Detonado e dicas - Mortal Kombat X - Parte 2 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado e dicas - Mortal Kombat X - Parte 2


Confira mais uma parte do detonado completo de Mortal Kombat X!


Continuamos com mais brutalitys abaixo, terminando todos os brutalities que já foram encontrados no jogo até agora. Se deseja ver a parte anterior deste detonado, clique aqui!

Liu Kang

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Cabeça Quente Bk, Fwd, 1
(Ar)
- Todas as variações
- Deve-se usar 3 Stage
Interações durante
a partida.
- Hit final será
da Air Fireball.
- Hit Final deve greve
adversário na cabeça. 
Começando 
Dragão 
Antro
Dn, Bk, 2 + BL - Todas as variações.
- Deve conectar 3
Ataques Rugido do Dragão
durante a partida.
- Hit final será
da ira de Dragão. 
SK da 
Túmulo

-1, 12
Kounter 
Topo
Dn, Bk, 3 + BL - Variação Chama Fist.
- Ser titular Dn em
o hit final.
- Hit final deve ser de
Enh. Dragão Parry. 
Aranha 
Kave

4, 25
Piso 
Levemente
Fwd, Bk, Fwd, 4 + BL - Variação Fogo do Dragão
- Deve se primeiro hit
- Hit final deve ser de
Pontapé de bicicletaEnh. Ou
Flurry bicicleta Enh. 
Túmulo de SK

2, 0
usar Staff de Raiden
Hot Mess Bk, Fwd, 1 + BL - Variação Dualista
- Deve realizar 10
Ataques explosão solar
durante a partida.
- Hit final será
Explosão de Solar. 
Morto 
Bosques

-19, 9

Mileena

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Alto 
Rolete
Bk, Dn, 4 - Todas as variações.
- Deve ligar 5
Ataques bola rolar
durante a partida.
- Hit final deve ser de
Ataque bola rolar
- Ser titular durante Dn
o hit final. 
Começando 
Tele-SplatDn, Dn, 3 - Todas as variações.
- Ser titular Up durante
o hit final.
- Hit final deve ser de
Tele-Kick ou Tele-Gota 
Aranha 
Kave

-5, 14
Impaler Bk, 2, 1, 
2 + 4
- Variação Piercing.
- Deve pressionar 1 + 25 vezes
durante o hit final.
- Hit final deve ser de
Sádico Ways Kombo 
Túmulo de SK

-1, 6 (W)
Diversão 
Passeio
Bk, 2, 2, 
1 + BL
Etheral variação
- Deve realizar 10
Move-se desvanece-Aways
durante a partida. 
Túmulo de SK
2, 3
usar Staff 
Cedo 
Almoço
Bk, 1, 2, 
1 + 3, Up, 
Up, 3
- Variação Ravenous
- Ser titular de 2durante
Kombo hit final.
- Hit final deve ser de
Kombo rápido gosto. 
Madeiras mortas
-2, 10

Quan Chi

Brutalidade Kombo Condições Krypt 
Localização
Kurb 
Stomp
Dn, Bk, 4 + BL - Todas as variações.
- Pres Must Dn, Dn, Dn
antes da última batida cabeça.
- Hit final será
da Sky Crush. 
Começando 
Crânio 
Transplante
Dn, Bk, 2 - Todas as variações.
- Jump distância.
- Ser titular de 2durante
o hit final.
- Hit final será
do ataque Skull. 
Aranha Kave

6, 21
Touch of 
Morte
Dn, Bk, 1 - Variação Sorcerer.
- Adversário deve estar em
último círculo Feitiço Hex.
- Adversário deve ser
bloqueio durante o golpe final.
- Hit final deve vir
Explosão de Ground. 
Túmulo de SK

1, 12
Sangue 
Chuveiro
Th ou 1 + 3- Variação Warlock.
- Deve ganhar 1ª eliminatória
com um ataque dearremesso.
- Hit final deve vir
do ataque Throw.
- Segure Dn durante o
ataque final Throw. 
Morto 
Bosques

-22, 12
Puggles ' 
Ira
Dn, Fwd, 3 - Variação Summoner.
- Jump distância
- Adversário deve ter
pelo menos 10% de saúde esquerda.
- Pressione 3 mais de 4
vezes durante hit final.
- Hit final deve vir
a partir de um Grab Demônio. 
Túmulo de SK

4, 10 (W)

Raiden

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Super Shocker Dn, Fwd, 2 - Todas as variações.
- Hit final deve vir
de Electrocute.
- Deve pressionar 2três
hit final. 
Começando 
Força Negra Bk, 1, 1, 1 + 3 - Todas as variações.
- Deve pres Fwd / Bk / Fwd
durante choques elétricos
de descarga de energia.
- Hit final deve ser de
A descarga de energia. 
Madeiras mortas

-19, 3
Sobrecarga Bk, 1, 1, 2, 2 - Variação Trovão
- Realizar Kombo que
faz 30% de dano +
- Hit final deve ser de
Lightning Strike Kombo 
Túmulo de SK

4, 19

Dentro De Você Bk, Fwd, 3 + BL, BL - Variação Displacer.
- Deve realizar 10
Teleports durante jogo
- Hit final deve ser de
aprimorada elétrica ou
'Trovão Fly 
Madeiras mortas

-8, 9 
Poder 
Interrupção
Dn, Fwd, 4 Master of Stormsvari.
- Deve pousar a 10 hit
Kombo durante jogo.
- Hit final deve ser de
Armadilha estático ouFull. 
Aranha Kave

6, 2

Reptile

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Lavagem Ácida Dn, Fwd, 1 - Todas as variações.
- Deve fazer 30% + danos
Spit com ácido.
- Hit final deve vir
do ataque Spit ácido. 
Começando 
Ataque Cardíaco Bk, 1 - Todas as variações.
- Deve ligar 5
Tongue tapas durante
a partida.
- Hit final deve ser de
Tongue ataquebatida. 
Túmulo de SK

0, 1
Vômito Enc, 2, 1 + 3 - Variação enganosa.
- Land 3 Ácido Poças
durante a partida.
- Hit final deve ser de
Slithering Slam deKombo 
Inferior 
Reino

-1, 1
Joelho 
Kapper
Bk, Fwd, 4 + BL - Variação Nimble.
- Deve ter Basilisco ou
Basilisk Runner ativa
- Hit final deve vir
do escorregador. 
Túmulo de SK

-8, 17
Bo Traço Bk, Fwd, 2 + BL - Variação nocivos.
- Deve ter gás tóxico
activo no sucesso final.
- Hit final deve ser de
Reptillian quebra. 
Madeiras mortas

-1, 9

Scorpion

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Superar 
Aqui
Bk, Fwd, 1 + BL, BL - Todas as variações.
- Deve ter 50% + saúde
- Hit final deve ser de
ENH. Double Spear 
Começando 
Shirai Ryu 
Fogo
Dn, Bk, 3 + BL
(Ar)
- Todas as variações.
- Hit final deve ser de
Ataque aéreo Flameport. 
Aranha Kave

-7, 26 
Apenas um arranhão Fwd, 2 - Variações Ninjutsu ". 
- Deve conectar 3 
'Downfalls' em jogo.
- Hit final deve ser de
Ataque Doom Blade. 
Madeiras mortas

-6, 20 
Nether Buraco Dn, Bk, 1 - Variação Hellfire.
- Deve ter Aura ativa.
- Distância da tela cheia.
- Hit final deve ser de
Fogo ou Bola Inferno. 
Túmulo de SK

-5, 11
Pequeno Demônio Dn, Bk, 4 - Variação Inferno.
- Deve ligar Minion 
Charge, 'MinionDash
e MinionGrab.
Hit final deve ser de 
Espera Minion Grab '. 
Madeiras mortas

-19, 8

Shinnok 

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Buraco Gory Bk, Fwd, 1- Todas as variações.
- Ser titular durante um
hit final.
- Hit final deve ser de
Ataque greve Amulet. 
Começando 
Skull Bash Th ou 1 + 3 - Todas as variações.
- Deve ganhar o primeiro turno com
Lance um ataque.
- Hit final deve ser de
Lance um ataque. 
Inferior 
Reino

1, 1
Face Off Dn, Bk, 1 - Variação Impostor.
- Jump distância.
- Deve perder um round.
- Hit final deve vir
de mimetismo. 
Madeiras mortas

