Chave Inglesa a Caminho é a primeira e única memória na Sequência 01, e serve como um tutorial para o jogo. Quando o jogo começa, o assassino Jacob Frye entra em Ferris Ironworks para assassinar seu proprietário corrupto e mal-intencionado, Rupert Ferris
Alcance Ferris
Como você assumir o controle de Jacob, seu alvo vai sair através de uma grande porta na extremidade distante da fábrica. Este é um bom momento para começar a familiarizar-se com free-running no jogo. Não há guardas no quarto, e ninguém vai se importar muito para suas palhaçadas.
Uma vez que você tenha obtido o jeito de correr, saltar, escalar, e tal, de cabeça para as grandes portas para encontrá-los selado. Parece que você vai precisar para criar uma situação para que as portas sejam abertas.
Sabotar os Machines
Parando as máquinas na fábrica, você vai ser capaz de causar uma distração suficientemente grande. Comece por corrida livre até a rampa e para o lado oposto da sala onde você encontrará uma válvula para virar. Para a próxima válvula, salte para a parede oposta e correr até a rampa para o nível superior, onde a próxima válvula é. Para a última válvula, fazer o seu caminho através da estreita prancha para a outra plataforma e vire a última válvula, parando as máquinas.
Assassinar e matar os Thugs
Um dos comparsas Ferris 'vai abrir a porta e entram para começar a gritar. Aproveite esta oportunidade para experimentar o assassinato ar. Quando você sair, você será confrontado por mais thugs vestiu-vermelhas. Esta deve ser sua grande ponta-off que qualquer cara mau neste jogo é provável vestindo vermelho. Comece gritando com os bandidos com os nós dos dedos de ferro para começar uma sensação para o combate.
Você pode contrariar os seus ataques quando você vê a sua barra de saúde de flash amarelo. Se eles se proteger (visto pelo branco protegendo a sua barra de saúde) executar um ataque de choque para torná-los vulneráveis. Lembre-se também que você pode incorporar ferramentas como o seu facas para a luta.
Com seus inimigos expedidos, fazer o seu caminho através do próximo conjunto de portas, e começam a se mover através da grande área aberta para encontrar Ferris na extremidade. Há mais bandidos aqui, e enquanto eles não vão atacá-lo de imediato, eles vão ficar desconfiado de você se vê-lo. Você pode optar por ser subserviente e usar a multidão para a tampa, ou apenas matar qualquer um que te viu como - não há nenhuma penalidade para ser descoberto aqui.
Na outra extremidade, onde outra fábrica teares, mantenha-se à esquerda e subir as vigas e fazer o seu caminho para uma varanda do lado esquerdo. Agora você estará em uma área restrita da fábrica, onde os guardas se tornará muito mais suspcious. Se você quer ficar fora de seu caminho, entrar em modo stealth sneak ao redor, e utilizar o grande tubo à esquerda para atravessar a sala de cima, então desça do outro lado. Se você tiver problemas para detectar os bandidos entre os trabalhadores, use Eagle Vision para escopo-los antes de percorrer.
Quando você chegar ao quarto ao lado com o traincar e relutantes crianças trabalhadoras, mantenha para o andar superior e atravessar para o segundo andar para chegar ao outro lado.
Rupert Ferris assassinar
Ferris está além da sala de fábrica atual, em seu escritório no lado mais distante. Embora não existam diretrizes rígidas para como você precisa se aproximar de seu primeiro alvo, que pode ser bom para retocar em uma abordagem furtiva. Comece por subir as vigas de suporte e viajar para o outro lado da sala por via aérea. Lembre - se eles não estão vestindo vermelho, eles não vão se preocupar com o seu prejuízo.
Na sala ao lado, furar a parede esquerda para encontrar um caminho em cima ao longo das fundições de parede e de fábrica. Como você perto do escritório Ferris ', você verá vários pontos diferentes de entrada. Cabe a você como você deseja entrar - mas indo pelo teto aberto é uma aposta inteligente que prepara-o para um bom assassinato ar. Ouvi-lo tagarelar sobre se você quiser, em seguida, tomar sua vida.
Fuga no trem
Agora que ele está morto, é hora de ir. Faça uma pausa para o corredor que leva para fora e correr livre até cair em um trem partindo. Unfortunatley seus atos não passaram despercebidos, e vários bandidos irá saltar para o trem para dar perseguição. Tirá-los à medida que atingem o seu carro de trem e chutá-los fora. Se alguém tentar puxar uma arma para você, aperte rapidamente o botão necessário para esquivar ou balcão.
Depois de uma breve cena, você vai ter de se afastar o que está à esquerda do trem. Freerun pelas encostas e saltar o seu caminho para o fundo da ravina, onde a memória vai acabar.
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