Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, ela pode acabar indo para a seção de missões fracassadas onde você vai não ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante mudar sua missão atual para a missão secundária, dessa forma você completará todos os objetivos para que a missão prossiga.
Missão Secundária: Quarto da Ciri
- Localização: Velen, Residência do Barão
- Missão principal associada: Assuntos de Família
- Recompensa: Pontos de Experiência
Abra seu inventário, vá aos seus itens de missão e leia o livro "A Obscuridade Natural das Maldições". Vá para a cozinha, que é o próximo marcador em seu mapa, em frente ao corredor. Fale com Gretka para completar a missão.
Missão Secundária: Cruzamento Mortal (I)
- Localização: Ponte do Troll
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Missão Secundária: Defensor da Fé
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Você será encarregado de consertar outros dois santuários. O primeiro está localizado na placa de viagem rápida Duén Hen, sul de Centrobosque. Este santuário é protegido por um Guerreiro Endriúga. Mate-o e, em seguida, examine o santuário no chão para consertá-lo.
Continue ao longo da estrada, indo ao sul para encontrar o último santuário perto da ponta sul do continente. Você encontrará alguns homens destruindo o último santuário. Quando você interrompê-los você pode deixá-los sair ou combatê-los com seus punhos. De qualquer forma que você decidir lidar com isso, a missão conclui imediatamente depois.
Missão Secundária: Enfrente-me se Ousa
- Localização: Poleiro do Corvo
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Simplesmente acerte-o algumas vezes com sua espada e ele vai desistir. Ele é um pestinha desafiante e vai fazer mais alguns comentários sobre seus planos para o futuro, e então irá seguir em frente. Para terminar esta missão você vai precisar encontrar Ronvid novamente perto de Novigrad. Quando você se deparar com ele, ele vai desafiá-lo mais uma vez. Agora armado com um escudo, ele está pronto para provar o seu valor em uma revanche. Ele ainda não está pronto para lutar, no entanto, já que desiste depois de alguns golpes na batalha.
Infelizmente esta pequena missão não acabou ainda, e você precisa encontrar Ronvid uma terceira vez perto das docas. Desta vez, ele trouxe um pouco de ajuda, e uma vez que eles perceberem que você é um Bruxo você pode matá-los todos, ou usar seu Axii Nível 2 para convencê-los a voltar para casa.
Missão Secundária: Cerimônia dos Antepassados
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Floresta
- Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas x50
Vá para a Ilha Fyke e vá ao marcador em seu mapa. Medite até meia-noite e, em seguida, fale com o mago. Seu trabalho é proteger os participantes da cerimônia dos monstros atacando. Vários Afogadores e uma Bruxa de Água atacarão pelo sul.
Derrote os monstros e você vai ter que fazer uma escolha. Você pode continuar a ajudar o mago e derrotar os caçadores de bruxas, ou você pode ficar fora da luta e a missão vai acabar abruptamente. É melhor continuar a ajudar o Mago e derrotar os três caçadores de bruxas.
Mais uma vez o ritual é interrompido por inimigos. Desta vez você vai ter que derrotar os Espectros. Use Yrden para tornar a batalha um pouco mais fácil. Depois de outra cutscene, vá ao próximo marcador no mapa, que é bastante distante da Ilha Fyke (use a viagem rápida aos Órfãos do Pântano Retorcido para cortar seu tempo de viagem).
Quando você chegar na área marcada, cuide dos Necrosos, então vá ao meio da área. Encontre o corpo do pai do mago nos pântanos usando seus Sentidos de Bruxo, em seguida, use Igni para queimá-lo. Use a viagem rápida para Heatherton para reduzir o tempo de viagem enquanto você volta ao mago e o próximo marcador. Entre na sua cabana e fale com ele para completar a missão.
Missão Secundária: Roubo da Estrada
- Localização: Cabana do Barqueiro
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Missão Secundária: Últimos Rituais
- Localização: Ramo Negro
- Missão principal associada: Barão de Sangue
- Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas
Vá à área marcada no mapa, e uma vez que você chegar você vai precisar colocar o anel no túmulo. Há alguns Carniçais em torno desta área, portanto, tome cuidado enquanto vai está no cemitério, e use seus Sentidos de Bruxo para encontrar o túmulo. Se você tiver a lâmpada mágica que Keira deu a você, você pode equipá-la e ver os dois espíritos se unirem. Uma vez que o trabalho estiver feito, é hora de voltar à velha por uma recompensa.
