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Pillars of Eternity - Dicas para selecionar uma classe

Pillars of Eternity

Guia de dicas Pillars of Eternity, seus atributos e obtendo seu personagem criado. Confira!


Semelhante ao concorrentes RPGs, história do Pillars of Eternity  gira em torno do tipo de caractere que você optar por tornar-se. Estas escolhas ajudam a determinar quais opções de conversa você receber, habilidades, você será capaz de adquirir e ramificando caminhos, você vai ter ao longo do jogo. Estes não são escolhas fáceis de fazer, e você vai lidar com as consequências por várias horas, como você joga através do jogo, o que torna estas decisões extremamente importantes. 
Antes de começar a fuçar o lore do jogo, queremos que você entenda todas as coisas importantes que vêm com a criação de um personagem em um jogo de RPG tão complexo como Pillars of Eternity. Para ajudar a fazer isto, nós reunimos toda a informação que poderia encontrar em cada tipo de classe e todos os seis atributos primários e, em seguida, colocá-lo neste guia simples para ajudá-lo a criar o personagem melhor possível.

Classes

A primeira coisa que você vai fazer depois de decidir o que se parece com seu personagem é escolher a classe. Atualmente existem onze tipos de classe diferente, e cada um deles varia muito do resto. Não perdemos muito tempo, porque no final tudo se resume a preferência pessoal, mas nós queremos ter certeza de que você entende as vantagens de cada classe e o papel que desempenham na sua festa. 

Bárbaro

O bárbaro é um lutador de corpo a corpo do estilo agressivo que ataca mais rápido e mais forte possível. Este classe base resistência e saúde são muito elevados, enquanto suas estatísticas de deflexão é começar por baixo. A precisão para esta classe é média. Uso principal do bárbaro é para atuar como um chupador de danos, ou tanque. Sim, é extremamente útil para lidar com grandes quantidades de dano, mas no final do dia é o personagem que você quer todos os inimigos que focando seus ataques, como vai ser o último de pé quando a fumaça virtual limpa. 

Chanter

Essa classe se concentra principalmente em torno de apoio e passivo feitiços. Durante uma batalha, esta classe será continuamente entoar frases mágicas que por sua vez permitem ataque poderoso e feitiços de defesa, bem como a constantes buffs para outros membros do partido. Essa classe começa com um baixo nível de resistência, bem como um baixo nível de saúde, tornando-se muito importante para manter seu Chanter na parte de trás do perigo imediato. A deflexão para esta classe é muito alta, e isso será extremamente útil para aqueles momentos ímpares quando este personagem cai sob ataque. Finalmente, essa classe tem precisão média. 

Cifra

A cifra é um classe baseado de ataque mágico. Enquanto ele pode usar armas como espadas e arcos, o maior dano será infligido pelos feitiços mágicos que esses personagens elenco. A maioria destes feitiços, no entanto, centrar-se na mente do alvo, por isso é ótimo para paralisar e assustando os inimigos em cantos, então seus lutadores pesados prejudiciais podem acabar com eles. Com resistência muito baixa e uma baixa base estatística de saúde, este personagem funciona melhor quando não é o centro das atenções dos seus inimigos. Precisão para esta classe é a média, no entanto. Muito como o Chanter, apresenta um alto stat de deflexão. 

Druida

A classe de Druid é outra classe mágico-baseado que permite aos seus utilizadores a transformar em animais para causar danos maiores. A partir de, essa classe apresenta um baixo stat resistência e saúde base, com precisão muito baixa. No entanto, como outras classes mágicas suas estatísticas de deflexão são elevadas, que lhe permite afastar muitos ataques inimigos. A maioria dos ataques causados por magias de druida são área de efeito, ou AOE. 

Lutador

O lutador é uma das classes mais bem-arredondado disponíveis para os jogadores em pilares da eternidade. Possui um alto base stat de Endurance, saúde e estatísticas de base muito altas precisão e deflexão. Ao lado destas estatísticas altas vem a recuperação constante de resistência durante a batalha, tornando-se uma das classes mais útil para os jogadores que pretendem passar a maior parte do tempo vagando a terra em constante batalha. Muitas vezes vê-los a lutar com uma arma, bem como um escudo. 

Monge

Essa classe é talvez um do mais complicado de usar, como os ataques mais fortes e habilidades devem ter feridas em ordem para os jogadores a usá-los. A única maneira de ganhar feridas é para o seu personagem estar sofrendo. Felizmente, no entanto, essa classe foi abençoada com um stat de resistência elevado, bem como muito alta saúde, precisão e deflexão. Se você pretende jogar como um monge, é altamente recomendável que você não equipar alguma arma, como seus ataques desarmados serão muito mais poderosos e irão continuar a aumentar em danos conforme você ganha níveis. 

