Confira dicas para se dar bem no mundo pós-apocalíptico de The Division!
Arma de escolha
Antes de deixar a sua Base de Operações, certifique-se de definir o seu personagem com o seu loadout preferencial - você pode levar uma arma primária e secundária. Verifique as estatísticas de seu arsenal como algumas armas apresentam Talentos que são bônus especiais, mas estes são apenas ativos em determinados níveis de habilidades.
Se você tiver algum mod, você pode equipá-los, destacando uma arma e apertando X / Quadrado, e estes podem tanto aumentar as estatísticas de sua arma e aplicar bônus particulares. Note que alguns mods só vão caber em determinados tipos de armas então preste atenção para a descrição, e mods têm requisitos de nível que precisam ser cumpridos antes que você possa equipá-los.
Habilidades e Competências
Você começa com um slot de habilidade, que você deve atribuir pulso, como isso pode ser usado para digitalizar a área em torno de você e destacar quaisquer ameaças inimigas então você estará desprevenido. Conforme você progride você vai desbloquear um segundo slot, altura em que bomba pegajosa é uma adição útil já que você pode disparar isso diretamente em um inimigo para causar danos imediatos, ou lançar em uma superfície para montar uma armadilha, em seguida detonar quando os inimigos vierem.
Se você não tiver um grupo de amigos para brincar, existem duas maneiras principais de se juntar com outros jogadores na divisão. Enquanto você estiver em uma área de hub, você pode se aproximar de outro jogador, em seguida, aperte o analógico direito para obter a opção de se juntar a eles, ou você pode selecionar a opção matchmaking quando se dirige para uma área de missão. Indo com mais um jogador pode tornar confrontos mais fáceis de sobreviver, e explorar é mais divertido quando você tem alguns amigos com você.
A comunicação é fundamental quando se trabalha em conjunto para coordenar suas ações com fones de ouvido, se possível, mas se você não tem um (ou simplesmente não gosta de falar com estranhos), então há um conjunto de emoticons que você pode usar para indicar sua intenção - aperte a seta para baixo no d-pad, em seguida, selecione uma ação a partir da roda. É melhor tentar e estabelecer um esquadrão composto por diferentes especialistas, tais como um atacante, um médico, um franco-atirador etc, para que se complementem numa batalha.
Mantenha sua cabeça baixa
Usar cobertura é vital, como os inimigos podem acertar um monte de tiros e se você correr ao ar livre você vai ser facilmente atingido. Quando você descobre inimigos, encontre uma boa posição de cobertura antes de se envolver com eles para obter melhor posição. O movimento de cobertura é útil para se aproximar sem ser detectado, por isso olhe para a próxima cobertura então segure A / X até que você alcance-a. Lembre-se que apenas as suas barras de saúde parcialmente cheias regeneram, por isso, se alguém está ficando com pouca vida, deve permanecer atrás de cobertura até que recarregue.
Use sua habilidade de pulso para verificar regularmente a área e destacar ameaças, que você pode então controlar através da cobertura. Essa verificação também irá revelar indicadores de granadas e quem as jogou, assim priorize matá-los antes que eles lancem em sua direção. Pontos vermelhos no seu mini-mapa também podem ajudar a controlar onde de os ataques estão vindo, então preste atenção especial se você ver qualquer um deles ao lado ou atrás de você. Disparar o suficiente em um inimigo escondido atrás de cobertura pode colocá-los em um estado de 'reprimido' (com um marcador em cima deles), dando-lhe alguns segundos para se aproximar ou mudar de posição sem eles atacarem.
Permaneça no alvo
Vê os números pingando os inimigos quando você os mata? Estes são os pontos de dano que você está infligindo a eles, e, quanto maior o número, melhor (obviamente) - a cor dos pontos também é importante - branco é um hit padrão, azul significa que você está atingindo a armadura, laranja representa críticos e vermelho é um headshot.
Críticos e headshots causam o maior dano, assim você deve sempre tentar acertar laranja e vermelho. Inimigos mais difíceis com armadura terão barras brancas acima de sua barra de saúde, e você vai precisar esgotar este antes que você possa causar dano bom para eles.
Pegue o loot
The Division é um RPG, por isso certifique-se de pegar qualquer loot que caia de inimigos abatidos - itens são marcados por feixes de luz difíceis de não ver, e isso significa que você não tem que ir ao redor procurando corpos individuais. Inimigos de elite têm marcadores amarelos e podem dropar itens melhores, e há os inimigos nomeados elites raros com loot ainda melhor, mas eles são naturalmente mais difíceis de derrotar. Verifique regularmente o seu inventário para rever os itens que você pegou recentemente, e equipe-os se eles estão melhor do que o seu equipamento atual. Itens são coloridos para indicar sua posição ascendente, como se segue: Desgastado (cinza), Padrão (verde), Especializado (azul), Superior (roxo), High-End (amarelo).
Procure recipientes com loot tais como caixas e mochilas, que também aparecem no seu mini-mapa, e se eles ainda estão marcados lá depois de interagir com eles, então saqueie novamente para obter mais suprimentos. Tal como acontece com outros marcadores no mini-mapa, uma linha que sai da parte superior ou inferior mostra se o recipiente está acima ou abaixo de você. Se você interagir com um recipiente e um círculo cinza com um ícone aparece no chão, isso significa que você encontrou algumas fontes, mas já está carregando o máximo desse item - se o ícone é um kit médico e você não está em plena saúde, cure a si mesmo e você vai automaticamente reabastecer seu suprimento.
Vá à luta!
Espero que você tenha achado essas dicas úteis, e te ajudar a tirar o máximo de proveito do jogo. Vocês tem mais algum conselho que a gente esqueceu? Solte-o nos comentários abaixo.
Em breve mais sobre The Division!
Nenhum comentário:
Postar um comentário