Until Dawn capítulo 2: 9 horas até o amanhecer vão começar com uma biografia de Josh, o irmão de Hannah e Beth, as duas meninas infelizes do prólogo do jogo. Ele é listado como complexo, atencioso e carinhoso. Ao contrário de intros anteriores você não imediatamente joga como Josh, mas sim como Chris. Escolhemos se preocupar em vez de fofoca aqui e então pouco tempo depois que fomos com confiante em vez de liquidar como falamos com Ashley.
Quando você assumir o controle de Chris pode ir de duas maneiras. Não ande na direção do Josh ainda, em vez da percorrer o caminho atrás de Chris quando ele está falando com Ashley. Isso levará você para onde Matt está de pé, e nas proximidades, você encontrará um Totem de orientação. O problema é e em seguida, tome um momento para falar com o Matt e o Sam como você continuar ao longo do caminho. Nós escolheu ser amigável ao invés de Nosy com Matt, mas não tinha quaisquer escolhas a fazer quando se fala com o Sam
Quando terminar, voltar para as etapas onde Ashley está sentado e tomar o caminho oposto (esquerda da Ashley) que leva ao redor do lodge. Quando Josh começou a falar sobre Ashley nós decidiu protesto ao invés de concordar sobre a primeira escolha, mas então optou por concordar em vez de discordarem sobre a segunda.
Como você se move em torno da loja, você verá algumas janelas do lado esquerdo. Houve um caso com um machado no lado da parede que queríamos interagir com, mas não tive a chance porque mudamos a caixa debaixo da janela do primeiro. Não temos certeza se você pode fazer algo com este caso ou não, mas se você pretende investigá-lo deve ser a primeira coisa que você faz. Quando estiver pronto, empurre a caixa debaixo da janela e entrar para a história de progresso.
Tome um momento para investigar a garagem e pegue o Totem de perda no chão ao lado do pneu de bicicleta. Quando terminar, você vai querer ir através da porta à sua esquerda e o fragmento do jornal o problema. É uma das muitas pistas que você pode pegar para ajudar a desvendar o mistério do que está acontecendo no lodge, bem como talvez dê-se uma vantagem quando se trata de sobreviver independentemente horrores aguardam.
Voltar atrás e com a porta da direita, movendo-se ao longo do corredor até que você pode ver o retrato de família pendurado na parede. Daqui você pode inserir o vestíbulo e interagir com Sam, que está sentado no frio exterior. Quando estiver pronto, vá para a sala principal primeiro andar da loja. Cabeça para a direita de uma grande dupla porta e você encontrará a foto da noite de baile de Hannah, Sam, Mike e Emily.
O quarto que você está tentando encontrar na verdade é no andar de cima, mas antes de irmos assim descemos em outro andar e encontrou a sala de Cinema. Evitamos isso por agora, mas nós agarrou a praia foto de Josh, Hannah e Beth sentado à esquerda.
Voltar para o piso principal da loja e então se outro lance de escadas, até chegar o primeiro desembarque. Fomos o conjunto esquerdo de passos aqui e então virou à esquerda e caminhou até o fim da varanda. Foi aqui que encontramos outra pista, o troféu de filme. Investigá-lo, configurá-lo para baixo e então vá pela porta grande com o crânio de touro sobrecarga de suspensão. Vá para a esquerda novamente e passar a sala ao lado, abrindo a porta fechada para encontrar-se no banheiro. Abra o armário inferior para acionar uma cena cortada.
Quando acabou a cena cortada... tivemos um pequeno confronto entre Mike e Matt.Optou-se para o desafio ao invés de avisar e então peço desculpas ao invés de desconfiança. Não éramos grandes fãs de qualquer opção, então fomos com o que era mais provável resolver a situação, ao invés de vê-lo a escalar.
Claro, o drama continuou com uma interação entre Emily e Jess, e isto é onde aprendemos a ler o texto menor abaixo as maiores opções acima. Só vimos o prompt para provocar ou Defuse, não percebendo que a última opção pode colocar-nos em uma situação difícil com a Emily. Fizemos o mesmo erro com o prompt de segundo, escolhendo novamente para Defuse , ao invés de provocar. Este é um momento de efeito borboleta, e você pode com segurança siga nosso aqui (Defuse) sem medo que você matou alguém no futuro.
