Bem-vindo ao Passo a passo e Guia da Game Detonado para Dark Souls 3, continuando com Irithyll do Vale Boreal. Estas páginas procurarão preparar para o que vem pela frente no jogo, que inimigos que você vai enfrentar, e como será a melhor forma para derrotá-los.
Este guia também irá dirigi-lo em encontrar cada item de colecionador que pode ser encontrado entre os cadáveres dos mortos, e quaisquer segredos, atalhos e muito mais.
Conforme você entra na cidade fosca quase pitoresca de Irithyll, você vai ser levado para uma longa ponte que se estende por um rio seco, com grandes edifícios e castelos se aproximando um pouco além.
Uma nota rápida - Depois de descobrir a segunda fogueira aqui, voltar para o Santuário fará com que Greirat pergunte se você quer que ele vá para pilhar Irithyll. Considerando que este lugar é bastante mortal, há uma boa chance de que ele não ir[a retornar. Depois que ele sai, Patches pode perguntar onde Greirat foi. Contra seu melhor julgamento, Patches diz que pode salvar Greirat de um terrível destino - se você ainda não comprou a armadura de Siegward. No entanto, se você fez, e resgatou Siegward de Catarina do poço fora da Catedral das Profundezas , pode ser apenas Siegward que salva o dia.
Quando você atravessar a ponte, você vai ouvir um estrondo e um grunhido baixo - vire-se imediatamente ou haverá o risco de ser apunhalado nas costas por uma Besta. Esta criatura tem uma boca gigante que vai usar para avançar com mordidas rápidas, e assim tente esquivar-se para o lado para contra-atacar. Se você ficar atrás da criatura e vê-la virar a cabeça, salte para trás ou corra o risco de ganhar uma mordida quando ele ataca por trás muito rápido. Ele também pode tentar ganhar alguma distância saltando para trás, apenas para carregar adiante com a boca aberta em uma longa investida que você precisa se esquivar para o lado. Pior ainda, ele pode vomitar respiração relâmpago que se propaga bastante perto de sua boca que você precisa evitar. O animal gosta de atacar e executar duas mordidas com uma pausa no meio, então esteja pronto para esquivar após a segunda mordida. Se você realmente não consegue vencê-lo - você pode sempre tentar ultrapassaar para a fogueira no outro lado da ponte - mas pode ter consequências.
Após matar ele, você vai ter o anel do olho direito de Pontífice , e o caminho para a próxima Fogueira no centro de Irithyll será mostrado. Se não estiver, isso significa que você não recolheu a boneca pequena dos Diáconos das Profundezas na Catedral, o que significa que você vai ter que voltar! Perto da parede da névoa há um corpo segurando um osso , na ponte. À esquerda da fogueira há uma Rime-blue Moss Clump , e mais para a direita contra uma parede uma grande alma de um soldado sem nome . Em torno da outra extremidade da fonte está uma alma de um guerreiro cansado .
Há apenas um caminho para sair daqui, subindo as escadas à direita, onde você pode encontrar a forma fantasmagórica de um cavaleiro passando a descer os degraus. Um beco à esquerda leva a um portão trancado e os sons de alguém tendo um verdadeiro mau dia - tente o seu melhor para ignorar o rosnar por agora. Na parte superior, há dois Pontífice cavaleiros que patrulham a estrada à frente. Estes cavaleiros empunham grandes espadas geladas curvas e vão usar giros mortais, incluindo um ataque que lança lâminas de congelamento mágicas duas vezes o seu tamanho. Eles podem ser difíceis de evitar - você deve aprender seus ataques e ficar por trás de seus uppercuts lentos para atacar por trás, mas cuidado para eles não saltarem para trás e tente novamente. A distância, eles vão arrancar seus próprios crânios para lançar magia negra que vai segui-lo. Das escadas, olhe para trás para obter uma alma de um guerreiro cansado, e cuidado com outro Pontífice Cavaleiro que espera-o nas escadas à direita da estrada principal, que guarda uma grande Titanite Shard.