Paladino

Assim como o lutador, paladinos têm alta resistência e saúde, no entanto, sua precisão é média, enquanto sua deflexão é muito alta. A principal diferença entre essas duas classes é a maneira que a reputação do paladino positivamente e negativamente efeitos atributos defensivos do personagem. Quando joga como um paladino, os jogadores precisarão alinhar suas escolhas e ações com suas crenças e religiões escolhidas, caso contrário eles sofrerão atributos negativos adicionados à sua capacidade defensiva. 

Padre

A classe Priest é responsável por apoiar o resto do partido através de Endurance reforço feitiços e habilidades. Como o paladino, essa classe baseada em magia é muito dependente das crenças da fé do personagem, e como sua reputação alinha-se com isso.Os sacerdotes têm baixa resistência e deflexão, bem como estatísticas de saúde e precisão muito baixas. Isto torna extremamente importante para manter estes caracteres na parte de trás sua festa longe da batalha. 

Ranger

Talvez um dos mais amei variou-lutadores de qualquer RPG, Rangers são arqueiros, bem como sobreviventes. Eles têm baixa resistência, esporte ainda um stat base alto saúde, juntamente com alta deflexão e pontos de precisão muito elevados. Esses personagens não foram feitos para a linha da frente da batalha e são mais úteis quando colocado na parte de trás ao lado de seus padres e cantores. Rangers também trazem um companheiro animal, que é extremamente útil para afastar danos e correndo de interferência para a festa. 

Desonestos

Essa classe atua nas sombras e características baixa resistência, saúde e deflexão estatísticas, porém possui um stat de base muito alto precisão. Estas estatísticas de base tornar essa classe extremamente difícil de mestre, mas especialista em uso das habilidades stealth-definido irá permitir aos jogadores executando essa classe para infligir condições como ladeado, Hobbled, cego e atordoado, os quais são extremamente úteis para bloquear inimigos entre seus traficantes de alto dano, então você pode rapidamente limpar o campo de batalha. 

Assistente

A classe final destaque dentro de pilares da eternidade é talvez uma das mais conhecidas dentro do mundo do RPG. Os feiticeiros são poderosos mestres da magia, e os assistentes de destaque dentro mais novo RPG da Obsidian Entertainment não são diferentes.Apresentando baixa resistência, saúde, precisão e deflexão, tornando-se especialista em usam os feitiços e habilidades que têm assistentes é de vital importância para mantê-los vivos para ver outra batalha. 

Atributos

Atributos definem as capacidades de base físicas e mentais de seu personagem e são divididos em seis categorias primárias. 
Talvez é a representação física e espiritual da força do jogador. Este atributo contribui para o dano e cura em batalha, é útil para intimidar os personagens durante as conversas e contribui para a defesa da fortaleza. 
Destreza é o resumo da coordenação de olho-mão do personagem, equilíbrio e graça.Afeta a velocidade de ação dos ataques, habilidades e contribui para a defesa de reflexo durante a batalha, bem como interações de ilusão dentro de conversa. 
Constituição é a saúde e a resistência do personagem. Ele não é usado em interações, embora às vezes é verificado quando o teste de determinação do jogador para suportar a dor ou um evento fisicamente exigente. Isso afeta você max saúde e resistência, bem como contribui para a defesa da fortaleza. 
A percepção é mais importante para encontrar objetos escondidos e armadilhas. É uma representação de base dos sentidos do seu personagem, bem como sua capacidade de instintivamente pegar em detalhes. Em combate afeta sua deflexão e reflexo de defesa e concede um bônus para a capacidade de interrupção. 
Intelecto é o maior aliado do usuário mágica. Representa a sua lógica e habilidades de raciocínio e é extremamente útil durante as interações para deduzir mentiras e verdades de perceber. Contribui à vontade de defesa, bem como de durações e AOE feitiços para todas as habilidades e talentos 
Resolver é do caráter unidade interna, destemor e determinação. Também torna-se a intensidade emocional, que eles projetam para os outros. É útil no combate pela concentração, vontade e deflexão de defesas. Também é extremamente importante para a liderança e intimidação mental. 

Todos os atributos mencionados acima, excepto para a Constituição, pode ser extremamente importante quando lidando com NPCs dentro do mundo. Os jogadores sempre devem manter um olho para fora para as opções de conversa permitem-lhes aprender mais, bem como avançar em suas missões. Se você manter tudo isso em mente, você não deve ter qualquer problemas criando um personagem bem arredondado para a classe que você escolher. 
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