Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 3 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 3


Confira mais uma parte do detonado completo da DLC The Old Hunters, agora indo para o Salão de pesquisa!




Salão de Pesquisa


O Salão de Pesquisa é a terceira área no novo DLC, localizada após desbloquear o caminho na Pilha de Corpos.

Uma vez que você sobe as escadas após a lâmpada no Salão, você vai perceber que há uma grande piscina de material cinza que envenena você no meio da sala e uma grande escadaria no meio da piscina.Vamos explorar a área do solo aqui primeiro antes de subir as escadas, uma vez que existem alguns itens aqui que você deve pegar. Primeiramente, à esquerda você encontrará uma Besta. Matá-la por 2 Pedaços de pedra de sangue. Agora, se você olhar para a direita, você vai ver um paciente cérebro à procura de algo na água. Ignore-o agora (ele não irá atacar), porque se você olhar atrás dele há uma outra Besta, que dropa 2 Blood Stone. Não tenha medo de correr através da água cinzenta para chegar a ele, porque não é muito perigoso a menos que você fique dentro por cerca de 8 segundos. Volte para o Cérebro e pegue o item a direita dele, no meio da piscina cinza perto do pilar. Isso é tudo no piso térreo, por agora, embora mais será explorado mais tarde.

Volte para aquela grande escadaria e comece a subir. Você vai ver que há um outro Cérebro à frente; no entanto, ele será agressivo com você, juntamente com a maioria dos pacientes cérebros no futuro. Conforme você começa a subir as escadas, você verá que eles começam a se mover em direção ao quarto mais à esquerda do segundo andar. Essa é chamada como a Sala 2 dos Cérebros, mas vamos voltar para o quarto mais tarde. Por enquanto, você pode deixar os cérebros irem em direção a ela ou ataque o mais próximo. Deve haver outra descendo da escada à nossa esquerda, por isso tome cuidado, pois eles podem bater muito forte com alguns de seus ataques. Eles também têm um ataque onde eles avançam suas mãos em você, enquanto eles se movem em torno de 6 vezes, por isso tenha cuidado. Outros dois inimigos vão descer para baixo a partir do lado direito da escada, no piso 2, portanto, lide com eles também. Agora que você lidou com eles, vá para escada do lado esquerdo, em vez de ir ao Piso 2. Isso vai nos levar para o Laboratório 3.
Antes de continuar, eu gostaria de comentar que a razão pela qual estes pisos são chamados como tal, é porque os quartos que estão contidos dentro destes são conhecidos como quartos dos pacientes e Laboratórios. Assim, temos o quarto do Piso 2, o que significa que este piso é no segundo andar no lado esquerdo do salão de pesquisa. Eu vou usar estes termos de agora em diante já que são mais fáceis de descrever do que simplesmente continuar a referir-se ao lado dos quartos. Conforme você sobe essas escadas, você vai encontrar um outro cérebro sem o seu vestido que está na base das escadas no chão do laboratório 3. Ele vai correr em você de uma distância quando você está perto o suficiente nas escadas, esteja pronto para matá-lo rapidamente. Uma vez que ele está morto, vá em cima e vire à direita. Você verá que há um item no final do corredor, mas tenha cuidado, pois há uma placa de pressão no chão que irá acionar uma pequena explosão. Acione, recue, e em seguida, pegue o conhecimento do homem louco do cadáver uma vez que a explosão aconteceu.
Você encontrará outra dessas armadilhas passando pelo lado esquerdo do corredor também. Acione, recue, e continue. Isto irá notificar o Servo da Igreja na plataforma, mas depois de alguns segundos, ele vai voltar ao redor para sua posição original. Você pode evitar a armadilha inteiramente se quiser, mas esta é a melhor maneira de fazer isso de forma segura. Você pode apunhalar o Servo da Igreja e ele vai cair para baixo para as escadas que levam ao Laboratório Piso 2. Você verá uma porta à direita de onde o Servo veio, e isso leva a Laboratório 3. Há outro paciente cerebral no final do corredor. 

Abra a porta para o Laboratório 3, e ande dentro lentamente. Para a esquerda de você, haverá um cara na cadeira de rodas que usa o Rosmarinas. Derrotá-lo não vai alertar outros dois cadeira de rodas no meio da sala, ,mas faça rápido. Uma vez que ele está morto, vá matar os outros dois cadeira de rodas. Você provavelmente pode matar o primeiro antes do segundo atirar em você, e então lidar com ele com bastante facilidade depois. Pegue os 6 Besta de sangue Pellets sobre o cadáver no final da sala, perto da abertura no chão do lado esquerdo da sala, em seguida, vire e opere o dispositivo no lado esquerdo da sala. Uma vez que o elevador vai para cima, desça com ele. Fale com Adeline, que é o paciente amarrado na cadeira, e ela lhe dirá que ela precisa de fluido de cérebro. Vamos pegar dois deles mais tarde, então lembre-se onde ela está agora. Abra a porta que leva para o andar térreo da sala de Investigação sobre o lado direito da sala, e depois volte a subir o elevador.

Guia de Adeline 

Fluidos cerebraisEncontrado onde? Provocado por Recompensa
1 Laboratório Piso 4, no meio da escadaria perto de um caçador de preto; obtido por bater no cabeça largaN / D Sangue de Adeline 
2 Depois de subir as escadas, pode ser encontrado por bater numa cabeça alargada que se encontra uma plataforma sobre os trilhosObtendo 3 Sangue de Adeline, em seguida, consuma todos eles e zerando a área ao morrer, movendo-se de outra luz da área, ou usando Mark / selo do caçador corajoso, e, finalmente, falar com ela mais uma vez Chave da varanda
3 Obtido por bater na alargada Cabeça de Adeline Obtendo mais 3 Sangue de Adeline, fale com ela mais uma vezMilkweed, Runa Juramento Caryll ,Conhecimento do homem louco 
Volte no laboratório 3; vá para baixo com a abertura no chão, usando a escada. Você estará no Laboratório 2 agora, e você vai ver um novo tipo de inimigo aqui que rasteja em todas as direções.Estes inimigos podem saltar no ar e bater em você, então tome cuidado. Um deles está na área que guarda a porta, enquanto a outra está à espera na a direita da escada. Você pode saltar para baixo a partir da varanda acima para derrotá-lo, e o primeira não irá atacá-lo.

Vá em frente e faça isso, então lide com o outro. Vire-se e, em seguida, abra a porta. À esquerda, você vai encontrar um outro paciente do cérebro. Mate-o, em seguida, pegue o Frenzied Coldblood (9) fora do cadáver.Vire-se e ande todo o caminho a direita, e você pode entrar nessa área de varanda para encontrar um paciente cérebro que é passivo se você quer ouvir o que ele tem a dizer, embora não seja muito. Além disso, não há qualquer outra coisa que você pode fazer neste lado do chão. A próxima coisa que você irá fazer é ir explorar o andar dos pacientes Sala 2. Vá de volta até a escada, de volta para baixo do elevador, e vá para a sala com Adeline dentro.


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