Se no topo da estrada há uma outra fonte - e vários escravos Irithyll com espadas. Deixe os dois primeiros virem para você e espere por seus ataques lentos antes de apressar-se para derrotá-los. Na fonte, mais três vão aparecer na sequência de uma bruxa de fogo empunhando uma lança de fogo impressionante. Ela vai pô-lo no chão que irá causar grandes chamas irromperem onde você está parado. Para uma batalha livre de problemas, tente atrair os fantasmas de volta para baixo da estrada, como a Bruxa fogo prefere manter a sua distância e pode perder o interesse quando você afastar os três atacantes - em seguida, retorne à fonte para desviar rapidamente em torno da bruxa e derrotá-la. Apesar de seu tamanho impressionante, elas são fáceis quando você chega perto demais. Na fonte, pegue uma Grande Alma de um soldado sem nome e uma flor verde de brotamento .
Mais à frente, observe a Bruxa de fogo em uma varanda nas proximidades, onde a estrada continua. Você vai ter que evitar seus ataques de fogoao se esquivar ao redor - e observe um cadáver na neve à esquerda segurando 2 Rime-blue Moss. Se você não derrotar os fantasmas de patrulhamento, você vai precisar antes de poder dirigir até o pátio e subir as escadas para lutar contra a bruxa. Isto é duplamente importante porque dois Pontífice cavaleiros estão em seu caminho para patrulhar nesta área, e ser pego enquanto ainda lutando contra a bruxa pode ser mortal. Uma vez que a bruxa na varanda está morta, pegue uma Grande Titanite Shard nas proximidades pela outra varanda e tente atrair cuidadosamente um dos cavaleiros, ou prepare-se para uma batalha muito difícil contra os dois. Lembre-se que seus uppercuts geralmente vêm em uma combinação de três hist, mas deixá-os muito abertos na parte das costas se você desviar antes da última.
Após a confusão, vá até os pequenos passos à esquerda para caçar um cristal Lagarto que lhe renderá um Twinkling Titanite . Novamente, você pode ouvir os guinchos e algo se contorcendo embaixo de você - mas como chegar a ele? Se você olhar para baixo, há um cavaleiro Pontífice, e no canto direito, o que parece ser um esboço fraco no chão levando para o canto direito da varanda. Bata a grade para revelar ... uma escada ilusória? Ela leva até ao Pontífice Knight, e uma Shard Titanite Grande ao pé das escadas. O cavaleiro não vai gritar, porém, há um evangelista solitário em uma pequena clareira abaixo de você. Desça as escadas cuidadosamente suspensas, e não se esqueça de abrir o portão atrás de você levando de volta para a fogueira Central de Irithyll. Se você ainda não percebeu isso por agora, este evangelista não é como os outros. Em algum momento, ela vai lançar um enxame ainda maior de insetos que irá te fazer sangrar litros de sangue, então tome muito, mas muito cuidado. Matá-la lhe renderá seu feitiço pessoal, e você também pode pegar o ramo Witchtree pela árvore.
De volta no caminho, mantenha a posição até a estrada principal, uma vez que leva para uma grande catedral, onde dois cavaleiros Pontífice estão em cada lado de uma de bruxa Fogo, porque você é muito sortudo. Antes de ir através do arco aberto, pegue a Grande Alma de um soldado sem nome na frente de uma estátua, e uma grande Titanite Shard para a direita em uma varanda. Faça o que fizer, não tente enfrentar o trio dentro do arco. Eles logo vão começar uma patrulha da estrada principal, e se você se apressar, você também vai ser emboscado por outra bruxa de fogo do lado esquerdo. Em vez disso, desça a estrada principal e planeje uma emboscada. A bruxa fogo tem geralmente um melhor campo de visão do que os dois cavaleiros, e você pode usá-lo para atrair a bruxa a atacar, enquanto os cavaleiros saem, em seguida, corra para matar a bruxa. Facas ou crânios sedutores também podem funcionar na tentativa de obter a atenção de alguém, basta ter cuidado.
