ASUS Transformer T300 Chi
Melhor do que nunca, certo? Teria tido algum tempo, mas o caderno de híbrido destacável do ASUS Transformer T300 Chi finalmente chegou.
O Hardware
Vamos começar com o hardware do ASUS Transformer Book T300 Chi. Ele é alimentado por processador da Intel mais recente de "Broadwell" Core M, especificamente, a top-of-the-line Intel Core M-5Y71. Este processador é um dual-core, que tem uma base clock de 1,2 GHz e uma turbo máxima velocidade de clock de 2,9 GHz, juntamente com um cache L3 de 4 M (que parece que é mais poderoso do que o M-5Y70 do núcleo usado no Lenovo Yoga 3 Pro). Mais importante, uma vez que os processadores de núcleo M foram projetados especificamente para uso em notebooks ultrafinos e dispositivos híbridos, tem um TDP de apenas 4.5 w e requer sem resfriamento ativo, permitindo que a ASUS empregar um design sem ventilador do chassi para o ASUS Transformer Chi T300.
Processador à parte, o ASUS Transformer Book T300 Chi Obtém um muito adequada, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento SSD. Uma espiada dentro do Gerenciador de dispositivo revela que o transformador livro T300 Chi está usando iSSD 110 SanDisk, um dispositivo de armazenamento embutido que vem em um fator de forma BGA, que é um fator que contribui para como ASUS conseguiu atingir dimensões de slim na transformador Book T300 Chi (mais sobre isso na próxima seção). Como resultado, isso também significa que o armazenamento não pode ser atualizado pelos usuários.
Gráficos de funções de processamento são manipulados pela GPU de 5300 Intel HD Graphics integrado dentro da CPU. Esta é uma nova parte GPU integrada que pode ser encontrado em todos os processadores de núcleo M, e no papel parece ser páreo para o mais velho Intel HD Graphics 4400, que é visto em processadores que estão carregando muita os Ultrabooks Haswell-powered mais velhos no mercado de hoje.
Design & características
O ASUS Transformer Book T300 Chi é um notebook destacável híbrido, a parte de exibição do tablet do dispositivo é apenas 7,6 mm de espessura e pesa apenas ligeiramente superior a 700 gramas. Isto é impressionante, especialmente quando você considera que isto é quase tão grosso como o iPad de primeira geração ar. O tamanho do visor é de 12,5 polegadas e tem resolução de 2560 x 1440 pixels, dando-lhe uma contagem de densidade de pixel de apenas sob 235 pixels por polegada, que é comparável à Retina exibe encontrados em computadores portáteis MacBook Pro da Apple. O visor é nítido e sharp e ângulos de visualização são ótimos. Nossa única reclamação é que a tela parece um pouco escura mesmo em configurações de brilho máximo.
ASUS colocou uma ênfase crescente no design nos últimos anos e as características do transformador Book T300 Chi uma construção de alumínio que se sente forte, apesar de sua magreza e não apresentam quaisquer sinais de flexão. As bordas são chanfradas usando um polonês de corte de diamante, que é um belo florescer. Infelizmente, em vez de dar o transformador Book T300 Chi um cru ou escovado alumínio terminar ou algo mais altivo, ASUS em vez disso decidiu pintar o dispositivo inteiro de preto, o que leva um pouco o brilho longe de seu design bastante brilhante. Não obstante, o transformador livro T300 Chi é denominado atrativa e sente-se bem construído.
O ASUS Transformer Book T300 Chi também vem com um dock de teclado destacável. Com o dock teclado anexado, o transformador livro T300 Chi é ainda apenas uma escassa 16,5 mm espessura, no entanto, peso aumenta de forma substancial para 1,43 kg. Anexar o display do tablet para a doca de teclado foi uma brisa graças a dobradiça magnética. De acordo com a ASUS, a dobradiça usa "do mundo mais poderoso material magnético em um padrão cuidadosamente projetado" e é capaz de suportar até 2 kg. Em nossa experiência de uso, temos razões para não acreditar esta alegação. O display tablet anexa muito firmemente para a doca de teclado e requer uma firme para desanexar. Podemos também fazer o transformador Book T300 Chi junto à doca de teclado e display tablet também não irá mostrar nenhum sinal de desanexação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário