BAIKONUR - Antiga RÚSSIA, TERRA
Após a cena de abertura, você vai encontrar-se com o seu fantasma pessoal. Seu fantasma serve a vários propósitos, de verificação de seus atuais marcadores objetivos e do mapa, a convocação de veículos ou de deixar o planeta e tendo em órbita. Por agora, desarmado e sem noção como você é, seguir o fantasma como você faz seu caminho através do mar de carros enferrujados em direção à grande muralha iminente à sua direita.
Como chegar à parede, para manter a porção esquerda da parede onde os carros se acumulam em uma piscina de água, e dentro da cabeça.Você pode ter escapado a seus perseguidores, por agora, mas muito mais esperam por você no interior. Tempo para encontrar uma arma.
THE BREACH
Siga o comando do seu Santo até chegar a uma sala incrivelmente escuro. Seu Santo vai zoom off para encontrar uma maneira de trazer de volta a luz, iluminando alguns estrangeiros que procuram muito desagradáveis. Tal como o seu Santo traz o poder de volta, você vai ver quantas caído você é contra, Uma vez que o portão é para cima, direita da cabeça e pegar um rifle.
Santo 01 : Outra Santo pode ser encontrado perto do início do jogo, indo para trás, tanto quanto você pode em Patrol modo. Procure por um fantasma no teto, ele pode ser bastante complicado de detectar!
Com a arma na mão, prosseguir na brecha até encontrar suas primeiras caídas: Dregs e vândalos. Esses caras sabem como usar armas também, e tem ataques corpo a corpo, se você chegar muito perto. Contador com o seu próprio poder de fogo, e apontar para a cabeça de ataques críticos. Não se esqueça de que você tem um ataque corpo a corpo de sua própria - guardá-lo para finalizadores. As caixas brancas que deixam cair são munição, então buscá-los sempre que você vê-los.
Santo 02 : Como você entra na sala grande cheia de caído, a cabeça debaixo da passarela no lado esquerdo da sala para encontrar um fantasma debaixo de onde você veio para o quarto.
Lute até o próximo grupo de caída e cabeça através da passagem para encontrar um Loot Chest. Este primeiro estará sempre aqui, e você vai encontrar mais baús colocadas aleatoriamente em todo o mundo. Eles aparecem em vários locais, geralmente fora do caminho, ou atrás de inimigos difíceis, por isso, estar sempre à procura de mais.
A caixa irá conter uma arma especial que vai cumprimentar sua classe escolhida. Estas armas usar munição especial que aparece como uma caixa verde caiu por inimigos - mas não vai cair tão frequentemente como munição regular, assim conservar conforme necessário.
Completando o canto, você vai correr em minas do desengate. Crouch para ir com eles e cuidadosamente lutar o seu caminho após o próximo grupo de caído. O quarto maior além irá enviar outra onda de inimigos em seu caminho. Use a tampa e pegá-los como eles vêm para você.
Com a cabeça caída desmarcada, para fora da sala e através dos fãs de fiação fora.
THE DIVIDE
Uma vez lá fora você vai ser tratado para uma área aberta com tanques velhos, caminhantes de aranha, e pouco - lotes e lotes de caído. Como você se aventurar um alargamento vai sair, sinalizando uma dropship para descarregar um monte de inimigos em sua localização. Batalha seu caminho através deles para o lado esquerdo da área.
Santo 03 : Na extremidade da divisão, à direita de onde você sair The Breach, há um grande cilindro oco. Por dentro, há uma fantasma mortos no terreno.
Santo 04 : Como você sair The Breach você cabeça entre dois edifícios com um cartaz entre eles. Use as caixas grandes no lado oposto do prédio para chegar até o telhado e recuperar o Fantasma no andaime outdoors.
Como você lutar contra o seu caminho de volta para dentro, você provavelmente vai bater o nível 2 em torno deste ponto. Certifique-se de ir para a sua tela de personagem e atualizar-se - a capacidade de nível 2 dá a cada classe de uma granada. Você vai precisar dele para o que está à frente.
Depois de tirar mais caído nas pequenas salas, você encontrará uma jumpship sendo trabalhada por vários inimigos - incluindo um chefe: Rahn, Diabo capitão. Esse cara como um escudo, de modo a tentar usar a sua granada para perfurar-lo antes de acabar com ele mesmo. Com todos os inimigos cancelado, seu fantasma vai trazer o jumpship de volta a ordem de trabalho, e enviá-lo fora em órbita, completando a missão.
Restauração é a segunda missão história em Destiny, e é a primeira missão, você será capaz de lutar ao lado de outro Guardians in.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Old Rússia, Terra | 2 | 1-3 Jogadores | XP 1800 (XP 2200) |
Descendente de volta em Old Rússia, você vai ter que atualizar o seu navio com uma urdidura Drive, se você está sempre a explorar o cosmos.Para fazer isso, você vai ter que voltar para onde você recentemente escapou de - O Cosomodrome.
AS ESTEPES
Você vai pousar em uma área amplamente aberto preenchido com falésias e rochedos, galpões antigos e bunkers, muito caído, e um navio caiu do outro lado da área. Note-se que você não vai precisar estar em uma equipe-fogo para ver outros jogadores que exploram e que lutam aqui. Você pode escolher para lutar ao lado deles ou ir para a frente em seu próprio país. Você pode matar os inimigos aqui tudo o que você gosta - eles sempre reabastecer seus números via dropships ou salas vazias.
Siga o waypoint para o navio naufragado, e explorar, se quiser. Você sempre pode revisitar essas áreas no modo de explorar ou durante outras missões da história localizados na Baikonur. Há também saquear os cofres para ser encontrado - a maioria deles escondida da vista - bem como Ghosts mortas, e até mesmo de Ouro Loot Baús.
Derrote o caído ao redor do navio e ter o seu Santo inspecioná-lo em busca de pistas. Você verá que a última transmissão menciona um hub de informações nos túneis abaixo, qual é o seu próximo objetivo.
Santo 05 : Virando-se a partir da nave caiu, procure um pequeno galpão no topo de uma colina (não a abundância com caído) e olhar para dentro de um fantasma perto da parede deitado no chão.
Digite o grande swarming galpão com caído e limpá-los antes de ir lá embaixo. Enquanto não há outra maneira dentro derramar uma via semelhante ainda mais para baixo as estepes, não é recomendado, devido à presença de inimigos de alto nível que guardavam o porão escuro.
Uma vez abaixo da superfície, limpar os quartos até encontrar um grande mapa inscrito numa parede, e ter o seu Santo digitalizá-lo. Este é o mesmo mapa que aparece ao selecionar uma missão, mostrando todos os locais em Old Rússia que você estará viajando para. Seu Santo vai observar que o único lugar para encontrar uma movimentação da urdidura está de volta na mesma área onde você escapou por pouco com o seu navio.
Chefe de volta para onde você começou nas estepes, no sentido de uma grande instalação com escadas que levam até o lado. Limpar a caída se você quiser algum XP, e dentro da cabeça.
Seu Santo irá notificá-lo de que a movimentação da urdidura já está em mãos caídas. Especificamente - que enorme raiva cara olhando que você viu quando escapou. Tempo para se preparar, e grupo se quiser backup.
DOCA 13 - DARKNESS ZONA
Depois de descer as escadas você vai ser na Zona Trevas. Este age como uma instância privada para você e sua equipe-fogo, fazendo você ir sozinho, sem a ajuda de um transeunte aleatório. Se você morrer, você também não será capaz de reaparecer imediatamente, apenas com a ajuda de alguém em sua equipe-Fogo.
Ouro Chest 01 : Você pode encontrar um especial ouro Loot Chest ao dirigir dentro, é difícil de perder e esses baús um tempo aparecem no mesmo local para cada jogador. Olhe para a esquerda como você entra na instalação de encontrá-lo sentado na mesa. Recolha todos os 5 no Cosmódromo de obter uma recompensa!
Como você voltar para a sala onde você encontrou o seu navio, o Caído já estará esperando por você. Comece a tomar-los de forma inteligente com o uso da tampa antes de ele aparecer. Ele é Riksis, Diabo Archon, e ele vai ser o seu chefe para esta missão. Ele é mais resistente do que qualquer coisa que você já lutou anteriormente, incluindo o último chefe de missão. Sua grande estatura faz para um grande alvo, então jogue tudo o que puder para ele - granadas, armas especiais, e tudo o mais.Tente não ficar perto dele, como ele faz embalar um soco! Riksis também irá convocar nos ajuda a evitar que você fique confortável, para assistir a flanquear a partir de seus asseclas. Mantenha salpicando-o com munição até que ele finalmente cai, em seguida, acabar com qualquer um de seus amigos que ainda estão vivos. Com velocidade de dobra na mão, a missão vai acabar.
The Dark Dentro é a terceira missão história no Destiny, e envolve investigando relatos de poder oculto preso nas estações de matriz Cosmodrome.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Old Rússia, Terra | 3 | 1-3 Jogadores | XP |
Back in the Baikonur, parece the Fallen estão guardando algo na antiga Skywatch, e é até você para descobrir o que.
AS ESTEPES
Voltar nas estepes, seu objetivo é mais longe desta vez, e vai exigir um pouco de caminhada. Como antes, você vai ser capaz de explorar em seu lazer ao lado de outros jogadores, se você quiser, e há uma abundância de reabastecimento caído e saquear baús para encontrar e / ou matar. Siga o waypoint, uma vez que vai ao longo do penhasco pela esquerda e até o Mothyards.
Santo 06 : Você pode encontrar um outro fantasma morto no caminho para os Mothyards. Procure o grande canal que separa as duas regiões e siga para o tubo de drenagem para encontrar um fantasma Morto na folhagem.
OS MOTHYARDS
Os Mothyards está repleta de ruínas de aeronaves, com ainda mais visto ferrugem através da água. Estes navios arruinados fazer para grande cobertura e lugares para encontrar baús e Caídos. Você pode até funcionar em um evento público, onde as pessoas da região e afastar as ondas de inimigos de uma recompensa. Se isso não é o seu lugar, manter a posição para o edifício gigante na distância ao eliminar todos os inimigos que você encontrar.
Santo 07 : Depois de obter um pardal ou dominar os saltos duplos, procure um aeronaves abatidas com uma de suas asas, formando uma rampa para uma caverna nas falésias certas. Saltar de asa para a entrada da caverna, e derrotar o Capitão caído no interior, em seguida, olhar para os mortos fantasma na parede esquerda.
Você é objetivo é a construção de satélite gigante em frente as mothyards. Antes de entrar no edifício, o círculo em torno das montanhas após a cachoeira no lado direito do mapa. Siga até ver a face da rocha com uma pequena cachoeira que derrama sobre ela. Ir até a face da rocha para introduzir uma caverna atrás da cachoeira pequena. Na caverna é uma caixa de saque contendo uma arma pesada. Retornar para a construção de satélite e entra.
Assim que entrar no edifício gigante por satélite, a entrada será provavelmente guardado por um Vandal capitão levando alguns asseclas. Tome o seu escudo para baixo com uma granada antes de acabar com ele e tirar seus asseclas também. Uma vez que você cabeça para dentro, ele vai ser apenas você - e você está Fire-time, se você tiver um.
COMPLEXO LUNAR - ZONA ESCURIDÃO
Você estará em uma Zona Trevas, mais uma vez, para tentar não morrer! Seu Santo vai desbloquear uma porta selada pela caído - e por uma boa razão, o interior parece muito grave. Seu Santo terá um mau pressentimento sobre isso, e isso só pode significar uma coisa. Como você entra campo sala de preto, The Hive virá fervilhando fora. Estes Thralls não são aqueles para armas, em vez disso, vai correr em linha reta em você, então recuar e enchê-los com balas.
Santo 08 : Uma vez que você entrar no Complexo Lunar, fazer o seu caminho no andar de cima no escuro. Usando sua lanterna para guiar seu caminho, fique na parede da direita até chegar a uma máquina. The Dead Santo pode ser encontrado na parte superior.
A posição no andar de cima, o seu Santo irá alertá-lo para a presença de um Wizard - Gotra, Eir desovar. Limpar o Thralls e Acólitos na área no andar de cima antes de ir para o quarto com uma bola de fogo jogando Assistente blindado. Evite seus projéteis e acertá-lo com as suas armas especiais, se puder. Ele pode ser bastante ágil de modo a manter nele até que ele cai, completar a missão para você.
Ouro Chest 02 : Na sala com o Assistente, procure a área fechada com um holofote e pule por cima da sala onde outro holofote seja, por trás de algumas cercas aqui é outro ouro Loot Chest. Se você é incapaz de recuperar isso antes das missões termina, você sempre pode voltar no modo de explorar!
O Warmind é a quarta missão história no Destiny, onde o jogador tem a tarefa de quebrar a Casa de aperto Devils 'na Baikonur, e assegurar uma ligação vital para a Idade de Ouro.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Old Rússia, Terra | 4 | 1-3 Jogadores | XP |
De acordo com o seu Santo, the Fallen começaram rasgando a Baikonur ... à procura de algo. É hora de você achar que alguma coisa, mas em primeiro lugar - você poderia usar um elevador.
AS ESTEPES
Das estepes, é um passeio familiares de volta para o Mothyards, a menos que você gostaria de explorar - que você é livre para fazer! Seu Santo vai observar que o seu Destiny está a milhas daqui, e que Guardiões criaram uma grade de veículos nas Mothyards.
OS MOTHYARDS
Como você crista do morro nos Mothyards, siga para a esquerda e procure por um decrépito olhando derramado entre a aeronave em ruínas. Implantar o seu fantasma para a ligação com um Sparrow - o rápido movimento de não-combate veículo de transporte chão. Chame o seu fantasma e segure o botão Evocar Veículo para entrar em movimento.
Em vez de ir até o morro para a instalação do satélite, vire à direita e continuar através do pequeno canyon em direção às Shores Esquecidos.
Ouro Chest 03 e 09 Fantasma : No caminho entre as Mothyards eo Shore esquecida, como você cabeça para baixo o canyon sinuoso admirar as cachoeiras, procure um pequeno filete de água caindo em frente a uma pequena caverna no penhasco. Entre na caverna para chegar a caixa dourada. The Dead Santo pode ser encontrado dentro da parede oposta do ouro no peito.
THE SHORE FORGOTTEN
Esta área é muito parecido com os Mothyards, substituindo dirigível abatido para barcos gigantes enferrujadas. Você vai ter que encontrar dois sinais e amplificá-las, localizada entre os caídos que fortaleceram a sua posição entre as ruínas. O primeiro sinal é sobre um poste no meio de um navio oxidado. Derrote o capitão e seus asseclas antes de usar o Ghost para descobrir o que o sinal é.
Ghost 10 : Procure um barco destruído no lado direito das costas, perto das colinas. Digite a cabine principal para encontrar um fantasma Morto pela roda.
Santo 11 : Outra Santo pode ser encontrado dentro do complexo para baixo as escadas do segundo sinal. Evite os inimigos de alto nível e pegar o Santo.
Assalto a grande edifício em ruínas mais ao norte e tirar o caído para investigar o outro sinal. Parece que o que quer que seja, ele está ligado a algo em Skywatch, apenas até a estrada do Sul a partir de sua localização. Receba em seu pardal e começar a caminhada até a estrada que leva de volta para o grande complexo de satélite.
Ouro Chest 04 : A quarta peito de ouro pode ser encontrado a caminho das margens Forgotten dirigem até o precipício em direção Skywatch. Como você cabeça até a costa com o penhasco íngreme, você pode correr ao longo da água superficial ou cair do penhasco, onde há um caminho que leva ao peito de ouro.
Digite o complexo através da entrada dos fundos, e se preparar para uma outra grande luta.
COMPLEXO TERRESTRE - ZONA ESCURIDÃO
Você estará em uma escuridão Zona mais uma vez, por isso vai ser só você e qualquer um em sua equipe-fogo. The Fallen estará esperando por você, como você batalha através de um corredor longo inundado com um capitão caído liderando o ataque.
Santo 12 : Antes correndo através do longo corredor, uma pausa para verificar alguns armários em ruínas no lado direito. No fundo de um armário aberto encontra-se um Morto Santo.
Continue subindo as escadas para uma grande área aberta onde a caída estão por toda parte. Mantenha um relógio para fora para sombras em movimento, como não são revestidos de invisibilidade vândalos que vão tentar deslocar-se para um ataque do stealth. Evitá-los e limpar o quarto antes de inspecionar o item de interesse no extremo da sala. Seu Santo vai tentar acessar a máquina, observando que ainda vai demorar algum tempo - que é palavra-código para "Os inimigos estão prestes a atacar".
Você deve estar no nível 4 agora, o que significa que você destravou suas classes ataque especial. É recomendado que você faça uso dele nessa próxima luta, sempre que você sentir que você está sobrecarregado. A primeira onda será composto de muita Dreg, Vandals, e um capitão, para fazer uso de suas habilidades para equilibrar as chances. Em seguida, uma nova onda de inimigos aparecerão pelo seu Santo, incluindo Servitors. Essas esferas voadoras são bastante desagradável, mas faz um bom alvo para os seus movimentos especiais, e têm pontos fracos no centro de seu "olho".
Com a caída repelida, seu fantasma vai ter tudo que precisa do terminal.Destruir o terminal para Caídos não pode obtê-lo, e a missão terminará.
The Last Array é a quinta missão história em Destiny (a última das missões Destiny beta), e envolve o jogador rastrear códigos para levantar uma matriz antiga e conectá-lo para as colônias há muito perdidos em todo o sistema solar.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Old Rússia, Terra | 5 | 1-3 Jogadores | XP 1800, Heavy Weapon atualização (XP 2200) |
Como você voltar a entrar no Baikonur, seu fantasma irá alertá-lo de que uma equipe de Guardiões tinha códigos para uma matriz oculta que poderia ligar comunicações para outras colônias. A equipe tem ido escuro, e é até você para obter a essa matriz up.
