Until Dawn capítulo 3 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Until Dawn capítulo 3







Às vezes é melhor ser sensível para as inseguranças dos outros



No capítulo 3, juntamos a Josh, Ashley e Chris para uma sessão espiritual na tábua Ouija recém descoberto do Josh. Após a cutscene inicial, você deve escolher se Ashley deve ser sério ou Flippant.Nós decidimos abordar a situação a sério. Alguns momentos depois, tivemos Ashley Clarify ao invés de sonda.

Como a tensão aumenta, tivemos Ashley perguntar se eles estavam falando com Hannah ou Beth.Logo depois, nós escolhemos Apologize , ao invés de sonda, na esperança de aliviar a conversa. A escolha de sonda ou Clarify apareceu mais uma vez e desta vez que escolhemos a sonda para obter mais informações. Após um breve diálogo, conclui esta cena. Mantenha em mente que escolher opções diferentes de nós podem alterar a série de eventos em sua versão da história.

Agora, a cena muda para Mike, quem está lá fora no frio. Em frente no caminho para a esquerda, você encontrará um velho, quebrado para baixo do caminhão. Parar para investigar o caminhão e, em seguida, continuar no caminho. Depois de outra cutscene rápida, escolhemos ser espirituoso , em vez de rabugento, porque Mike é apenas um frio cara neste tipo de situações.

Logo após, o uso à mão lanterna seu encontrar um Totem de orientação na base de uma árvore nas proximidades. Certifique-se de dar uma boa olhada a profecia, como totens de orientação são feitos para ajudar com as suas decisões mais tarde. Lembre-se também que você pode revisar seus totens descobertos no menu pressionando R1.

Cabeça para a direita do Totem para atravessar uma ponte. Como você anda no caminho, prepare-se para um QTE breve. Continue ao longo do caminho nevado até você descobrir uma cabana em ruínas.Jess faz uma piada sobre a cabana, mas não se preocupe, isto não é a cabana que você está procurando. Tome um minuto para bisbilhotar sobre a cabana, e você encontrará uma pista velha máscara perto da parede direita como você entra pela porta da frente. Isso desencadeia uma oportunidade para assustar Jess ou Mostrar ela a máscara, no qual nós escolhemos o último. Parecia que tínhamos bastante sustos de partida para uma noite.

Continua a andar para a frente ao longo do caminho coberto de neve até que você topar com um veado ferido. Você deve escolher para Matar veados ou Cervos de conforto. Furando com a tendência geral para não prejudicar a vida selvagem em todo nosso playthrough, assim que nós escolhemos confortar os cervos, embora em retrospecto colocar o veado ao sofrimento pode ter sido adequado dadas as circunstâncias.

Apenas como um aviso, os acontecimentos após o encontro de cervos levaram a um pouco resultado indesejado para nós. Acabamos por perder um personagem, e não está claro se foi devido a nossas ações até este ponto. Vamos explicar como lidamos com a situação, mas se você sente que você deve fazer as coisas de forma diferente para obter um resultado desejado, apenas estar ciente de que sua experiência pode diferem grandemente nos capítulos seguintes.

Logo após o veado encontro, haverá uma série do QTE como você rapidamente fazer o seu caminho para o caminho. Você deve escolher para Risco atalho ou Seguir caminho. Optamos por ficar no caminho, e logo depois que nós escolhemos para Ajudar a Jessica e não Pegar a chave. Até aqui, tudo bem. No entanto, é difícil dizer se essas escolhas levaram ao nosso resultado negativo ou não.

Como Mike, busca a cabana por uma maneira de acender uma fogueira. Nós acendeu a lanterna, perto da lareira e tentou usar a caixa de fusíveis perto da geladeira. Numa mesa atrás do sofá onde Jess está sentado, a olhar para uma pequena caixa de fósforos que podem ser usados para um fogo mais tarde.Há também um rifle em uma caixa perto da porta da cabine. Ao assumir a espingarda fora do caso, nós optou por se mostrar Jessica a espingarda ao invés de assustá-la com isso. Segurança da pistola é importante! Depois de Mike ostenta a arma um pouco, cabeça para a lareira para acender o fogo.

Com o fogo vai, Mike tenta fazer a sua jogada, Jess. Ao invés de tranquilizá-la, escolhemos para seduzi-la, que pode ter sido a nossa insensatez. Em retrospectiva, era provavelmente melhor para tranquilizá-la, mas sinta-se livre para lidar com a situação como desejar. Conforme solicitado, Mike continua a fechar as persianas e continua a conversa com Jess. Desta vez, escolhemos para tranquilizá- la em vez de ser Dismissive.

Cabeça no final do corredor e você encontrará outra pista. Desta vez é uma foto de tênis de não muito tempo atrás. Faça o seu caminho para o quarto e localize um peito sob a janela que contém uma manta dobrada. Abrir o peito provoca um cutscene, então se você planeja olhando ao redor da sala, certifique-se fazê-lo antes de abrir o peito. Após o cutscene, volte pelo corredor para se celular Jess do chão. Uma cutscene mais joga fora e então se desloca para o lodge.

A cena agora pega onde paramos com Ashley e Chris. Como Ashley, cabeça para baixo as escadas com Chris e fazer o seu caminho para a biblioteca. Manter um olho para fora na terra para descobrir outra pista, sob a forma de uma luz de baixo, brilhante de um dos dutos de piso. Continue através da entrada da biblioteca e explorar o quarto até que um cutscene é disparado. Apertar o botão parecia ser o elemento interativo apenas na sala neste momento, então vá em frente e pressione-o.

A partir daqui, o controle do personagem transita de Ashley para Chris, como ele entra no quarto de novo. Há uma pista para a esquerda na forma de uma fotografia de retrato. Certifique-se de entregar a carta para descobrir a carta ameaçando também. Decidimos ser honesto com a Ashley sobre o que você encontrou, ao invés de ser protetora dela. A escolha é sua.

Voltar a biblioteca para a sala onde você encontrou a luz através da ventilação do chão. Está aberta uma porta à direita que anteriormente foi bloqueada, então tome uma respiração profunda e cabeça através de. Andar até o final do corredor até chegar a outra porta fechada. Vire à esquerda e examine uma carta sobre a mesa. Certifique-se de entregar a carta, aumentando assim a carta de nativos americanos para seu inventário de pistas. Agora vá através da porta fechada, como isso leva à entrada principal. Após uma breve cena ocorre, controlar Chris e siga as instruções da tela para tentar arrombar a porta. O mistério se intensifica no desenrolar desta última cena.

Claro, prepare-se para outra sessão de terapia bizarro com Dr. Hill. Faça seu melhor para responder às suas perguntas honestamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.