Uma vez dentro praça da arcada, pegue a bruxa à esquerda e alma de um guerreiro cansado, e outro em um balcão acima, tomando as escadas. O portão à frente está bloqueado, assim que você volta para a praça diante da catedral, mas cuidado com um pontífice Cavaleiro espreitando atrás do altar principal. Quando ele morrer, pegue o relâmpago Gem na base, o outro item que você vai ter que guardar para mais tarde. Vê a parede oposta do arco que você veio? Isso não parece certo, então bata na parede mais distante para revelar uma parede ilusória de que tem um corpo segurando um anel mágico em uma varanda.
Há apenas um caminho para ir agora, e isso leva a próximo fogueira. De frente para o altar, saia através da arcada de volta para a estrada principal e tome a primeira direita de um conjunto de escadas que conduzem a uma grande igreja. Pegue uma grande Titanite Shard em um cadáver por uma única árvore antes da escada, e vá para a igreja para encontrar a seu fogueira... e Anri . Ela nunca encontrou Horace (oops) e lhe dará um anel do olho mau para tentar o seu melhor para uhh... encontrá-lo. Fale com ela novamente e ela vai dar-lhe o Emote Resolve tranquilo. Antes de deixar a área, procure um cadáver ajoelhando-se diante de um caixão para pegar uma prova de um Concord Mantido.
Existem dois caminhos para fora da igreja - para fora no cemitério, e subir as escadas. Tomando primeiro o cemitério, vá para baixo e olhe ao virar da esquina para um Registro de cavaleiros antes de sair .Descendo em direção ao precipício, observe o orbe fumacento por uma sepultura que está gemendo baixinho. É outro escravo Irithyll, escondendo-se, e só se tornará totalmente visível quando você se aproximar. Há uma desvanecida alma na borda atrás dela, mas isso é apenas uma armadilha para outro escondido em uma árvore para a direita. Tomando o caminho ao longo da borda, você verá outra desvanecida alma por uma árvore, e uma ajoelhada Corvian de olhos vermelhos em uma grande sepultura. Não a de tempo para transformar, pegue 3 ossos na lápide, e um fragmento de morto-vivo logo atrás.
Há mais um caminho para explorar antes de voltar para a igreja. No caminho de volta, vá para a direito para encontrar um caminho sinuoso abaixo de uma ponte que conduz a um beco que diverge em dois caminhos. No meio há uma escrava de Irithyll se escondendo, e para a esquerda há três cães grotescos com os crânios de humanos, banqueteando-se com um cadáver. Eles são muito mais poderosos do que os cães anteriores que você lutou contra, por isso tome cuidado antes de ir para o porão escuro.
É muito escuro aqui, que é exatamente o que inimigos se escondendo precisam pra te matar. Há um pouco para a esquerda do mirante para o porão principal, e para alguns destes escravos, mesmo chegando perto pode não torná-los visíveis, como eles vão andar de lado em torno de você enquanto você estiver incapaz de identificá-los. Use ataques de área para acerta-los, antes de se aventurar a descer as escadas como mais três surgem em seu caminho. Estes queridos rastejam, então fique esperto para eles não rapidamente darem uma facada em suas pernas. Olhe para fora para mais um no canto esquerdo, mais três subindo na frente com um pé, e mais um na direita com outro acima. Os trapaceiros reais são os que se escondem nas vigas, de modo a manter um olhar atento em você para a fumaça reveladora e olhos brancos, quando eles podem cair para emboscar você. Quando tantas aparições como você pode encontrar estão mortas, pegue a 2 Blue Bug Pellet em uma alcova à esquerda, e vá para a direita para encontrar numa escada para as vigas. Há provavelmente um ou dois Espectros aqui em cima que não caem, incluindo um que pode ter uma varinha para lançar alguns dardos de alma em você. Mate cuidadosamente o restante, equilibrando sobre as vigas, em seguida, pegue a pedra Shriving sobre o cadáver pendurado em vigas. Vá para a porta e faça o seu caminho para o outro lado, onde há uma plataforma elevada abaixo com um baú. você pode confiar que isso é realmente um baú? Este você pode, uma vez que contém a Lança de Yorshka dentro. A saída do topo e no fundo levam ao mesmo lugar, para fora em uma escada que desce abaixo da ponte de onde você veio pela primeira vez.