Se você ainda não tem um, é altamente recomendável que você adquira uma arma pesada na Torre. Este usa munição separada da sua arma regular e especial, e pode ser extremamente útil nas próximas lutas.
MOTHYARDS
Você vai pousar no Mothyards desta vez, com ordens para voltar ao Skywatch para encontrar os códigos. Hop em seu Sparrow e voltar ao grande complexo de satélite e viajar dentro.
COMPLEXO LUNAR
Você vai ser um retrocesso para onde você enfrentou pela primeira vez o Hive, embora esta não é mais uma Zona Trevas. Em vez disso, a Hive começaram lutando Caídos, permitindo-lhe deslocar-se para matar qualquer coisa ainda está de pé. Retorne à área onde você lutou com o Assistente em uma missão anterior, e matar o Capitão que passou a residir. Se você não tiver, olhe para cima, onde foi localizado para encontrar um Loot Chest Gold. Depois de derrotar as facções em guerra, o seu Santo irá notificá-lo de que os fantasmas que guardaram os códigos estão localizados em Skywatch, em uma clareira entre os dois edifícios.
SKYWATCH
Esta área aberta é o lar de muitos caído, e uma grande estrutura que aparentemente se chocou contra a lateral de um prédio. The Hive será derramando a partir deste local, se envolver com qualquer coisa que entre em contato - você ou o Fallen. Por enquanto, seu objetivo é matar qualquer caído perto de você para ver se eles detém quaisquer Ghosts.Infelizmente, as primeiras Ghosts você encontrar são mortos e inúteis.Vários mortos caído mais tarde, você vai finalmente encontrar um fantasma que ainda tem os códigos! Agora você pode entrar no complexo com a matriz até o morro.
Santo 13 : Este fantasma pode ser encontrada debaixo do Heliporto em um pequeno buraco soprado ao longo de um caminho atrás do penhasco. ATENÇÃO: a caverna é o lar de uma poderosíssima Hallowed Knight (Nível crânio), que é imune a personagens de nível mais baixo e pode facilmente 1HKO você, por isso ou se preparar para sapateado, ou encontrar um amigo para usar como isca. The Ghost está localizado em uma sala à direita do Knight.
COMPLEXO TERRESTRE - ZONA ESCURIDÃO
Você estará de volta no outro lado do Complexo Terrestre agora, só você e sua equipe-Fire (se você trouxe amigos). Faça o seu caminho através da estrutura, derrotando Vandals formidáveis e Dreg que você vá.Finalmente, você vai chegar a outra área ao ar livre - a Estação de Controle está próximo!
The Fallen será em maior número aqui, então lutar contra o seu caminho até as escadas para o edifício na extremidade, olhando para Capitães de alto nível que você vá. Ao entrar no prédio, várias Discrição Vandals vai cair do teto - evitar os seus ataques corpo a corpo e despachá-los rapidamente. Faça o seu caminho até o final da sala como você derrotar Caídos, e acessar a Estação de Controle com o seu fantasma.
Com avisar, a cabeça do seu fantasma para fora para encontrar a matriz de abertura a partir do solo. A vitória será de curta duração, como Hive Tombships implantar para impedi-lo de ativar o Array. Protejam-se como eles implantar, como o caça vai lançar parafusos roxas em você que pode realmente embalar um soco. Agora você vai ter que lutar contra várias ondas dropship cheios de escravos, Acólitos, cavaleiros, e assistentes. Preste atenção para o corpo a corpo com foco Thralls e cavaleiros que vão tentar apressá-lo, enquanto a negociação fogo com os Acólitos e assistentes. Tome cuidado para evitar granada do Hallowed Cavaleiro como o fogo que pode levá-lo rapidamente, se você não tomar a tampa.
Com o Hive empurrado para trás, voltar ao seu Santo que vai descobrir quem está controlando o Array. Você pode não ter controle sobre ele, mas seu fantasma agora tem acesso a várias construções de defesa.Não se esqueça de virar na gravação antiga recebe no final da missão de uma recompensa!
O Beyond Escura é a sexta missão no Destiny e tarefas que o jogador seguir a trilha de um guardião que foi procurar escuro por um caminho para o Hive Fortress.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ocean of Storms, Lua | 6 | 1-3 Jogadores | XP 2000, melhoramento da arma especial, (XP 2400) |
Você é na Lua! O seu fantasma vai começar dando as coordenadas do Guardião caído. Comece a seguir o novo waypoint no seu mapa, indo em direção ao edifício à sua esquerda.
LINHA DE ARCHER
Ghost 1 : A partir da desova do primeiro nível, ir até o morro, você verá um grande tubo com duas listras brancas e uma faixa amarela na frente de você. Perto estas listras, saltar sobre a estrutura para encontrar um fantasma.
Depois de ver o tubo gigante, corra para o edifício à sua esquerda. Uma vez lá dentro, siga em direção a parte de trás para encontrar um terminal. Implantar o seu fantasma para iniciar o hack e devolver o poder ao edifício.
Ligando o edifício irá alertar The Fallen. Lutar contra todos os inimigos que entram e qualquer pendurado do lado de fora.
Uma vez que a área está livre de inimigos, comece caminhando para o seu próximo ponto de passagem para a direita. Você vai estar à procura de uma outra base de colônia, do outro lado da cordilheira.
Fantasma 2 : A partir do fantasma acima, você vê uma cúpula quebrada. Vá aqui, e apenas para o lado direito dele, olhar para baixo para o crack e pular para a borda para saltar para ele.
ÂNCORA DA LUZ
Fantasma 3 : Venha para esta seção e localizar o edifício principal com um prato gigante satélite. Você vai ter de subir e saltar para cima das vigas, a fim de encontrar o fantasma morto em uma das vigas de apoio.
TEMPLO DE CROTA
Siga o waypoint em seu mapa como você passar por um pequeno caminho através de uma das paredes. Continue seguindo o caminho até chegar ao Templo de Crota. De lá, assista a cena, em seguida, preparar como você entrar em outro Trevas Zone.
Elimine todos os inimigos do lado de fora antes de entrar no templo. Você tem muitas pedras e pedregulhos para se esconder atrás, por isso certifique-se aproveitar a oportunidade para se esconder!
No interior, se esconder atrás das paredes que cercam o centro da sala, e tomar nota dos inimigos que entram pela porta de trás do lado esquerdo. Aqui, você encontrará Vurok, Eir do Spawn, outra bruxa, juntamente com vários Acólitos.
Com todos os inimigos de tomar cuidado, de cabeça para o fundo da sala e caminhar até o seu fantasma para terminar a missão.
Sepultura do Mundo é um Crpytarch missão nível história 7 em Destiny, e envolve a descer para o Boca do Inferno para encontrar uma biblioteca Hive que detém segredos antigos que tenham rasgado a partir da Terra.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ocean of Storms, Lua | 7 | 1-3 Jogadores | XP, Cryptarch Engram, Reputation Cryptarch |
LINHA DE ARCHER
Hora de cabeça para a biblioteca! Você vai começar no mesmo lugar que você começou a primeira missão, mas desta vez você vai ser a posição através da cúpula quebrada lá na frente. Uma vez que você passar, você vai ver a entrada na parte inferior do morro.
Retire os dois cavaleiros Hallowed bloquear a entrada, então cabeça para dentro. Lembre-se de usar as rochas e paredes para se proteger!Você vai entrar em uma sala com um pilar de pedra gigante no centro.Faça o seu caminho até o fundo, em seguida, entrar na próxima sala.
Ouro Chest 02 : Digite o Hall of Wisdom. Na parte inferior do caminho em espiral você chegará a uma piscina de água. Seguir a água para uma área escondida onde a segunda caixa está localizado.
HALL OF WISDOM
A Câmara da Sabedoria é um espaço muito maior composto de quatro seções principais que ligam o centro com um candelabro gigante.Derrotar os inimigos e começar a fazer o seu caminho passando pelo centro, seguindo o ponto de passagem no seu mapa.
Fantasma 4 : Vem através da Câmara da Sabedoria, e logo depois o quarto grande com o lustre brilhante você deve ser capaz de detectar esse fantasma para o lado em uma borda ao lado de um grande abismo / cratera.
Quando você chegar à última seção ou na sala, você vai se deparar com outro grande grupo de inimigos. Um assistente, Thralls e cavaleiros podem ser encontrados, mas há também um novo inimigo conhecido como o Shrieker que vai sentar-se no alto da porta ao lado e atirar sempre que é parte do meio se abre. Derrotar este inimigo primeiro, pois ele pode ficar no caminho de tirar os outros inimigos.
CIRCLE OF BONES
Fantasma 5 : Ao entrar na área, siga o lado direito, por um corredor, e você vai acabar perto de um "u" em forma de janela, onde você quer saltar sobre a sua borda. A partir da borda, você pode dobrar o salto para uma área por trás dele. Agora siga o corrimão do lado para encontrá-lo. Esteja ciente de que há alto nível Knights nesta área!