Volte e encontre a cabana de Lessy. Você vai aprender algumas coisas bastante chocantes sobre sua avó, e, em seguida, uma vez que tudo tenha sido dito e feito, recolha a sua recompensa escassa para acabar esta missão.
Missão Secundária: Saqueadores (I)
- Localização: Heatherton
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
O primeiro grupo de saqueadores é encontrado no caminho arborizado ao leste de Heatherton. Há cerca de cinco homens de infantaria, e três cavaleiros. Mate-os para concluir esta missão.
Missão Secundária: Mestres Armeiros
- Localização: Poleiro do Corvo
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência, Armadura do Caçador de Bruxas
Agora mesmo sua jovem ajudante, uma mulher chamada Yoana, vai entrar na conversa e te dizer que o povo do Clã de Tordarroch (que habita a ilha de Undvik) adquiriram as ferramentas necessárias para fazer o tipo de armadura que você está pedindo. Fergus vai repreendê-la por falar fora de hora, no entanto, Yoana irá ignorá-lo, e descrever o lugar onde você pode encontrar essas ferramentas.
Neste momento, você provavelmente não terá nível alto o suficiente para viajar para Undvik (já que requer nível 24 ou acima), por isso continue fazendo missões e jogando as missões principais até chegar em Skellige com Yennefer. Aqui você pode aceitar a missão secundária O Senhor de Undvik, que é um momento perfeito para voltar a esta pequena aventura.
Depois de ter chegado em Kaer Trolde com Yennefer, espere até que você possa explorar livremente as ilhas. Agora vá até a ilha de Undvik, onde poderá atracar no marcador em Costa de Marlin. A partir daqui o seu caminho para chegar às ferramentas do ferreiro será o mesmo que o caminho que você vai ter que seguir para completar a missão O Senhor de Undvik.
- Primeiro, siga a costa na área noroeste, para encontrar um navio naufragado.
- Agora, encontre o caminho no penhasco que vai levar você através de várias pequenas pontes e a um navio enorme que o gigante da ilha está construindo.
- Passe pelo navio, em frente ao Acampamento de Hjalmar, e siga seu caminho para a aldeia abandonada de Urskar na costa sudoeste do lago central da ilha.
Hora de trazer as ferramentas para Fergus. Volte ao Poleiro do Corvo, em Velen, e fale com Fergus. Diga-o que você tem as ferramentas, e o General Groenekan de Nilfgaard chegará para acabar com os serviços do armeiro. Eles se afastarão para discutir, deixando você e uma Yoana agitada para trás. Fale com ela e você vai descobrir que Fergus pode nem mesmo fazer uma ferradura, muito menos armaduras. Acontece que Yoana é o cérebro e músculo por trás da loja.
Concorde em ajudá-la a provar suas habilidades, ajudando-a a construir um melhor conjunto de armadura do que de Fergus. Para fazer isso, ela vai exigir um pouco de ácido de um grifo dracônico. Agora você terá a tarefa de obter ácido das glândulas de um arquigrifo. Se você já tem um pouco disso em mãos, basta dar a ela para continuar. Caso contrário, será necessário concluir o contrato Componentes para um Armeiro antes de continuar.
Depois de pegar o ácido, dê-o para Yoana (não Fergus). Ela vai aplicá-lo na armadura que ela está fazendo, e o general vai chegar. Fergus apresentará sua armadura e no meio da confusão Yoana falará e mostrará sua armadura. Neste momento, o general exigirá que você e um outro cidadão ajudem testar a armadura para ver qual é melhor. Concorde em ajudar Yoana e você vai vestir a armadura e ficar ao lado do cidadão menos afortunado.
O general disparará uma flecha em cada conjunto de armadura. O do Fergus não se deu muito bem, no entanto, o de Yoana sustenta, e o general proclama-lhe a cabeça da forja. Yoana irá recompensá-lo por sua ajuda, fazendo-lhe o seu próprio conjunto de armadura. Espere um dia no jogo, e depois volte a ela para reivindicar seu prêmio.
