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The Division - Melhores Habilidades

The Division não é apenas sobre ter boa pontaria, ou escolher a arma certa para o trabalho. É sobre a construção de um personagem que irá atender a sua personalidade e complementam os estilos de jogo de seus companheiros de grupo. Este guia vai falar sobre quais nós consideramos ser as melhores habilidades, incluindo Habilidades de Assinatura, em The Division.

Como você pode ou não pode perceber, Habilidades em The Division estão vinculadas aos upgrades que você realiza em sua Base de Operações. Por exemplo, desbloquear o Laboratório de Vírus na Ala Medical dará aos jogadores a habilidade Estação de Suporte. Se você fosse, em seguida, desbloquear a Unidade de Hazmat, isso iria dar-lhe três opções de modificações, tornando essa habilidade ainda mais poderosa. Existem ainda três Habilidades de Assinatura, mas vamos falar disso em poucos minutos.

Como equipar Habilidades

A fim de personalizar as habilidades do seu agente, você vai precisar abrir o menu do jogo. Você está acostumado a fazer isso para rever o seu inventário, mas em vez disso, você vai escolher o módulo de Habilidades. É aqui que você pode navegar pelas várias habilidades, criando seu agente de uma maneira que complementa o seu estilo de jogo. Se você ver uma habilidade que você realmente quer, mas não tem desbloqueado-a ainda, veja a habilidade para ver quais são os pré-requisitos para obtê-la.

Melhores Habilidades em The Division

Vamos começar pelas Habilidades padrão na divisão. A Ala Médica, Ala Tecnológica e Ala de Segurança cada um tem três habilidades padrão, além de uma habilidade assinatura que está ligada à atualização mais cara para a ala da base de operações.Vamos dar-lhe a nossa lista dos melhores habilidades padrão em primeiro lugar, e, em seguida, falar sobre as nossas favoritas skills de assinatura.

Pulso: Ala Médica - desbloqueada automaticamente



A habilidade de pulso, desbloqueada automaticamente, irá revelar inimigos próximos que os jogadores podem observar.

É uma habilidade básica que todos os jogadores vão ter muito cedo no jogo, mas também é uma das habilidades mais úteis lá fora, especialmente na Zona Escura. Como o nome sugere, a habilidade envia um impulso que pode ser usado para marcar os inimigos próximos. Enquanto os agentes desonestos aparecem automaticamente na Zona Escura, Pulso é uma ótima maneira de ver se alguém está aprontando com a sua área de extração quando você está tentando garantir a sua recompensa. Se você estiver olhando para adicionar modificações, desbloqueie a Quarentena (400 Supplies) atualizea partir do Ala médica e experimente o Recon Pack. Isso aumenta a gama de pulso, e mostra recipientes próximos que você pode pegar. Mais uma vez, muito útil na Zona Escura.

Estação de Suporte: Ala Médica - Laboratório de Vírus



A Estação de Apoio é uma forma eficaz para curar ou reviver os membros do grupo, sem perder o fio da meada.

A Estação de suporte também é da Ala médica, e é desbloqueada quando você atualizar o Laboratório de Vírus para 500 Suprimentos. Este dispositivo pode ser colocado em seus pés ou jogado, e vai curar todos os aliados dentro de seu alcance. A fim de apreciá-lo no seu melhor, no entanto, os jogadores vão querer desbloquear a Unidade Hazmat (400 Supplies) da ala médica e equipar a Modificação de Apoio à Vida. Isto não só irá curar aliados próximos, mas também reanimá-los. Porque você pode jogar a Estação de Apoio, os agentes vão agora ser capaz curar membros de seu grupo à distância, sem nunca se expor ao fogo inimigo. Se você estiver em um grupo de quatro, alguém deve ter esta habilidade e Modificação.

Torre: Ala de tecnologia - Sala de Controle

O Turret vai certamente ser uma dos Skills mais populares que os jogadores usarão na Divisão. Obtido por desbloquear a Sala de Controle (500 Supplies) da ala de tecnologia, ele pode ser jogado de capa e irá implantar, como o nome sugere, um Turret que irá enfrentar o inimigo. Isso por si só é legal e útil, mas as modificações são ainda melhores. Ao desbloquear a Purificação de Água (400 Supplies), os agentes podem equipar a modificação Bafo de Dragão. O Turret ainda será implantado da mesma maneira, mas em vez de balas, vai atirar para fora uma coluna de fogo. Ele tem um alcance reduzido, mas você não pode achar ruim ter seus inimigos em chamas.

Cobertura Portátil: Segurança asa - Armory



Os jogadores nunca são apanhados em campo aberto se eles têm a habilidade Cobertura Portátil. Atualize ela para abrigar dois jogadores.

Vamos começar por dizer que a Armory (500 Supplies) para a Ala de Segurança é possivelmente o melhor investimento que você pode fazer. Não só você começa com a Cobertura Móvel, permitindo aos jogadores para implantar um escudo em sua conveniência, mas você também terá o fornecedor de armamento avançado na sua base de operações. Confie em nós, você quer esse cara. Voltando à habilidade, acrescentando que o armeiro atualize para a sua Ala de Segurança lhe permitirá equipar a modificação de extensão, tornando o escudo mais durável, e grande o suficiente para permitir que dois jogadores se escondam por trás dele. Há um par de outras modificações bastante interessantes que você pode fazer, essa é de longe a mais funcional.

Melhor Habilidade de assinatura na Divisão

Cada ala da sua Base de Operações tem uma única atualização que custa 1.000 suprimentos para desbloquear. Cada uma dessas atualizações estão vinculadas a uma habilidade de Assinatura. Para os jogadores de consoles, Skills são normalmente implantadas usando o L1 ou R1 no PS4 e seta para esquerda ou direita no Xbox One. Habilidades de assinatura, no entanto, são implantadas pressionando L1 + R1 ou o equivalente no Xbox One. No PC, Skills  de assinatura são utilizadas apertando o botão T.
Agora que você sabe como desbloquear e usar uma habilidade Assinatura, aqui está o nosso favorito das três escolhas. Tenha em mente, isso depende fortemente de estilo de jogo, de modo que você pode discordar.

Ligação Tática -  Ala / Divisão de Tecnologia

Como mencionamos, os jogadores podem desbloquear esta Perícia  de Assinatura através da compra da Divisão de Tecnologia(1, 000 Supplies) atualizar a partir da Ala de Tecnologia. Isto irá aumentar a produção de dano e chance de acerto crítico de si mesmo e seus aliados próximos. Os danos sobre isso é de 50 por cento, enquanto o acerto crítico é de 20 por cento. Só vai durar por 12 segundos, e só se aplica aos aliados em um raio de 25 metros, mas é uma virada de jogo. O cooldown é de 14 minutos e 1 segundo, que significa que melhor usar quando for oportuno. Se você quiser o nosso conselho, e você provavelmente fará se você chegou até aqui no artigo, guarde para o momento em que o último chefe de uma missão está vindo acabar com você. E acabe com ele!


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