Entre no quarto seguinte para encontrar-se no Círculo de Bones. Agora em uma Zona Trevas, lutar contra os inimigos que geram a partir do navio de guerra, mas tentar fazer o seu caminho para o centro da sala.Uma vez que você chegar ao centro, você encontrará Kranox, o Graven.Claro fora alguns dos outros inimigos, em seguida, retire Kranox e você terá a chave para o túmulo do Mundo.
SEPULTURA DO MUNDO
Siga o waypoint para a próxima sala, lutando contra inimigos que você vá. Entre na caverna e prepare-se para encontrar hordas de Thralls.Jogue uma granada de algum tipo como eles estão em pé ocioso quando você encontrá-los.
Na sala ao lado, você encontrará ainda mais inimigos. Derrotá-los todos, então cabeça para a próxima sala para encontrar alguns dos inimigos adorando algum tipo de máquina. Encontre o inimigo mais forte e usar esta oportunidade para atacar primeiro!
Depois de derrotar os inimigos, ativar a máquina com o seu fantasma e se preparar para a próxima onda de inimigos. Use a máquina como a tampa, e mantenha-se atento para qualquer Thralls. Thralls Cursed vai aparecer, mas você vai querer ficar a uma boa distância quando você ataca. Eles explodem em sua morte.
Esteja preparado como a última onda de inimigos contém três cavaleiros.Uma vez que todos são derrotados, a missão vai acabar e você terá todas as informações que você precisa da biblioteca.
Ouro Chest 03 : A câmara de final da Biblioteca Hive no túmulo do Mundo. O peito é dobrado na borda inferior de uma piscina perto do mecanismo de biblioteca na mesma câmara onde você luta contra a pressa inimigo no final do encontro.
The Sword of Crota é a sétima missão no Destiny localizado na Lua, e obriga o jogador a se infiltrar no Hive Fortaleza e destruir o lendário Sword of Crota, uma arma, uma vez usado para matar milhares de Guardians
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas(Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ocean of Storms, Lua | 7 | 1-3 Jogadores | XP, atualização Armadura |
Começando no mesmo ponto na linha de Archer, hop em seu Sparrow e siga para a esquerda. Você está tentando alcançar o The Gatehouse para que possa destruir a Espada de Crota e os três príncipes. Em seu caminho, você vai passar por Boca do Inferno.
BOCA DO INFERNO
Ouro Chest 01 : Rumo à Boca do Inferno, você verá um salto curto sobre uma grande queda. Para a esquerda de que este é um grupo de rochas, está escondido dentro da primeira câmara.
Santo 06 : Ao entrar Boca do Inferno de Âncora da Luz, você deve ver um pequeno acampamento para o lado direito. Entrar na área, e para o primeiro edifício que você vê para encontrar o fantasma morto.
Quando você chegar ao seu Destiny, você encontrará vários inimigos, juntamente com Banuk, o Ur Prince. Leve-o para fora e cabeça para o próximo destino.
O GATEHOUSE
Pule de volta para o seu Sparrow e de cabeça para a entrada para o Gatehouse. Ande pelos corredores e salas, tirando os inimigos que você vá.
Santo 07 : Entrando O Gatehouse, desligue imediatamente esquerda e vá até a borda para encontrar o fantasma morto.
Manter atravessar a Zona escuridão até chegar a uma sala onde os inimigos estão adorando um objeto. Atacá-los quando eles têm a guarda!Você estará lidando com múltiplos Thralls e um Assistente aqui. Uma vez que todos são levados para fora, de cabeça para a espada no meio da sala. Agarre-o e se preparar para algum assassinato impressionante espada!
Depois de ter a espada em sua posse, a câmera muda para terceira pessoa. Em vez de balançar, cada ataque será um poderoso golpe no chão. Você pode mover-se na direção que você deseja cortar. Se você pular e, em seguida, balançar, você vai vir para baixo com uma barra ainda mais poderoso.
Agora é hora de tirar os três príncipes. Com cada príncipe vem uma grande onda de inimigos. Cada batida é uma matança direta para os inimigos menores, de modo a tentar matar dois ou mais inimigos com um golpe.
Sua melhor aposta com os três príncipes é acertar o príncipe depois que ele oscila, em seguida, fazer uma corrida para ele. Cada príncipe tem um ataque poderoso, para que você não quer ficar em torno de por muito tempo.
Uma vez que todos os três príncipes são mortas, a Espada de Crota desaparecerá e a missão terminará.
Chamber of Night é a missão história oitavo no Destiny. Um ritual que está drenando a energia do Traveler devem ser encontrados e parou.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas(Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ocean of Storms, Lua | 8 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 2000 |
BOCA DO INFERNO
Desta vez, você vai começar na Boca do Inferno. Sua primeira missão será investigar duas fissuras dentro da superfície da lua para ajudar a localizar o ritual. A primeira rachadura pode ser encontrado nas proximidades.
Para o segundo crack, hop em seu Sparrow e seguir o Destiny de uma área escondida com dois edifícios. A área está repleta de inimigos, por isso certifique-se de tirá-los antes de investigar o crack. Depois de dar o seu fantasma de algum tempo para analisar o crack, ele vai deixar você sabe que você tem agora de cabeça para o Templo de Crota.
TEMPLO DE CROTA
Use o seu próximo ponto de passagem para voltar ao Templo de Crota.Depois de chegar à entrada, uma cena jogará. Um misterioso sinal de Vênus é ouvido, dizendo-lhe para ir e cuidar do ritual.
Dirigir-se para o templo e esta cabeça no térreo tempo. Um Orge estará esperando no centro da sala. Este novo inimigo vai disparar rajadas de raios prejudiciais, então esperar por ele para parar antes de saltar de trás de sua cobertura para atacar. Uma vez derrotado, começar a seguir o seu waypoint.
A próxima sala tem uma sala de centro, com três pontos de entrada.Inseri-lo e esperar que os inimigos a entrar a partir dos dois outros pontos de entrada. Mantenha as costas para o lado fechado, em seguida, começar a fazê-los um por um. Tome nota de que um assistente irá aparecer nas proximidades!
Ouro Chest 04 : No templo de Crota procurar uma gota para uma pequena saliência, logo abaixo do navio encalhado. Diante da queda de dentro do navio, você verá uma série de pequenas plataformas abaixo-o para a direita. Desça estes para encontrar um Loot Chest Gold.
Uma vez que os inimigos são derrotados, siga para a próxima sala com uma grande estrutura no centro. Retire os três cavaleiros guardando a próxima área. Estes três podem ser contidos na mesma área, então use uma arma que tem um alcance mais amplo. De lá, continue andando e você vai chegar a sepultura do Mundo.
SEPULTURA DO MUNDO
Santo 09 : Como você entra na sala com a grande estrutura no centro, olhar para cima e você deve ver uma pequena plataforma de enforcamento muito alto. Você vai precisar de ir em toda a sala, e usar algum do ambiente / objetos e salto duplo seu caminho até que a borda para agarrá-lo.
Esta próxima área é uma Zona Trevas, incluindo vários cavaleiros e mais uma daquelas assistentes traquinas. Derrotá-los todos e continuar.
Quando chegar as portas gigantes, esperar que eles abrem para revelar três bruxas realizando o ritual em um pedaço do Traveler. Encontre-se uma arma que tem uma gama mais ampla de obter todas as três bruxas no início. A partir daí, sempre ficar perto de algum tipo de cobertura e tentar atacar dois ao mesmo tempo.
Se você quer ser barato, ficar na escada que primeiro lhe trouxe para o ritual e ficar para trás. A partir daqui, você ainda será capaz de atacar as bruxas, mas eles não vão deixar o quarto onde se encontra. No entanto, eles ainda vão continuar a atacá-lo de longe, se você está perto o suficiente.
Uma vez que as bruxas são destruídos, implantar o seu fantasma para destruir a colméia. Hordas de inimigos aparecerão, obrigando-o a tomar cada um para fora como você está trancado no quarto. Tente não ficar em um lugar, continuando a correr ao redor da sala como você atacar.Depois que os inimigos são derrotados, um Orge aparecerá. Com a porta reaberto, você pode voltar para a escada, onde os inimigos não atacá-lo se você vai longe o suficiente.
Uma vez que todos os inimigos são derrotados, usar o seu fantasma para parar o ritual e para restaurar a peça do Viajante, que termina a missão.
O Santuário de Oryx é a missão história nono no Destiny. Sua missão neste momento é encontrar o Santuário de Oryx profundamente dentro da Boca do Inferno e destruí-lo.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ocean of Storms, Lua | 8 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 2000, melhoramento da arma primária |
BOCA DO INFERNO
Começando dentro da Boca do Inferno, hop em seu Sparrow e começar a seguir o ponto de passagem no seu mapa. Isso vai levar você de volta para a entrada para o Gatehouse. Retire os inimigos do lado de fora e dentro da cabeça.