Missão Secundária: Coração Selvagem
- Localização: Velen, Avisos
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência, Cérebro de Monstro, Sangue de Monstro, Essência de Monstro, Saliva de Lobisomem, Chave do Niellen
Fale com o caçador chamado Niellen no marcador e, em seguida, pergunte aos vizinhos sobre Hanna. Vá ao próximo marcador e procure sinais de Hanna na floresta usando seus Sentidos de Bruxo. No lado sudoeste da área destacada você vai encontrar o corpo de Hanna ao lado de uma matilha de lobos. Derrote os lobos para ser interrompido por uma cutscene com a irmã de Hanna. Se você quiser apenas algumas coroas e não se preocupa com muito mais, você pode concordar com a irmã de Hanna e terminar a missão com 55 Coroas a mais (ou 65 se você continuar a missão).
Se você decidir continuar em frente, examine o cadáver do lobo no chão (destacado em vermelho brilhante com seus Sentidos de Bruxo ativos). Inspecione o cadáver e procure as marcas de garras destacadas em vermelho nas proximidades para descobrir que foi o serviço de um lobisomem.
Encontre o covil do lobisomem usando seus Sentidos de Bruxo e procure a nordeste por sangue no chão. Siga a trilha até a árvore e examine-a, em seguida, continue em frente para encontrar pelo no chão também. Siga o aroma do pelo do lobisomem até chegar nas roupas masculinas no chão.
Inspecione o vestuário e continue o caminho para chegar à cabana à frente. Vá para dentro e procure o quarto para encontrar as notas no chão. Vá para o lado de trás da cabana para encontrar mais sangue no chão e uma porta que conduz sob a cabana.
Sopre a porta aberta com Aard e vá para dentro para encontrar o lobisomem nas profundidades dentro da caverna. Ele está acompanhado por vários lobos, então recue e derrote os lobos em primeiro lugar, em seguida, derrote o lobisomem. Uma vez que os inimigos estão mortos, a irmã de Hanna interrompe mais uma vez. Você pode optar por matar o lobisomem ou deixá-lo viver (e ele vai matar a irmã de Hanna). O resultado para você é o mesmo de qualquer forma, com a missão concluída assim que o lobisomem está morto.
Saqueie o cadáver do lobisomem para encontrar a Chave de Niellen, em seguida, volte para a cabana e abra o baú no quarto para encontrar mais preciosidades.
Missão Secundária: Perturbando um Troll
- Localização: Estalagem na Encruzilhada
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Uma vez que você acabou de derrotar os Nekkers, Boris, o troll de rocha, irá informá-lo que seu amor por sopa de Nekker causou o ataque e, em seguida, irá recompensá-lo com um pequeno prêmio de itens aleatórios.
Missão Secundária: À Mercê de Estrangeiros
- Localização: Mulbrydale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
O homem amarrado, um soldado chamado John Verun, conta-o sobre sua situação. Seu exército foi destruído pelos Nilfgaardianos, e ele conseguiu escapar, só para acabar amarrado e deixado para morrer pelos moradores após eles descobrirem sobre sua deserção. Você tem duas opções aqui.
- Você pode desamarrá-lo, receber seus agradecimentos e zero recompensa além de pontos de experiência.
- Você pode deixá-lo para a próxima rodada de Afogadores e continuar em seu caminho. Retornar ao local mais tarde fará você encontrar seu cadáver e mais inimigos para matar.
Missão Secundária: Colheita Amarga
- Localização: Velen, NPC Albin
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaard
- Recompensa: Pontos de Experiência, Coroa x20
Mantenha um olhar atento sobre os catadores, especialmente Albin. Se eles estão sendo atacados você precisa parar de atacar seu inimigo atual e ajudá-los. Eles não podem tomar muitos hits antes de morrer e você precisa mantê-los vivos para completar com sucesso a missão. Uma vez que o suficiente de inimigos tenham sido derrotados (cerca de três ondas) a missão será concluída com êxito. Neste ponto, você pode terminar a missão secundária Documentos Falsos.
Missão Secundária: Ataque na Caravana
- Localização: Ponte do Saqueador
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Depois que todos os inimigos estiverem mortos, fale com os comerciantes e saberá que eles não são muito bons para a contratação de pessoas de confiança. Você vai receber uma pequena recompensa, e, em seguida, em torno de sete dias depois, o comerciante chegará ao Poleiro do Corvo.
Missão Secundária: Cruzamento Mortal (II)
- Localização: Lindenvale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Missão Secundária: Morte por Fogo
- Localização: Pedreira do Codger
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
- Ignorar a situação e seguir em frente.
- Matar os bandidos e, em seguida, liberar a mulher élfica antes que ela queime viva.