Jogar como Mike, você vai querer descer as escadas e siga o caminho até chegar ao portão. Vire à direita e procure um Totem de perigo no chão e então faça o seu caminho no galpão com o gerador. Acendê-lo usando na tela solicita e então voltar para o portal e passar por isso.
Caminhe ao longo do caminho até que você pode ter uma conversa com a Jess sobre a fita da polícia. Quando solicitado escolheu ao perguntar ao invés de ser respeitoso, mas você pode ir com a opção que você preferir. Quando acabou o bate-papo você vai querer continuar a seguir o caminho até chegar a antiga mina.
Uma vez Jess está na mina... você terá de escolher se quer ser cauteloso ou heróico.Saímos com cautelosos, mas em retrospecto provavelmente deveria ter apenas saltou.Não temos certeza do impacto, mas quando verificamos na guia efeito borboleta pressionando R1, soubemos que Jess não aprecie nossa hesitação. Aprendemos com nossos erros e saltar para baixo.
Uma vez que o carrinho de mina foi movido, passe só um momento, olhando ao redor para garantir que não está faltando qualquer totens ou pistas. Estamos fazendo nosso melhor para encontrá-los ao longo do caminho, mas este passo a passo é mais sobre chegar ao final em um pedaço do que pegar cada pedaço de papel. Os dois podem estar relacionados, mas não podemos prometer que não erraremos algo aqui e ali. Isto é relevante porque nós escolhemos não explorar mais fundo dentro da mina e então mais tarde descobri que perdemos um Totem. Vai obtê-lo.
Voltar depois que você pegar o Totem, tomando o caminho de lado para o topo da escada. Vá para a alcova à direita e olhar para as diferentes pistas. O primeiro é um símbolo místico na parede e o segundo um esboço de charuto, sentado perto de algumas velas. Quando você se move ao longo do caminho um pouco mais, você encontrará o mapa de perigo.
Continue até você sair da mina, direita e subindo as escadas ao sinal que aponta para a cabine. Então, você pode interagir com o telescópio e o sinal, que os quais você deve verificar para fora. Quando terminar, olhe para a esquerda do sinal e você verá um portão.Passar por aquele portão e persistir até que você topar com alguns animais selvagens.Neste momento, optamos por ir com a resposta Witty , ao invés do irritado um. Isto deve levá-lo para uma cena cortada que encerra um tempo (por agora) com Mike e Jessica.
Jogando como a Sam, tome um momento para olhar ao redor da casa de banho.Eventualmente você terá que sair e fazer o seu caminho para a varanda do andar de cima.Vire para a direita de Sam e abrir as portas de duplas fechadas, caminhando para a próxima sala onde você vai encontrar Josh no piso principal da loja.
Siga o Josh como ele leva você para o piso inferior e começa a falar sobre Chris e Ashley.Decidimos ir com Flattering Mocking e então seguiu para o porão através da única porta de madeira. Durante a nossa próxima oportunidade de conversa fomos comtranquilidade ao invés de u Neasy e então fizemos o nosso caminho até a caldeira. A partir daqui, você só precisa seguir as instruções na tela para obter a água quente no funcionamento lodge.
Sam e Josh vão continuar conversando, e optamos pela opção de brincadeira , ao invés de protesto, mas desistiu e escolheu tripudiar em vez de insistir. Você pode escolher sua própria aventura aqui, mas se você quer o mesmo resultado como nos convém acompanhar.
Logo após sua partida, você vai ouvir um barulho alto, e mantendo-se com nossa idéia de que separar nunca é a melhor opção, decidimos escolher preocupada em vez de heróico.Caminhe ao longo do corredor como Sam e siga os prompts QTE que irão aparecer na sua tela. Se as coisas funcionarem para você, como eles fizeram para nós, você terminará acima no primeiro nível da loja quando as coisas se acalmarem.
Muito bonito que levará até o fim do capítulo 2, com apenas sua sessão com o Dr. Hill para ir. As coisas ficar estranho e estranho com ele, mas nós vai permitir que você experimente isso por si mesmo. Como sempre, responda às suas perguntas com honestidade. Não sabemos como vai mudar o jogo, mas mentir não pode ser o caminho para uma experiência mais positiva.
Detonado Until Dawn capítulo 3
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