Há mais, na sua maioria escravos invisíveis aqui fora, então seja cauteloso com seu escudo para cima, e ouvir o barulho dos pés que sinalizam sua abordagem. Quando você chegar ao fundo, você pode ouvir um terrível grito quando vários dos espectros saem para atacar. Ataque de volta, e atinja a parede da primeira alcova para revelar uma parede ilusória que leva a um lagarto de cristal que você pode matar por uma Twinkling Titanite. Agora faça o seu caminho para a árvore grande passada os recantos para encontrar a fonte do guincho, um mago escravo que pode convocar duas almas, e gritar para backup, como um outro fantasma está à espreita para a direita. Mate-os e pegue a Gema de sangue ao pé da árvore.
Seu próximo passo é entrar no rio congelado e fazer o seu caminho em torno da ponte e para além de uma mansão distante. O rio é quase vazio, mas algumas criaturas horripilantes estão esperando por você. Vê as coisas estranhas que parecem ossos na água? Nem todos elas são apenas ossos, como um esperando com um anel de sacrifício à direita surgirá como uma espécie louca de abominação esquelética, e cuspira toxinas em você enquanto corta-o com seus muitos apêndices. Esquive rapidamente ao redor para o lado e mate-o antes de pegar o anel, em seguida, faça o seu caminho sob a ponte, e pegue 3 flores antes de ir para o lado. O resto do rio também está bastante claro, a menos que... você matou a grande Besta na ponte acima não é? Se por algum motivo você decidiu correr dela - você está prestes a obter uma lição de karma, pois a besta vai saltar para baixo da ponte depois - e nesta água turva, esquivar-se vai ser quase impossível - boa sorte! Caso contrário, você vai passar direto para a próxima fogueira no edifício pela borda. No entanto, existem alguns desvios que podem ser tomadas ao longo do caminho.
Em primeiro lugar, siga para a direita quando o rio se abre e subirá para uma ilha para pegar uma grande alma de um soldado sem nome. Ao longo do lado direito você pode apenas matar mais daquelas criaturas da água para pegar mais itens. Há dois deles para ser exato, e eles estão guardando um morto segurando um Grande Milagre de Cura. Antes de ir para o esgoto, entre no edifício para chegar na fogueira.
Voltando-se para o rio, há 4 flores verdes perto de uma entrada de esgoto a céu aberto. O esgoto é claro, embalado com os monstros feios alagados, então pise com cuidado para evitar atrair a atenção de mais de um ou dois de cada vez, e esquive-se para o lado. Limpe um pouco de cada vez, poupando os itens para depois de ter retirado os três últimos no canto (você pode usar bombas incendiárias para atraí-los mesmo se você não pode acertar). A partir da entrada, verifique o canto mais distante para encontrar ...
O que você encontra neste canto vai depender de vários fatores - e pode não aparecer em tudo até depois da luta de chefe para esta área. Você pode apenas encontrar Cinzas de Greirat aqui se você não está com sorte. Sim, se você enviou-o para limpar Irithyll, e não contou a Patches onde ele foi, ou nunca resgatou Siegward - o grande ladrão encontrou seu fim. Tome um momento para derramar algumas Estus para o cara. Claro que, se você disse para Patches, mas não comprou a Armadura de Catarina, ou fez e deu a armadura para Siegward onde ele estava preso em um poço, volte ao Santuário depois de matar o próximo chefe para obter uma história engraçada de Greirat envolvendo um Cavaleiro de Cebola.
Na extremidade, você encontrará escadas que conduzem à direita, e um pequeno recanto com Cinzas cobertas de excremento... ótimo. As escadas levam até a cozinha, e algumas possíveis surpresas. Dentro da mansão, você vai encontrar a cozinha que contém um pote de sopa estus, que você pode ter que voltar mais tarde para dar um gole.
Você salvou Siegward do poço na Catedral das Profundezas ? Se assim for, ele estará aquecendo-se perto do fogo, e oferecerá um brinde a sua boa saúde, bem como o Milagre Emit Força e outro Siegbrau , e dá-lhe outra chance para obter o brinde Emote and Emote de dormir.