- Optar por não envolver-se, explodir a porta do chalé com Aard, e ajudar a elfa a lutar contra os bandidos.
Missão Secundária: Documentos Falsos
- Localização: Velen, Mercador suspeito (Ponto de exclamação no mapa)
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
- Recompensa: Pontos de experiência, Passe de Trânsito
Se você optar por não gastar o seu ouro, primeiro vá a noroeste através da ponte para falar com o soldado Redaniano e iniciar a missão secundária, Você Não Vai Passar, que está diretamente ligada a esta missão. Uma vez que você tem ambas as missões completas, vá ao marcador a oeste do assentamento disperso.
No marcador você encontrará Albin e seu grupo sendo atacado por dois Carniçais. Derrote os inimigos e certifique-se de que Albin não morra (ataque qualquer Carniçal atacando Albin) e, em seguida, fale com Albin. Isto iniciará a missão secundária Colheita Amarga. Uma vez que a missão Colheita Amarga estiver concluída, volte ao mercador suspeito para obter um desconto na sua passagem e completar esta missão.
Missão Secundária: Piras Funerárias
- Localização: Velen, Sacerdote do Fogo Eterno
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaard
- Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas x60
Vá ao primeiro local e derrote o Necroso nas proximidades. Quando sua cabeça começa a expandir-se, afaste-se para evitar tomar qualquer dano da pequena explosão que se segue. Com o Necroso morto, vá para a cova e interaja com ele para jogar óleo sobre os corpos. Vá para trás e use Igni para incendiar os corpos. Isto irá completar parte do objetivo que exige que você encontre e queime os corpos que encontram-se em covas no campo de batalha.
Vá ao próximo marcador ao sudeste de sua localização atual. Quatro Carniçais protegem esta área. Elimine-os e, em seguida, jogue óleo nos corpos e incendeie-os. Quando você chegar ao último marcador ao extremo norte, mais quatro Carniçais esperam, desta vez atacando outra pessoa. Derrote os Carniçais para iniciar uma cutscene em que você descobre que o sacerdote não é tão confiável quanto você pode ter pensado.
Coloque fogo no último conjunto de corpos e volte ao sacerdote (próximo ao ponto de passagem). O assentamento disperso pouco a sudoeste da localização do sacerdote é onde você começa a missão secundária Documentos Falsos. Quando você chegar ao sacerdote, você pode tomar seu suborno e receber a recompensa para a missão, ou você pode recusá-lo e lutar contra o sacerdote e seus guardas e, em seguida, saquear a recompensa de seus cadáveres. A escolha é sua, o resultado final é o mesmo.
Missão Secundária: Saqueadores (II)
- Localização: Pedreira do Codger
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: O melhor amigo do homem
- Localização: Estalagem nas Encruzilhadas
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Lentamente se aproxime da porta e converse com as crianças até que você convença-as a sair. Agora você pode ignorá-las e seguir em frente ou dar-lhes comida ou dinheiro. Se você ajudá-las, receberá um brinquedo de criança e um livro.
Missão Secundária: Você Não Vai Passar
- Localização: Velen, Soldado Redaniano
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: O Voluntário
- Localização: Porto de Oxenfurt
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Fale com o troll para descobrir que ele foi 'contratado' pelos Redanianos para tomar conta de seus barcos. Você também descobrirá que ele está comendo aqueles que encontram o acampamento. Quando chegar ao final da conversa que você terá duas escolhas.
- Matar o troll, cumprindo a sua primeira missão.
- Concordar em ajudar o troll a encontrar um pouco de tinta vermelha e branca para que ele possa marcar o acampamento como uma colônia Redaniana.
Hora de entregar a tinta ao troll. Volte ao acampamento, e apresente a tinta ao seu novo amigo. Agora você pode pintar as insígnias para o troll, ou deixá-lo pintar por si mesmo. De qualquer maneira, o resultado é bastante ridículo.
Missão Secundária: A Queda da Casa de Reardon
- Localização: Velen, Quadro de Avisos de Lindenvale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Quando você chegar à mansão, ative seus Sentidos de Bruxo. Se você deixou Letho viver em The Witcher 2 ou disse para o inquisidor durante a missão principal Audiência Imperial que Letho está vivo, procure um fio de armadilha no chão. Isto iniciará a missão secundária Fantasmas do Passado, que avança em simultâneo com esta missão.