O GATEHOUSE
Dentro de você encontrará vários Hallowed Knights, juntamente com um cavaleiro regular. Comece a combatê-los quando seus guardas estão em baixa. Continue caminhando mais para o Gatehouse e você vai descobrir que the Fallen estão invadindo a área. Combatê-los ou deixá-los continuar atacando The Hive.
Depois de chegar à área onde você destruiu a Espada de Crota em uma missão anterior, caminhar através da porta agora aberta. Frigoris, o Barão Exiled pode ser encontrado na sala ao lado. Ele é apenas um capitão de nível superior, por isso nada que você não tenha tratado antes. Corra para a próxima sala depois de limpar a área.
CIRCLE OF BONES
Entre no túnel e continue seguindo o caminho e você vai finalmente chegar ao Circle of Bones. Luta off the Fallen nesta sala, incluindo o Assistente e cavaleiros nas proximidades. Continue seguindo o waypoint e você vai voltar para áreas que você já tenha ido para, incluindo o Hall of Wisdom. Envolver-se na luta entre the Fallen e The Hive, ou continuar em sua maneira alegre.
HALL OF WISDOM
Desta vez, uma nova porta será aberta. Cabeça dentro e fazer o seu caminho através dos túneis. A próxima área que você alcance terá pilares em forma de espinha ao longo da introduzir do quarto. Use-os para cobrir como inimigos atacam de todos os ângulos. Um Orge pode ser encontrado em outra metade da sala. Mais uma vez, use os pilares de proteção e ataque quando você vê explosões do Orge parar.
Santo 08 : Em seu caminho para a área final, você chegará a um "tubo", onde uma grande quantidade de inimigos irão aparecer e atacá-lo. Nesta sala, você verá seis estruturas que se assemelham costelas. No lado direito desta "costela" sala / túnel, encontrar o fantasma em cima de uma pilha de lixo.
Dirija através do túnel e você encontrará o Santuário de Oryx no quarto final. Mais uma vez, você vai encontrar o Hive adorando algum tipo de objeto no centro da sala. Cuide dos Acólitos e cabeça dentro do santuário. Implantar o seu fantasma para investigá-lo.
Assim que o seu fantasma começa a olhar através do Santuário, Sardok, o Olho de Oryx aparecerá. Este inimigo gigante tem alguns ataques muito poderosos, para que você nunca mais vai querer ser a céu aberto.Sempre tentar e ter cobertura. Você sempre pode tomar a rota mais barato e voltar para o túnel onde entrou pela primeira vez na sala.Sardok nunca irá persegui-lo aqui, e você vai ter muita proteção de suas explosões.
Depois de derrubar Sardok, cabeça de volta para o Santuário e trazê-lo para baixo! Use qualquer ataque que você gostaria de destruir o objeto circular acima. Uma vez que o Santuário é destruído, a missão vai acabar.
Chamada de um estranho é a missão história décimo no Destiny.Explorar as selvas de Venus como você tentar localizar o sinal do estranho.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ishtar Sink, Venus | 10 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 3000, Armadura de atualização |
Seu primeiro objetivo será encontrar um velho Outpost Guardian. Como antes, você não terá acesso à sua Sparrow quando você chegar ao planeta, por isso, se acostumar a andar para agora!
Santo 01 : Use o pardal e desça o caminho de terra à direita.Quando você alcançar os reservatórios de água, de cabeça para o outro com formações rochosas que furam fora da água. Atrás de uma das rochas é o fantasma.
A COSTA QUEBRADO
Haverá um grupo de caída pendurado em volta entre os dois grandes edifícios. Tirá-los e seguir em frente para a área de precipício com todos os carros enferrujados. Lá você pode encontrar o Outpost Guardian.
Santo 02 : Na área com todos os carros enferrujados, olhar para dentro do carro pouco antes de o prédio demolido para encontrar o fantasma.
Investigue o Outpost para saber mais sobre uma nova raça conhecida como a Vex. Seu próximo objetivo será o de sincronizar com os sensores Vex. Sparrow está agora acessível! Cabeça para o waypoint.
O waypoint vai levar você para um prédio abandonado, onde você pode digitalizar os sensores sem qualquer preocupação. Você pode pular todos os inimigos que você encontrar pela frente para agora. Agora que você tem as coordenadas, de cabeça para a Academia de Ishtar. Alguns caídos estão reunidos perto do buraco subterrâneo que conduz para a Academia.
ISHTAR ACADEMY
Santo 03 : apenas sob a superfície quebrada deste edifício sobre estas escadas, você encontrará um baú escondido atrás de um pilar.Ele pode ser encontrado durante as missões de patrulha Venus.
Ouro Chest 01 : salto duplo para a direita do feixe branco gigante de luz, em seguida, fazer o seu caminho até o terceiro andar. Correr para a frente para encontrar o fantasma em uma estante do lado esquerdo.
Ande até o feixe branco como a estrutura e ativar o seu fantasma para tê-lo digitalizado para obter informações. Para surpresa de ninguém, isso vai alertar o Vex e uma escuridão Zona começará. Apontar para o centro branco de seu corpo para lidar o maior dano.
A Vex tem a habilidade de se teletransportar, então pensando que você pode se esconder fora em algum canto não vai funcionar por muito tempo. Os Goblins são lentos, mas se você explodir sua cabeça fora, eles vão começar a cobrar. Um segundo tipo de Vex aparece, conhecido como Hobgolins. Estes inimigos têm um poderoso tiro e eles também usam uma breve escudo quando você atingi-los pela primeira vez.
Você também encontrará um terceiro tipo de Vex, o Minotauro. Estes inimigos têm o poder de ataque alto, então você vai querer derrotar esses caras a partir de uma distância.
Uma vez que todos os inimigos são derrotados, o misterioso estranho que chamou você vai aparecer. Ela vai informá-lo sobre The Black Garden e dizer-lhe para procurar ajuda de O Awoken em The Reef . A missão terminará então.
O Coletivo Ishtar é a missão número 20 no Destiny. Nele você será encarregado de encontrar mais informações sobre a Vex.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ishtar Sink, Venus | 10 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 3000, Armadura de atualização |
HEADLANDS
A missão terá início nos Headlands como ele fez da missão anterior.Retire seu Sparrow e começar a acelerar em direção ao waypoint.
A COSTA QUEBRADO
Você vai acabar de volta na mesma área que a última missão, tão à vontade para passar pelas mesmas hordas de inimigos que você enfrentou na última vez. Continue seguindo o waypoint, passando por edifícios e uma área pantanosa até que, eventualmente, atingir os Cliffs Ishtar.
ISHATAR CLIFFS
Assim que você alcançar os Cliffs Ishtar, tirar o caído na área antes de prosseguir para o caminho à esquerda. Como você continuar, a Vex aparecerá. Tirá-los como faria com qualquer outro momento.
Santo 05 : Quando você chegar à área de pântano, vire à esquerda até ver uma árvore. Cabeça perto das rochas para encontrar o fantasma.
A próxima área também será preenchido com Vex, mas você também vai se deparar com um novo inimigo, o Cyclops. Este inimigo vai atirar para fora explosões roxas poderosas, um de cada vez. Tal como o nome indica, sempre que ele abre é olho, greve com sua própria arma para lidar o maior dano.
Com todos os inimigos de tomar cuidado, continue seguindo o ponto de passagem no seu Sparrow.
ANDANDO RUÍNAS
Pare quando chegar as Ruínas para passeios a pé. Esta área está repleta de Vex, mas se você quiser continuar com a missão, sinta-se livre para passá-los e continuar seguindo o waypoint.
Santo 06 : Assim que você entrar nas ruínas de vigília, fazer o seu caminho passado, a estrutura em ruínas no centro e tomar nota da árvore solitária. Pule para a parede ao lado da árvore e começar a saltar para a direita para torná-lo para o telhado do edifício. Ir até a parte mais alta do edifício para encontrar o fantasma.
CAMPUS 9
Quando você chegar Campus 9, você vai entrar em uma zona de escuridão. Se você entrar com a missão abaixo do nível recomendado, você pode estar em apuros aqui. Uma vez que você entrar, ondas de Caídos vai começar a corresponder em direção a sua localização. Sua melhor aposta é para ficar e lutar pelos dois caminhos à sua esquerda e direita. Depois de ter tomado todos os inimigos que você pode ver, caminhar um pouco mais para ter uma outra onda de entrar.
Santo 07 : Atrás do edifício com o satélite é uma formação rochosa.Ir para o canto da parede para chegar até a um local onde você pode saltar para o fantasma do lado esquerdo.
Ouro Chest 03 : O terceiro peito está escondido atrás deste bunker laranja. Ele pode ser encontrado durante as missões de patrulha Venus.
Depois de ter conquistado the Fallen, implantar o seu fantasma para analisar a Mente Core. E, sem qualquer surpresa, a Vex aparecer assim que você deixar o seu fantasma ir.