Neste grande salão, completo com muitos retratos e pinturas interessantes, um Cavaleiro solitário está a vigília sobre um retrato muito familiar. Resista ao impulso de acertá-lo na cabeça e olhe para cima atrás de você - outro cavaleiro com um grande arco está esperando por você para fazer uma jogada. Se você cegamente correr, você vai tomar um tiro na bunda. Em vez disso, atraia o cavaleiro solitário de volta, ou corra por ele no hall de entrada, onde o arqueiro não pode bater em você. Estes cavaleiros podem causar grandes danos com as suas espadas, que, por vezes, são eletrificadas, mas felizmente os seus golpes são lentos o suficiente para que uma boa esquiva possa colocá-lo atrás deles para aproveitar do momento de fraqueza. Uma vez que o primeiro cavaleiro for derrotado, suba as escadas e atraia cuidadosamente outro cavaleiro perto do arqueiro para chegar até você. Tome cuidado para não quebrar os vasos próximos, enquanto eles liberam a névoa congelada que causa queimaduras. Assim que o problema for resolvido, desloque-se sobre o arqueiro e derrote-o antes que ele possa reagir. Agora tudo o que resta é ir até a outra extremidade do segundo andar, onde três caixas estão. Não se preocupe, eles não são Mimics, mas contêm uma bênção dos deuses , Anel de Leão, e Grande Martelo! Em que lugar do mundo você está?
Saia da mansão para um pátio, onde você subirá escadas a esquerda ao longo da outra rua principal. Quando você chegar ao topo, muito cuidado com duas coisas: Um par de cães com raiva descerão as escadas e há uma boa chance de você ser invadido por uma máscara Londor pálida. Este inimigo invasor irá aparecer no topo da escada, por isso ou mate rapidamente os cães ou recue para a mansão. A sombra tem algumas magias escuras à sua disposição que você precisa ser cauteloso, como as pequenas esferas de rastreamento escuras. Ele também tem garras, e joga facas de veneno. Suas armas têm pequena gama a fim de aproveitar a sua falta de blindagem, mantendo-o de volta com sua falta de equilíbrio. Quando ele cai, você vai ganhar suas Garras , e será capaz de continuar a subir as escadas. De volta na área, onde ele apareceu, verifique um corpo à esquerda perto de uma árvore para encontrar uma Grande Alma de um soldado sem nome .
Mais acima das escadas, você encontrará dois mágicos Irithyll usando escravos diferentes, arremessando dardos de almas irritantes em você - um acima do outro, evite os ataques quando você for capaz e depois enfrente com cuidado o outro rapidamente, à medida que mais dois cães mais acima vão ver você e vir correndo. Traga a luta de volta para baixo das escadas se você pode, já que outros dois escravos estarão mais acima lançando mais magias em você, e a última coisa que você quer é se esquivar dos cães e feitiços ao mesmo tempo. Certifique-se de verificar cuidadosamente o outro lado do altar de pedra no lado esquerdo, como um outro cão está esperando para emboscar.
Uma vez que você matou os cães e os dois feiticeiros, pegue uma grande Titanite Shard fora de um cadáver pendurado sobre uma varanda, perto da escada, em seguida, siga para a esquerda dentro do prédio para ativar um elevador. Isso vai até a área onde a praça em frente da grande catedral estava, permitindo-lhe ignorar a mansão se você morrer ou voltar para uma fogueira. Agora suba as escadas grandes, mas seja cauteloso quando você entrar no edifício. Vários escravos se escondem nesta sala, e não um, mas dois magos esperam no segundo andar com outro esperando para atacar em você conforme você lida com o grande número de escravos nas escadas e no solo. Se você quiser virar a mesa sobre eles, siga para a esquerda antes da porta e caia para baixo em uma plataforma menor e agarre um grande Titanite Shard, antes de subir a escada para emboscar os feiticeiros. Pegue isso! Agora desça as escadas matando os escravos, e cuidadosamente limpe a sala - tome cuidado para não bater nas urnas. Pegue 2 Blue Bug Pellet fora de um cadáver no canto antes de voltar a subir as escadas. Lá fora, há uma alma de um guerreiro cansado à esquerda das escadas que conduzem à entrada principal da catedral - e o próximo chefe.