Se Letho morreu em Witcher 2 ou você disse ao inquisidor que Letho está morto, então você pode continuar esta missão. Mate as Aparições na mansão e, em seguida, volte e fale com Dolores para completar a missão.
Depois concluir esta missão ou os Fantasmas do Passado volte para a Mansão Reardon e vá ao edifício mais ao sul. Olhe para a parede distante na esquerda (à direita da mesa preta com a vela) e ative seus sentidos para ver a escrita na parede. À esquerda da escrita há uma tábua solta perto do chão. Examine-a para encontrar uma caixa com 100 Florens e ganhar experiência.
Volte e vá ao lado sul do edifício para encontrar escadas. Saqueie o porão e, em seguida, ative seus sentidos e examine a parede a noroeste e use Aard para derrubá-la. Examine os ossos e os papéis no chão para saber a história completa por trás do que aconteceu aqui.
Missão Secundária: Fantasmas do Passado
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Há fios de armadilha no chão e bestas montadas na parede à direita que precisam ser desarmadas. Vá em direção à parte de trás do celeiro para descobrir que há um sótão e, em seguida, examine a escada em uma das cocheiras de trás para chegar ao sótão.
Depois de uma cutscene, você pode escolher entre ajudar o seu "amigo" ou deixá-lo lutar sozinho. Você vai ganhar mais experiência se você lutar, mas a escolha é sua, pois não tem impacto sobre o resultado da missão. Após a luta, siga Letho ao acampamento de bandidos, tenha uma outra conversa curta e mate todos os bandidos.
Siga Letho novamente enquanto vai para Lindenvale e então procure-o pela cidade. Depois de mais uma cutscene, você pode escolher entre atacar os soldados ou deixá-los ir. Se você optar por deixá-los ir, não deixe-os pegar Letho. Depois que saírem, leve Letho para Kaer Morhen e ele vai ser capaz de ajudá-lo mais tarde. Se você permitir que os soldados matem Letho, ele não poderá o ajudar mais tarde. De qualquer maneira a missão termina depois de fazer a sua decisão e os soldados saem ou você os mata.
Agora você pode voltar para completar a missão Fantasmas do Passado ao falar com Dolores novamente. Volte à mansão se você não saqueou a área anteriormente.
Missão Secundária: Mercadorias Perigosas
- Localização: Propriedade Lanka
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Mesmo que ele acredite ser imune à praga, Gert eventualmente desiste e permite que você queime o carrinho. Use seu Igni e lance-o no carrinho para ajudar o homem a queimar os corpos.
Dias mais tarde você pode ver Gert perambulando pelos vários campos de batalha perto do sul de Velen. Apesar de sua insistência de que ele era imune, de alguma forma ele contraiu a praga e implora-o para acabar com sua dor. Ou deixe-o sofrer ou saque sua espada, acabe com sua vida e, em seguida, queime o corpo.
Missão Secundária: Aspirante a Bruxo
- Localização: Lindenvale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de Experiência
Enquanto você passa por Lindenvale, o Magistrado local começa a insultá-lo. Fale com ele para investigar e aprender que outro Bruxo bebeu toda a cerveja, perverteu a filha do Magistrado e partiu, gabando-se por ter matado o monstro do cemitério. Concorde em encontrar este 'Bruxo'.
Saia da pequena aldeia pelo leste e siga o caminho que serpenteia até o topo de uma colina, onde a igreja está localizada. Elimine os carniçais e aparições que aparecem em frente à igreja. Uma vez que eles forem derrotados, use os seus Sentidos de Bruxo para encontrar o charlatão no cemitério. Suas pegadas vão levar você a um caixão de pedra, e no interior você vai encontrá-lo encolhido.
Nesse momento, ele revela que comprou o medalhão de um comerciante viajante, e pede-o para não revelar a verdade para os moradores. A sorte dele está se esgotando, já que dois moradores chegam exigindo respostas. Agora você tem que fazer uma escolha.
- Dizer aos aldeões que o homem ajudou a matar o carniçal, mantendo assim o seu segredo.
- Deixá-los saber que ele é apenas um charlatão simples, aproveitando-se de sua hospitalidade.
- Forçar o homem a trabalhar para os anciãos da aldeia durante todo o ano.
- Bani-lo de Lindenvale para sempre.
Missão Secundária: A Verdade está nas Estrelas
- Localização: Velen, Quadro de Avisos de Oxenfurt
- Missão principal associada: Assuntos de Família
- Recompensa: Pontos de Experiência
Ofereça ao velho um pouco de comida e então vá para a caverna a sudeste da aldeia. Entre na caverna e atravesse-a para encontrar vários Carniçais esperando no final. Mate todos os inimigos e encontre a raiz-dracônica usando seus sentidos. Ela estará destacada em vermelho. Volte ao velho e fale com ele para completar a missão.
Missão Secundária: Um Convite de Keira Metz
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Floresta
- Recompensa: Nenhuma
Missão Secundária: Uma Torre Repleta de Ratazanas
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Floresta
- Recompensa: Ponto de Experiência
Vá ao centro do marcador para encontrar a torre. Bruxas Aquáticas e Carniçais cercam a área, por isso não se apresse. Quando você chegar à torre, suba as escadas e entre. Use seus sentidos para examinar os itens destacados em vermelho no chão, em seguida avance em direção à luz verde brilhante e ative a lâmpada mágica de Keira para ouvir a conversa entre fantasmas.
Abra a porta no lado nordeste da sala e desça as escadas. Use a lâmpada mágica para ouvir fantasmas perto da área que brilha verde. Suba as escadas e, em seguida, vá para o segundo andar (até o próximo lance de escadas) e use a lâmpada em direção à lareira para ouvir outra conversa.
Continue até o terceiro andar e use a lâmpada na direção da luz verde em um dos quartos. Saqueie os itens aqui, então vá para a varanda para encontrar outro baú para saquear. Volte e suba mais dois andares. Use seus sentidos para examinar as marcas vermelhas no chão aqui. Vá à esquerda e use uma das alavancas para abrir uma porta no canto oposto.
Passe pela porta secreta e suba as escadas. Ative seus sentidos e procure pela sala vários objetos destacados em vermelho. Saqueie os baús, em seguida, use a lâmpada na área verde para iniciar uma cutscene. Durante a cutscene você pode ajudar a fantasma (a melhor opção) ou reivindicar que ela não é confiável.
Se você afirmar que ela não é confiável, você terá que lutar contra ela e, em seguida, descer para o piso inferior e sair da torre para lutar contra ela novamente. Depois, vá ao próximo marcador para falar com seu amante. Você voltará para a torre, enfrentando Aparições ao longo do caminho. Vá até a sala onde você encontrou a fantasma e retorne à cabana de Keira.
A melhor opção é ajudá-la e, portanto, evitar a luta. Desça ao andar térreo e saia. Há um barco no lado oeste da torre. Use-o (ou o barco com o qual você veio) e vá ao próximo marcador. Bata na porta da cabana para iniciar outra cutscene.
Deixe a cabana e comece a ir em direção ao local de viagem rápida ao leste. Depois de alguns passos que você vai ouvir um grito. Volte à cabana para ver Graham morto e, em seguida, volte para a casa de Keira e fale com ela para completar a missão e começar a missão secundária, Um favor para um amigo.
Missão Secundária: Um Favor para um Amigo
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Floresta
- Recompensa: Pontos de Experiência
Siga os rastros ao sul até eles curvarem e levarem ao carrinho. Examine todos os objetos vermelhos aqui para encontrar os ingredientes do transporte desparecido usando seus Sentidos de Bruxo. Há rastros de sangue se distanciando do carrinho. Siga-os para encontrar um Necroso matando um comerciante por perto. Mate os inimigos e saqueie o comerciante para encontrar uma carta.
Traga os ingredientes para Keira em sua cabana e fale com ela. Concorde em jantar com ela e vá para o local do jantar. Depois de uma conversa no jantar, se você se interessar em assuntos mais "interessantes", você pode usar seus sentidos e seguir um rastro de roupas até a floresta. Você também pode fazer outras escolhas durante a conversa. Seja qual você escolher, este é o fim da missão e agora você pode começar a missão secundária Para o Avanço da Aprendizagem.
Missão Secundária: Para o Avanço da Aprendizagem
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Floresta
- Recompensa: Pontos de Experiência
Missão Secundária: Um Deus Ganancioso
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Floresta
- Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas x100
Aproxime-se do altar e interaja com ele. Depois de uma breve conversa, ative seus sentidos e examine a rachadura na parede à direita do altar, e o vinho no chão à esquerda. Siga o aroma do vinho e examine o som saindo do chão para revelar escadas.
Desça para a cripta abaixo para ativar outra cutscene. Exigir que a criatura se contente com oferendas humildes é a forma mais mais lucrativa de terminar esta missão. No entanto, você pode optar por matar o monstro e saquear o corpo para ganhar saliva de monstro, um olho do monstro, cabelo de monstro x2, fígado de monstro, coração do monstro, porco grelhado x5, coroas x23 e couro endurecido x4.
Você ganha mais coroas e pontos de experiência se você ajudar a criatura com oferendas humildes, mas você não ganhará qualquer outro saque. Há um pouco de saque no porão aqui, então de qualquer forma, pegue tudo isso e depois suba e fale com os camponeses para completar a missão. Não informe-os sobre a cripta abaixo ou você vai encontrá-los mortos, se um dia você voltar.
Missão Secundária: Lâmpada Mágica
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Experiência Pontos
- Primeiro: O braseiro imediatamente à direita da porta brilhante.
- Segundo: O braseiro imediatamente à esquerda da porta.
- Terceiro: O braseiro para a extrema direita da entrada, à direita do primeiro braseiro.
- Quarta: O braseiro para o lado esquerdo da porta, à esquerda do segundo braseiro.
No quarto à frente há um Golem. Tenha seu Quen pronto e ative-o o mais rápido possível durante esta batalha. Ataque o Golem uma vez, então esquive para evitar o seu contra-ataque. Se ele se agachar para formar uma forma como uma bola, mova por trás dele e se afaste para evitar o ataque. Às vezes, o Golem vai usar três ataques consecutivos. Esquive-se para ambos os lados para evitar estes. Dependendo da sua proximidade com o Golem quando isso acontece, você pode precisar desviar várias vezes.
Derrote o Golem e, em seguida, saqueie o corpo para encontrar saliva de monstro, uma runestone Lesser Stribog e um pó infundido. Saqueie os quatro baús na sala, em seguida, olhe para a direita das escadas para ver um arco. Use seu Aard para remover as pedras que bloqueiam a passagem. Recolha o saque dentro, em seguida, volte para o quarto com os braseiros e continue para o sul (para a frente), então suba as escadas para a direita. Interaja com o pedregulho que obstrui seu trajeto, então vá para fora para observar outra cutscene que completa a missão.
Missão Secundária: Voltar para a Crookback Bog
Se você não tem certeza de como derrotar um demônio, certifique-se de consultar o seu bestiário e fazer algumas leituras
- Localização: Velen
- Missão principal associada: História de Ciri: Fora das Sombras
- Recompensa: Experiência Pontos, Coroas x100
Em breve, encontre a esposa do Barão, mas o estado que você vai encontrá-la depende de suas decisões durante a missão principal Senhoras da Madeira. Se você matou a entidade na árvore mais cedo, você vai encontrar a esposa do Barão confusa, mas viva e humana. Se você ajudou a entidade poderá encontrar a esposa do Barão que foi transformada em um monstro das sortes.
Qualquer que seja a decisão que você fez antes, você não tem muito tempo para pensar sobre as conseqüências. Você deve lutar com vários Drowners e Bruxas de Água, seguidos por um grande Fiend. O Fiend incidirá sobre os outros soldados, o que lhe permite atacar implacavelmente a partir dos lados e atrás.
Se você matou a entidade na busca anterior, esta missão conclui agora. Se você ajudou a entidade deve ir encontrar Johnny no próximo waypoint marcado em seu mapa. Quando você chegar mais Drowners e outra Bruxa de Água esperam. Derrote-os, em seguida, interaja com a entrada à caverna de Johnny.
Ative seus Sensos de Witcher e siga as pegadas no chão, mas cuidado com os cães de caça selvagem, Drowners e Bruxas de Água na área. No final da trilha fale com Johnny, que está escondido sob uma estrutura de madeira quebrada.
Vá de volta para a aldeia (o próximo waypoint) para uma cena rápida, então vá para a área destacada onde está a casa. Há uma porta do porão na direita. Abra se você não abriu, então, vá até o porão e mova-se em direção ao altar. Você está agora encarregado de escolher a boneca certa e você só tem uma chance. Selecione a boneca com a flor violeta para ver outra cutscene. Vá de volta para Crow's Perch e em direção a residência do barão para descobrir que ele conheceu um final grave.
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Olá qnd comecei a jogar the witcher selecionei para n simular os feitos do the witcher 2 e o letho não aparece, isso quer dizer que ele morreu? E pq n joguei nem o 1 e nem o 2 isso interfere na história? Estou jogando no ps4
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