Retorno ao ponto de partida da área onde você lutou off the Fallen. A partir daqui você pode derrubar os inimigos Harpy de longe, enquanto você deixar o pé caído para você onde você pode lidar com eles a partir de uma gama mais perto. Tenha em mente que a Vex pode se teletransportar. A última onda vai trazer três Minotauros. Há algumas grandes rochas que você pode pegar na parte de trás que você pode atirar para o alto de.
Com todos os inimigos, finalmente, tomar cuidado, volte para o seu fantasma para terminar a missão.
O Arquivo é missão história décimo terceiro no Destiny. Sua missão é encontrar um arquivo cheio de conhecimento da Idade de Ouro que caiu nas mãos dos Caídos.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ishtar Sink, Venus | 8 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 2000, melhoramento da arma primária |
HEADLANDS E THE COAST QUEBRADO
Assim como as duas missões anteriores, você vai começar nos Headlands. Dirija através da Costa quebrado e entrar de volta na Academia Ishtar.
ISHTAR ACADEMY
Quando você chegar à Academia Ishtar, você encontrará Caídos ea Vex indo para lá na sala principal. Envolver-se em batalha, se você quiser, caso contrário continue para a próxima área.
ISHTAR COMMONS
Como você continuar, você vai encontrar ainda mais grupos de Vex e Fallen. Desde que você não está em uma zona de escuridão, você sempre pode correr por eles e continuar seguindo o waypoint.
Santo 07 : Quando você vê uma lona vermelha pendurada acima de você depois que você sair do edifício, encontrar o fantasma na seção de vidro do prédio ao lado direito sob a lona vermelha.
Santo 08 : Depois de pegar o primeiro fantasma na área, voltar para o início desta exterior e área e siga o caminho à esquerda. Há um fantasma morto dentro de um dos quartos pequenos, à esquerda.
HALL OF WHISPERS
O Hall of Whispers é uma escuridão Zona isso verifique se você está pronto para a próxima luta. Esta luta particular será contra o Fallen.Protejam-se atrás de uma das paredes ou cantos e tentar atacar a partir daí. Digno de nota é a Serva especial, conhecido como Simiks-3, bem como um vândalo que dispara a partir do segundo andar.
Santo 09 : Suba as escadas que levam ao edifício azul. Suba as escadas mais curtos à sua direita até chegar a uma árvore perto da varanda. O fantasma mortos está descansando em um dos ramos.
Ande até o waypoint para descobrir a antiga entrada para o arquivo. Ter o seu fantasma abrir o portão e cabeça para dentro.
O ARQUIVO
Com o poder ainda ativado no arquivo, vá em direção ao waypoint. O arquivo agora aberto também convidou um enxame de caída para a instalação. Corra de volta para as escadas que você trouxe para o arquivo e lutar a partir daí. Isto irá proteger a sua volta como todos os inimigos já entraram. De lá, voltar para a área principal do arquivo e tirar qualquer retardatários rondando.
Depois que os inimigos são derrotados, uma nova onda aparecerá, bem como o objectivo de corrigir uma das condutas de backup. A segunda conduta de backup será necessário reparar, então lutar com a próxima rodada de inimigos e chegar ao seu conduto.
Com as condutas reparado, limpar o restante caído para terminar a missão. Isso inclui inclui um forte Capitão conhecido como Grayliks, Barão de Inverno, assim como vários de invisibilidade vândalos. Estes inimigos geralmente ficar perto do seu Santo, por isso é fácil atirar uma arma gama mais ampla.
Scourge of Winter é a missão história XIV no Destiny. Sua tarefa neste momento é para caçar e encontrar Draksis para manter o segredo do cofre Academy.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ishtar Sink, Venus | 12 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 3000, melhoramento da arma primária |
HEADLANDS
Começando mais uma vez nos Headlands, pegue o seu Sparrow e começar a acelerar em direção ao waypoint. Desta vez você vai tomar o caminho à esquerda, em vez de o direito de costume.
EMBER CAVES
Quando chegar ao Ember Caves, tirar Caídos que se reuniram. incluindo o capitão, pouco antes da entrada da caverna.
Ghost 10 : Digite o Ember Caves da área de Headlands, encontrar uma abertura de caverna no lado direito da área para encontrar o fantasma dentro de uma caverna.
Cabeça dentro da caverna. Lutar contra todos os inimigos caídos que encontrar e continuar a correr até encontrar uma grande sala aberta.
LAIR DE INVERNO
Assim que você entrar Toca do Inverno, um grupo de caída atacaram de todos os lados da sala. Pendure para trás e deixar os inimigos menores se aproximam de você, em seguida, sair e atacar os inimigos mais fortes que ficaram para trás.
Santo 11 : Uma vez dentro do covil, caminhar ao longo da parede esquerda e você vai encontrar-se em uma caverna. O fantasma pode ser encontrado na parte de trás perto cacos de cristal roxo.
Uma vez que você lutou contra tudo Caídos, começar a seguir o seu waypoint mais uma vez.
Ouro Chest 04 : Fazendo o seu caminho para baixo do túnel em uma busca para Draksis, vire à direita, perto este grande poço e olhar em frente. Você vai ver o peito. Salto em toda a borda traseira do desfiladeiro para alcançá-lo.
AS CINZAS
O Cinders é uma escuridão Zone, para estar preparado para uma luta.Esta área é muito expansivo e de iniciar a batalha difícil, assim que tomar isso a seu favor. Alguns dos inimigos reunirá, para fazer um momento perfeito para uma arma que pode atingir vários inimigos.
Ouro Chest 05 : Até o cume onde você enfrenta um grupo de vândalos, olhar à direita perto do topo. Cabeça para fora da borda longa até o cume, e se virar para encontrar este baú escondido no final.
A luta, eventualmente, faz o seu caminho para a aeronave. Continuar lutando através de salas cheias de caído, incluindo aqueles com Capitães no interior, até chegar ao quarto final com a Serva. Lá você vai encontrar Draksis.
Draksis é um chefe muito lento em movimento, por isso você deve ser seguro, desde que você executar regularmente para outra parte da sala.Retire os outros inimigos caídos em primeiro lugar, em seguida, começar a bater Draksis com armas de alta potência. Uma vez que ele é derrotado, a missão vai acabar.
Olho de um Senhor Gate é a missão história XV no Destiny. É hora de finalmente derrubar o Senhor Gate e recuperar sua cabeça para trazer para a Rainha.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Ishtar Sink, Venus | 13 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 3000, Navio de atualização |
HEADLANDS
De volta aos Headlands, comece por hopping em seu Sparrow e seguindo o waypoint.
EMBER CAVES
Você só estará passando pelas Caves Ember para chegar ao The Citadel.
THE CITADEL
Como você entra na Cidadela, limpar a Vex na área e continuar em seu caminho. O ponto de passagem vai levar a um feixe de luz branca.Implantar o seu fantasma e digitalizá-lo para obter informações. Com o Senhor Portão localizado, de cabeça para as Etapas infinitas.
ANDANDO RUÍNAS
Como você continuar no seu caminho, você vai entrar nas ruínas de Marcha.
CAMPUS 9
Aaaaaand você estará de volta no Campus 9. É uma zona de escuridão mais uma vez, mas desta vez a Vex está entrando a partir da área ainda mais para trás. Cabeça sobre lá e tomar nota do aparelho de teletransporte brilhante na parte de trás. A Vex continuará a desovar aqui, então destruí-lo na primeira oportunidade que tiverem.
Há dois dispositivos de teletransporte na primeira área, em seguida, mais três na próxima área. Lembre-se de levar isso em primeiro lugar. Após a luta, continue seguindo o caminho.
OS PASSOS INFINITAS
Ao entrar no Passos intermináveis, você verá um portal gigante do outro lado da área. Você não pode destruir este portal, assim que começar a tirar o Vex que aparecer.
Santo 12 : Quando você chegar ao quarto com o portal gigante, olhar para a frente para ver um feixe branco gigante de luz. Dirija-se a luz e usar estruturas próximas à luz para começar a subir. Ir todo o caminho até a parede lisa e você vai encontrar o fantasma no topo.
Depois de um tempo você vai ter um aviso para ir chamar o Senhor Gate.Correr para o portal e ficar no estande vermelho e ver como o Senhor Portão é montado na frente de seus olhos.
Zydron, o Senhor Gate, é poderoso inimigo Vex. Ele não é muito difícil de derrubar e evitar, mas o verdadeiro problema surge quando toneladas de outro inimigo multidão Vex pequena área perto do portal e do Senhor Gate.
Ao assumir o Senhor Gate, a missão vai acabar e o portal gigante vai desativar.
Zona de Exclusão é a missão história XVI no Destiny. Sua missão desta vez será para chegar ao portão para The Black Garden.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Meridian Bay, Mars | 15 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 4000, atualização Sparrow |
Bem-vindo ao planeta final! Seu objetivo é chegar ao portão do Jardim Preto, mas você não irá muito longe sem o seu Sparrow. Você vai precisar para entrar em uma das instalações do Cabal para ativá-lo.
