Nível 3: Bombas separar em quatro novas bombas explodindo depois, duração poção + 15%. Nível 4: Bombas separar em cinco novas bombas explodindo depois, duração poção + 20%. | |
Tolerância adquirida Mutação | Nível 1: Max Toxicidade um para cada lvl fórmula 1 alquimia você sabe, duração poção tempo + 5%. | |
Transmutação Tissue Mutação | Nível 1: decocção Mutagen dá 200 Vitalidade max para a sua duração, a duração poção + 5%. | |
Synergy Mutação | Nível 5: Mutagen bônus + 50%, duração poção + 25%. | |
Adaptação Mutação | Nível 1: duração Decocção + 10%, duração poção + 5%. | |
Frenesi Julgamento das gramíneas | Nível 1: Se poção toxicidade é superior a 0, o tempo diminui quando um inimigo está prestes a contra-atacar, duração poção tempo + 5%. Nível 2: efeito lento e duração maior do que o nível 1, a duração poção + 10%. Nível 3: efeito lento e duração maior do que o nível 2, a duração poção + 15%. | |
Suportar a dor Julgamento das gramíneas | Nível 2: Max vitalidade + 20% quando a toxicidade é mais de limiar, a duração poção + 10%. Nível 3: Max vitalidade + 30% quando a toxicidade é mais de limiar, a duração poção + 15%. | |
Metabolismo rápido Julgamento das gramíneas | Nível 1: Toxicidade redução + 1 / s, a duração poção + 5%. | |
Matança Julgamento das gramíneas | Nível 1: Se toxicidade é superior a 0, chance de crítico + 10% com cada morte, duração poção + 5%. |
Habilidades Gerais
Esta categoria não tem árvores de talentos em que - em vez disso, ele contém dez habilidades totalmente autônomos que dão bônus não estritamente vinculados a magia, fabricação de cerveja ou de luta. Cada uma destas habilidades tem apenas um nível.ÍCONE | NOME | DESCRIÇÃO |
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Sun E Estrelas | Durante o dia, Vitalidade regeneração 10 pontos por segundo fora de combate. À noite, Stamina regeneração um ponto por segundo em combate. | |
Tiro Estável | Danos flecha + 25%. | |
Instinto De Sobrevivência | Vitalidade máxima 500. | |
Gestão de Raiva | Se a resistência for muito baixo, você pode usar pontos de adrenalina para lançar sinais. | |
Técnicas Escola Cat | Cada peça de armadura leve dá + 25% de dano de acerto crítico e + 5% de dano de ataque rápido. | |
Foco | Os pontos de adrenalina aumentar o dano da arma e assinar intensidade. | |
Técnicas Griffin escola | Cada peça de armadura média dá assinar intensidade + 5% e regeneração stamina + 5%. | |
Explosão Adrenaline | Geração Adrenaline + 5%, utilizando sinais gera adrenalina. | |
Técnicas de urso da escola | Cada peça de armadura pesada dá max vitalidade + 5% e forte dano de ataque + 5%. | |
Controlar o metabolismo | Toxicidade máximo 30. |
Mutagénicos
Mutagénicos são itens especiais, preciosos que podem ser usados para aumentar habilidades de Geralt.Você terá alguns deles matando espécies raras de monstros, como o noonwraith. Há quatro slots mutagênico no jogo - você começa com um, e desbloquear os outros como você progredir através do jogo.Cada slot de mutagênico está ligado a três slots de habilidade - se o seu tipo de jogos, eles aumentam o outro. Eles são todos-codificados por cores, também, o que torna as coisas muito mais fácil.Por exemplo, se o agente mutagênico é verde, você deve emparelhá-lo com habilidades alquimia, que também são verdes. Dessa forma, os bônus que você começa a partir deles será maior e melhor. Você pode alternar mutagénicos sempre que você gosta, por isso não há perigo de escolher os errados.
Habilidades Ocultas
O jogo anterior tinha escondido habilidades que foram desbloqueadas de várias maneiras secretas - através de diálogos, terminando quests, executar determinadas ações em determinados momentos, etc. Não houve qualquer confirmação estes serão incluídos no The Witcher 3, mas vamos investigar e informá-lo assim que sair do jogo.Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!
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