O portão é guardado por dois cavaleiros, um dos quais empunha uma foice, mas felizmente é lento. Espere um pouco para ir até o chefe, já que ir para o lado oposto leva a um portão vigiado por dois escravos, e uma Ember pela árvore. Abrindo a porta coloca-o ao lado da fogueira da igreja, fazendo tentativas posteriores ao chefe um pouco mais fáceis. A última coisa a fazer - se você limpou a praça abaixo, é deixar cair fora da borda para chegar até o Anel do Sol. Se você precisa de backup, você pode olhar para os sinais de Summon Preto (que lhe dará a pela minha espada Emote) e Anri de Astora perto da entrada (e, possivelmente, uma amistosa Sombra Londor pálida se você ficou do lado de Yuria de Londor, caso contrário, vá enfrentar Pontífice Sulyvahn.
Chefe: Pontífice Sulyvahn
Como você entra na Catedral, você vai encontrar o Pontífice no extremo esperando por você, quando você se aproxima, você verá suas grandes espadas se acenderem, uma com chama, o outa com a energia escura. Um momento depois de sua espadas acesas, ele vai ir em você com um ataque devastador, então esteja pronto para ficar atrás dele e tratar alguns danos. Para a primeira parte desta luta, o Pontífice irá alternar cortando com suas duas lâminas aumentadas, deixando grandes trilhas de chamas enquanto ele gira.
Na metade de saúde, ele vai cair no chão envolvendo-se em energia escura que é dolorosa apenas de estar perto. Aproveite este momento para atacar ou comece arremessando ataques à distância, como ele logo vai explodir com asas escuras em suas costas. Agora, além de seus muitos cortes e estocadas, ele pode ir para o céu para alguns poderosos mergulhos aéreos terminados em ataques maciços que podem destruir a sua vida. Ele também irá usar sua lâmina por dois ataques diferentes - um é um lançamento de uma grande flecha de alma em sua direção de sua ponta. Outra - quando ele cruza suas armas e coloca sua lâmina escura atrás de seu braço direito - irá desencadear uma grande explosão horizontal que é difícil de bloquear, mas é melhor se esquivar.
Claro, isso empalidece em comparação com a verdadeira natureza da sua segunda forma. Ele vai levantar a lâmina escura no rosto e convocar um fantasma que bate tanto quanto ele. Este fantasma é algo de uma imagem de espelho - o que quer que ataque o fantasma executa, o próprio Pontífice irá geralmente executar um segundo depois. Isto significa que qualquer golpe, facada, ou ataque voador terão de ser bloqueado ou esquivados duas vezes, para que não você não sofra o pior de seus ataques. A boa notícia é que o fantasma normalmente fica perto do Pontífice, permitindo-lhe manter os dois em sua linha de visão como a batalha continua. A má notícia é ... que o fantasma fica perto do Pontífice - o que torna mais difícil de isolar-lo para derrotar. Ele também tem o mau hábito de teletransportar de volta para o Pontífice, depois de alguns ataques, em vez de apenas esquivar-se. No entanto, você pode usar isso a seu favor para atacá-los ambos com os mesmos ataques de amplo alcance - e como o fantasma tem menos saúde, ele pode ser derrotado por um tempo. No tempo que leva o Pontífice descer mais alguns ataques e re-chamar seu fantasma, você será capaz de obter mais ataques sem preocupação de seu duplo.
Quando o Pontífice respira o seu último suspiro, você vai desbloquear a fogueira para a Catedral, e ganhar a Alma do Pontífice Sulyvahn .Agora você ir para fora da parte de trás do altar para uma varanda agradável, com uma vista deslumbrante sobre o vale... e algumas ruínas ímpares em uma montanha distante. Agora, se você está determinado a caçar Aldrich, você precisa fazer a subida a um lugar muito especial acima de Irithyll. Se você quiser fazer um desvio, você também pode voltar para o Distante Feudo pela fogueira e fazer o seu caminho para as Masmorras de Irithyll .
Volte para firelink Santuário depois de derrotar Pontífice e fale com Yuria e ela vai discutir que a "cerimônia de casamento" está quase completa.
Em breve mais sobre Dark Souls 3!
Nenhum comentário:
Postar um comentário