OS SERTÕES
Assim que a missão começa, você vai começar em uma zona Trevas.Siga o seu waypoint a um túnel que leva subterrâneo.
Ouro Chest 01 : O primeiro peito em Marte é muito fácil de encontrar. É nesta pequena bancas sentado em cima de algumas caixas. Nice.
Santo 01 : A primeira Morto fantasma pode ser encontrado dentro da base à esquerda da base que contém o primeiro ouro Chest.
Cabeça dentro e siga o caminho até chegar ao final do seu waypoint.Implantar o seu fantasma para invadir o sistema, mas isso vai, naturalmente, alertar o Cabal. Não se deixe intimidar pelo tamanho. Eles são inimigos lentos, e suas cabeças desprotegidas são muito fracos.Legionários são bastante simples de lidar, mas Phalanxs segurar escudos que você não possa penetrar. Basta jogar um explosivo atrás deles ou atirar seu braço quando se sobressai o atordoamento.
Com todos os inimigos limpou e cuidado, hop em seu Sparrow e começar caminhando para o seu próximo ponto.
FORTALEZA PROIBIDA
Não há necessidade de parar por aqui, apenas continue seguindo o caminho! No entanto, existe uma Morto fantasma nas proximidades.
Santo 02 : Vá para o portão gigante no topo da colina. Caminhe sob ela, em seguida, caminhar ao longo da parede de volta para a esquerda. Pule para a borda de metal para encontrar o fantasma.
PASSE DO GIGANTE
Digite passagem do Gigante para ativar outro Trevas Zone. Há um monte de inimigos nesta área, de modo a tentar encontrar uma área onde você tem uma parede à sua volta. Tente que os inimigos o grupo para que você possa facilmente exterminá-los com uma rajada rápida.
Santo 03 : Uma única árvore pode ser encontrado na extremidade de trás da área. Encontre o fantasma escondido entre as raízes.
Implantar o seu fantasma para fazer a varredura do sistema de Cabal.Após isso, você vai precisar encontrar uma chave de acesso. Outro tesouro de inimigos vai chegar, mas desta vez Bracus Tho-ourg está entre eles. Derrotar esse monstro para roubar a chave de acesso.
VALE DOS REIS
Com a chave de acesso na mão, hop em seu Sparrow e siga para o próximo Destiny.
Siga o waypoint sobre o posto no topo da colina. De lá implantar o seu fantasma para acessar o post pesquisa.
Santo 04 : Passe o portal gigante à esquerda e continuar o caminho.Depois de chegar a um rochedo, manter um olho sobre a direita, como o fantasma senta-se em uma das bordas.
Santo 05 : Antes de acionar o fim da missão zona de exclusão, pulo em cima do posto avançado e começar a saltar para cima das rochas. The Dead Santo pode ser encontrado em uma das rochas mais baixas do lado esquerdo.
Spire do Garden é a missão história XVII no Destiny. Sua missão neste momento é libertar um pináculo que se conecta a The Black Garden.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Meridian Bay, Mars | 16 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 4000, Armadura de atualização |
OS SERTÕES
Tempo de romper a warbase. Hop em seu Sparrow e começar caminhando para o seu waypoint.
SCABLANDS
Quando você chegar ao Scablands, não passar por ela como você fez na missão Zona de Exclusão . Esta cabeça de vez em direção ao portão gigante à direita. Você pode parar e lutar contra o Cabal, mas sinta-se livre para continuar em seu caminho.
FIREBASE RUBICON
Quando você chegar a esta base, você vai ser a carne com um grupo de Cabal. Retire qualquer que entrar em seu caminho enquanto você tenta localizar o pináculo. Há um monte de inimigos aqui, mas você pode evitá-los, se quiser.
Santo 06 : No Firebase Rubicon, cabeça para a esquerda até chegar a uma caverna. Inseri-lo e você vai chegar a uma árvore. O fantasma pode ser encontrado perto das raízes.
Entre no túnel e torná-lo para a próxima área. A partir daqui siga para a torre. Você pode ignorar os inimigos na área no caminho até lá, se quiser.
Na torre é um Colossus, uma ainda mais poderosos inimigos Cabal que leva em torno de uma metralhadora. Mantenha sua distância e esperar que o intestino máquina para parar antes de bater. Com os inimigos na torre retirado, implantar o seu fantasma na torre.
A partir daqui, hop em seu Sparrow e siga para o seu próximo Destiny.Digite uma caverna como instalação de Cabal e siga o waypoint.
LINHA DE FERRO
Entrando Linha Ferro vai começar a Escuridão Zone. O Cabal vai emboscada nesta sala. Você vai se deparar com todos os tipos de Cabal, mas essa luta não é diferente de qualquer outro que você tinha antes.
Santo 07 : Quando você chegar ao portão gigante, cabeça para a esquerda e saltar para cima dos tubos azuis. De lá, suba para a plataforma e salto duplo sobre a pequena saliência na pole nas proximidades. Comece a impulsionar-se para chegar ao Santo Morto acima.
Ouro Chest 04 : Na área de Linha de Ferro onde você luta contra uma tonelada do Cabal você pode encontrar o próximo peito. A partir da grande porta, saltar para cima sobre os tubos para a esquerda.Receba em cima da plataforma em cima, salte para o outro e você vai encontrar o baú no canto.
Com todos os inimigos derrotados, siga para a porta gigante e abri-lo.
Santo 08 : Uma vez que você entrar Trenchworks, correr para a frente e ficar perto do lado direito da área. Ir para o rock à esquerda da grande worklight, em seguida, pegar o fantasma à frente.
FORTALEZA DE LEGION
Agora em Fortaleza de Legion, siga para a ponte a ser atendidas com uma horda de Cabal. Você não tem muito espaço para se movimentar, então fique no mesmo lugar com boa cobertura e ataque a partir daí. No entanto, isso não forçar os inimigos a cambada, permitindo-lhe tirar vários inimigos com um explosivo.
Agora do outro lado da ponte, de cabeça para o waypoint e ativar o pináculo. Este irá convocar vários inimigos, incluindo Primus Sha'aul.
Santo 09 : Antes de acionar a batalha de chefe de missão Spire do Jardim, de cabeça para o pilar de pedra. Entre na sala debaixo do pilar para encontrar Mortos Santo.
Primus Sha'aul é um inimigo lento que explosões fora foguetes em sua direção. Basta tirar a tampa quando ele lança seus foguetes, em seguida, disparar seus próprios ataques. Legionários continuará a gerar, de modo a tentar derrotar Sha'aul o mais rapidamente possível.
Com Sha'aul tomadas para baixo, ir e reivindicar o olho da torre! Isso vai acabar com a missão.
A cidade enterrada é a missão história XVIII no Destiny. Como o nome indica, você será encarregado de encontrar uma cidade enterrada.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Meridian Bay, Mars | 17 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 4000 |
HEADLANDS
A missão vai começar no mesmo local, como as duas missões anteriores, mas você não vai ser a posição para a direita. Desta vez, você estará indo menor nas cabeceiras e em um túnel.
Ouro Chest 02 : Next in The Barrens, pouco antes de os Hollows você vai passar por este antigo edifício derrubado. Observe o telhado quebrado? Bem saltar até lá para pegar o próximo peito.
HOLLOWS
Velocidade através do túnel para chegar a uma nova área das cabeceiras.
Ghost 10 : Entre no prédio com o logotipo "CB" na parte da frente.Uma vez lá dentro, use as caixas para pular para o nível acima. The Dead Santo pode ser encontrada aqui.
Cabeça para a direita e seguir o waypoint em um prédio. Lutar contra o Cabal dentro até chegar ao seu Destiny. Implantar o seu fantasma para fazer a varredura da máquina.
A partir daqui, siga o próximo waypoint em uma porta lateral do edifício com o "CB" na frente. Desça as escadas e você vai entrar no Palácio Dust.
POEIRA PALACE
Uma vez que você entrar no Palácio Poeira um Trevas Zona começará.Como você lutar contra os inimigos, continue seguindo o waypoint até chegar a uma sala com janelas grandes.
Ouro Chest 03 : O próximo é encontrado no Palace Dust. Enquanto explora a Clovis Bray Research Center, você vai entrar em uma zona de escuridão (Área 35, nas paredes). Antes de sair, há uma sala para a direita da porta de saída com um 3 nele. Cabeça lá e você vai encontrar o baú atrás da mesa.
Santo 11 : Inside the Palace Poeira, fazer o seu caminho para o segundo andar de 'átrio Engenharia' no centro de pesquisa. É o quarto com a parede de janelas. Use a caixa no topo das escadas para obter-se para cima do parapeito da janela. De lá, saltar de borda a borda. The Dead Santo está no parapeito da janela 8.
Manter posição para o waypoint até chegar ao Overwatch.
OVERWATCH
Agora, no Overwatch, ficar no nível inferior da área atrás das grandes paredes para tirar lentamente os inimigos como eles começam a correr para a sua localização. Se isso não cortar para você, corra até um dos níveis mais altos e saltar até uma das varandas acima. Este é um bom local para atirar de cima. Uma vez que esses inimigos foram atendidos, prossiga para a próxima sala.