-6, 21
Tenha um 
Nice Day
Enc, 2, 2, 
1 + 3
- Variação Shaper Bone.
- Deve ter um bar de
Super medidor no
final da partida.
- Hit final deve ser de
Diety Kombo. 
Madeiras mortas

-8, 7
Mãos Para Baixo Dn, Bk, 1 - Variação Necromancer
- Distância de varredura
- Ser titular Dn em hit definitiva
- Hit final deve ser de
Julgamento Fist. 
Aranha Kave

7, 32

Sonya Blade 

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Coxa Mestre Bk, Fwd, 4 - Todas as variações.
- Deve ter menos de
50% de vida restante.
- Deve realizar 5-hit
Kombo terminando em um
Leg Grab / Slam.
- Hit final deve ser de
Leg Grab / Leg Slam. 
Começando 
Boot to Cabeça Fwd, 3 - Todas as variações.
- Deve ter 50% + saúde
- Hit final deve ser de
envolvente ataque. 
Morto 
Bosques

-7, 20 
Garro-Que Dn, Bk, 1 + BL - Variação Covert Ops.
- Deve ligar 10-hit
Kombo durante jogo.
- Hit final deve ser de
Garrote Punir oataque. 
Morto 
Bosques

-18, 11
Bomba Relógio 1, 1, 2 Demolições variação.
- Deve desembarcar primeiro hit.
- Hit final deve ser de
Boomer Kombo. 
Túmulo de SK

-7, 27 
Ataque suicida Dn, Dn, 1 + BL - Estilo de Forças Especiais.
- Adversário deve ser
bloqueio em hit final.
- Hit final deve ser de
Drone Kamikaze. 
Aranha Kave

7, 21

Sub-Zero

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Bola de Neve Dn, Fwd, 2 + BL - Todas as variações.
- Deve ser mais de 40 segundos
remanescente na rodada.
- Distância da tela cheia.
- Adversário deve ser
batida congelada e última
deve vir de
uma explosão de gelo 
Começando 
Jantar congelado Dn, 2 - Todas as variações.
- Adversário devem ser congelados
durante o golpe final.
- Hit final deve ser de
Nascente Punho ou Up-Sword 
Aranha Kave 
4, 4
Pick Your 
Cérebro 
Enc, 4, 2, 1 + 3 - Variação Cryomancer.
- Deve realizar 6-hit Kombo
terminando em Cold Blooded.
- Hit final deve ser de
Cold-Blooded Kombo. 
Túmulo de SK 
1, 6 (S) 
Ice Cubed Bk, Fwd, 4 + BL - Variação Unbreakable.
Frozen Aura deve estar ligado.
Hit final deve ser de
Deslize ataque Icy. 
Túmulo de SK 
3, -3 
(Oculto) 
Splitting Imagem Dn, Bk, 1 - Variação Grandmaster.
- Hit final deve ser de um
explodindo Clone ou Ice
Ice Statue. 
Madeiras mortas 
-16, 20 

Takeda 

BrutalidadeKombo Condições Krypt 
Localização
Sem braço Th ou 1 + 3 - Todas as variações.
- Deve pressionar 1 ou 3
quatro vezes em hit final.
- Hit final deve ser de
Lance um ataque. 
Começando 
Kool Chicote 2, 1, 2 - Todas as variações.
Hit final deve ser de
Kombo aprendiz rápido
ou Low Kombo Swipe. 
Madeiras mortas 
1, 17 
Chicote 
it Out 
Dn, Bk, 3 + BL - Variação Shirai Ryu.
Deve ter 50% + de saúde.
- Hit final deve ser de
Shirai Ryu Fase. 
Túmulo de SK 
-6, 8 
Dois Lados
Bk, Fwd, 2 + BL - Variação Lasher.
Dn 3x
durante o hit final.
- Hit final deve ser de
Chicote ataque Flurry. 
Madeiras mortas 
-19, 1 
Força SliceDn, Bk, 1 - Variação Ronin.
- Deve realizar Lâmina Gota
e manter a lâmina no chão
durante o hit final.
- Hit final deve ser de
Lâmina Kall / chamam. 


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