Santo 12 : Uma vez dentro do Overwatch, entrar em uma sala com o nome de "Clovis Bray" gessada acima da porta. Vire à esquerda no topo da escada, em seguida, pegue o fantasma na mesa com os computadores.
A área próxima irá também ser preenchido com inimigos, mas desta vez os quartos são muito menores. Derrote o Cabal, incluindo Bracus Tha'aurn, então cabeça para a Máquina Antiga.
Implantar o seu fantasma para terminar a missão.
A Rising Tide é a missão história XIX, em Destiny. Encontre a fonte da primavera súbita em Vex e eliminá-los todos para fora.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Meridian Bay, Mars | 17 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 4000 |
HEADLANDS
Como sempre, você vai começar nos Headlands. Pegue o seu Sparrow e decolar em direção ao Scablands.
SCABLANDS
Você verá a Vex Conflux você precisa acessar a distância. Chegar lá para ser emboscado por um grupo de Vex. Após derrotá-los, acesse o conflux e obter um novo local para chegar em seu mini-mapa.
THE DRIFT
Mantenha montando em seu Sparrow e você vai chegar The Drift. Uma vez lá, velocidade certa para o vale e início
Santo 13 : Entre na área e tomar nota das duas árvores à esquerda.Pule para cima sobre a árvore da esquerda para encontrar o fantasma de seus ramos.
A CIDADE ENTERRADA =
Mantenha montar sua Sparrow enquanto segue seu waypoint e você vai chegar à cidade enterrada. Há Vex na área, especificamente inimigos Harpia. Tirá-los e continue seguindo o caminho.
Santo 14 : Salta para o telhado do edifício, no meio da secção.Cabeça para a direita e pegue o fantasma por trás do painel.
Você vai entrar em um edifício escurecido preenchido com areia. Faça o seu caminho através dele para chegar à Estação Freehold.
ESTAÇÃO DE FREEHOLD
Siga o conselho do seu Santo. A área é completamente escuro, de modo objetivo para qualquer olho vermelho que você vê. É uma maneira pouco agradável para obter a vantagem, menos o fato de que você não pode ver nada.
Santo 15 : Entre no quarto completamente escuro e olhar para a coluna com a TV. Pule em cima da TV para encontrar o fantasma!Tome nota de que este Santo é glitched e às vezes não aparece.
Continue procurando a fonte da Vex, enquanto se dirige para a próxima sala. Sopre fora mais algumas cabeças Goblin Vex e continuar. O quarto depois que vai realizar um Cyclops no centro. Oh alegria.
THARSIS JUNÇÃO
Mantenha-se movendo e você vai fazer isso para o Tharsis Junction. A primeira área terá um número padrão de Vex. Leve-os para fora e seguir em frente.
A próxima área irá revelar portões de transferência, a fonte da Vex.Retire a porta de transferência em primeiro lugar, em seguida, destruir o restante Vex.
Ouro Chest 05 : A última peito podem ser encontrados durante a missão chamado A Rising Tide. No canto de trás do Tharsis junção você verá um portal da colmeia está entrando a partir. No escritório por trás dele você encontrará um baú no canto.
Santo 08 : Tome nota do grande portão ao lado do primeiro portal Vex. Depois de caminhar até o portão, a pé todo o caminho para a direita para encontrar o fantasma no canto.
Agora no quarto ao lado, tirar o próximo portão de transferência eo Vex que veio de fora. Continue correndo e você vai chegar à área final, completo com mais alguns portões de transferência. Levá-los todos para baixo e mate os restantes Vex.
Investigue o conflux Vex para terminar a missão.
The Black Garden é vigésima e última missão história no Destiny. Você ligou para The Black Garden. Agora é hora de destruir o seu coração.
Localização | Exigência de nível | Fireteam | Recompensas (Hard Mode) |
---|---|---|---|
Meridian Bay, Mars | 18 | 1-3 Jogadores | XP Bonus 4000, Mote de Luz |
VALE DOS REIS
A missão vai chape-lo direto para o Vale dos Reis. Cabeça para o portal gigante à sua esquerda.
Vex cercam o portal, incluindo Goblins, muitos minotauros, e uma Hydra.Tente derrubar o Hydra antes de passar para os Minotauros para evitar as explosões constantes da Hydra.
Com os inimigos derrotados, aproximar-se do portal gigante para ser sugado para The Black Garden.
THE BLACK GARDEN
The Black Garden é uma série de quartos e áreas preenchidas com áreas gramadas e formações de blocos de rocha.
Santo 17 : Depois de teletransporte, vire-se e começar a subir as rochas. De lá, ir para as bordas na frente de você até encontrar o Morto Santo ontop da estátua à direita da porta.
Siga o caminho para ver Vex Goblins congelados em algum tipo de estase. Seguir em frente até chegar a uma sala cheia de Goblins congelados. Para o final do corredor são quatro Goblins esperando para emboscar você. A Minotauro e dois inimigos Harpy também aparecerá.
Derrotá-los e manter em movimento, lutando contra todas as mais inimigos que ficam no seu caminho. A próxima sala vai jogar alguns inimigos mais Harpy em você. Leve-os para fora e continuar. A partir daqui, você vai continuar a correr em inimigos, mas manter a frente de título.
Uma vez que você entrar na zona Trevas, você vai encontrar-se fora e em plena vista do jardim. Tome um momento para respirar tudo.
Corra para a direita e você lutar contra um pouco mais de Vex, incluindo outro Cyclops. Chefe de volta para dentro, seguindo seu waypoint.
Santo 18 : Depois de subir um lance de escadas, vire à direita e continuar caminhando nessa direção. No exato momento em que ele começa a olhar como você chegou à beira do caminho, olhar para baixo para ver uma pedra que você pode hop para baixo. Fazê-lo e virar a esquina para encontrar o fantasma final!
Dentro de você encontrará um inimigo conhecido como a Mente divisório.Ele dispara explosões poderosas, mas não é grande coisa. É basicamente uma versão mais forte de uma Hydra. Limpar o quarto e cabeça para fora e para a próxima área.
Hora de descer mais fundo no jardim. Descer as escadas e começar a derrubar o Hobgoblins patrulhando a área.
Quando você alcançar a próxima área principal, você será encarregado de varredura dois clusters Vex, sendo que ambos estão em ambos os lados da área. Vex inimigos estão fervilhando todo o lugar, então a sua melhor opção é escolher um dos aglomerados e começar a fixar para baixo cada um inimigo, um por um.
Com ambos os conjuntos digitalizados, de cabeça para a entrada principal para a próxima área e abrir a porta gigante como um Senhor Gate.
Entre no quarto seguinte para encontrar o coração de The Black Garden.
Agora que todo o refúgio Vex despertado de sua adoração profunda, limpe-os para fora! Após o último é morto, o coração irá convocar uma das três estátuas gigantes na área. Seu próximo objetivo será o de lutar contra cada um dos três Minds separadamente.
O Eschaton mente não vai passear passado a área principal, perto do coração, portanto, usando os blocos gigantes e paredes para a tampa é uma estratégia ideal. Você pode apedrejar o gigante com facilidade a partir deste ponto, mas o verdadeiro desafio virá na tentativa de atacar o monstro enquanto gerencia todos os outros Vex que vêm para o ataque.
O próximo gigante é a Mente iminente, ea mesma estratégia deve ser usada aqui.
O mesmo vale para a gigante do final, a Mente Primeval. Minotaurs virá com o gigante final.
Com todos os três gigantes destruídas e todos os outros restantes Vex cuidado, coração de The Black Garden vai explodir, deixando para trás os pedais rosa linda. A missão é longo e o coração se foi!
Veja também!
Complete a Beltrik, a recompensa velada.
Encontrar e derrotar Pirsis, Pallas Bane
Encontrar e derrotar Mercher Orbiks-1
Derrotar o Urrox, o Príncipe das chamas
Guia das Novas Subclasses
Recompensa do Wolf Enforcer
Dicas Destiny Como desbloquear Sunbreaker
O Rei dos Possuídos: Localizações de Fantasmas Mortos
O Rei dos Possuídos: Encontrar todos os Baús do Encouraçado
O Rei dos Possuídos: Localizações de Fragmentos Calcificados
Como obter a espada exótica
Como desbloquear Sunbreaker
Como obter o Exótico Rifle de Sniper Fuso Negro
O Rei dos Possuídos: Baús, Puzzles, o Warpriest, Golgoroth, vencer Oryx
O Rei dos Possuídos: Como Vencer o Ataque da Queda do ReI
Encontre os Vandals Queenbreaker em Vênus
O Rei dos Possuídos: Sala secreta do Rei
O Rei dos Possuídos: Rifle de Escoteiro Exótico de Tlaloc
Como obter o revólver Às de Espadas
O Rei dos Possuídos: Como obter o Simulador de Dormência
Destiny todos os 18 emotes
Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário