Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, pode ir para a secção de busca onde você vai ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante para mudar sua busca ativa atual para a missão secundária assim você está completando todos os waypoints para que a busca apareça no mapa.
Missão Secundária: Um Chifre Santificado
É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido de 12.
Você pode aceitar esta missão a partir da placa de aviso de Kaer Muire.
Vá ao marcador designado para encontrar o chifre. Você vai encontrar vários inimigos humanos lá. Depois de lidar com eles, você vai encontrar o chifre em um baú nas proximidades.
Volte para Mathios para obter a sua recompensa.
Missão Secundária: Dama de Ferro
É uma missão secundária de Skellige com sugerido nível 19.
Você pode aceitar esta missão de Jutta. Ela está diretamente a leste de Harviken. Depois de conversar com Jutta, ela irá pedir a Geralt para encontrar uma espada de um navio afundado, e então ela irá desafiá-lo para uma luta.
Vá ao oeste a partir de Harviken em direção ao marcador no mapa. Uma vez que você está perto, você vai encontrar várias Ekhidnas. Uma vez que você lidou com elas, mergulhe na água e use seus Sentidos de Bruxo para encontrar e saquear a espada.
Depois de pegar a espada, volte para Jutta e lhe dê a espada. Depois de dar a espada para ela, você pode desafiá-la a uma luta de espadas.
Depois de derrotá-la, ela vai convidar Geralt à sua casa depois do anoitecer. Vá em direção à sua casa e medite até o pôr do sol, então fale com ela. Há uma opção de romance disponível aqui, ou você pode dizer a ela para tentar procurar pelas outras ilhas por um homem que pode vencê-la em uma luta de espadas.
Missão Secundária: No Coração da Floresta
Essa missão pode ser iniciado em Farylund, uma pequena aldeia na ilha principal de Skellige. Vá para a floresta e você encontrará alguns aldeões. Isso iniciará automaticamente a missão. Investigue as áreas marcadas na floresta e depois leia o registro do Espírito do Bosque em sua Bestiário a continue a missão.
Aceite a oferta de Sven que quer que você mate o Espírito do Bosque (o jovem) e não a oferta de Harald (o ancião). Se você aceitar a oferta de Harald você não terá que lutar contra o Espírito do Bosque e perderá este troféu!
O Espírito do Bosque é um dos chefes mais difíceis do jogo. Ele tem um monte de saúde e vai te matar em 1-2 hits. Ative sempre o sinal Quen para se proteger de danos. O chefe é muito lento embora. Ataque-o rapidamente quando ele aparecer, dessa forma não terá a chance de atacá-lo primeiro (e se ele conseguir, o seu Quen irá protegê-lo).
Antes de ir para essa luta, é bom que você tenha uma espada de prata com uma boa quantidade de dano e use Óleo de Relicto para infligir dano bônus.
Missão Secundária: Gambito do Rei
É uma missão secundária com nível sugerido 18.
Torna-se disponível depois de ajudar Hjalmar e Cerys nas missões secundárias "O Senhor de Undvik" e "Possessão".
Depois de completar as missões acima, volte para Kaer Trolde para receber uma recompensa de Crach. Assim que entrar no salão de festas principal, uma cutscene irá ocorrer onde um dos servos de Crach vai cumprimentar Geralt e descrever o que está acontecendo lá dentro.
Uma vez que você se aproximar, você vai ver Cerys e Hjalmar discutindo. Depois de falar com Hjalmar, você pode optar por ter uma competição de luta nas proximidades, conversando com Hjalmar. A recompensa por ganhar vai ser uma espada de aço de Hjalmar. Depois, vá ao quarto do Crach para encontrar Berna saindo de seu quarto.
Depois de ter uma longa conversa com Crach, haverá alguns gritos altos vindos do salão de festas, e Geralt corre para ver que há muitos ursos atacando as pessoas no salão de festas. Apenas três membros sobreviverão, todos potenciais reis / rainhas. Cerys, Hjalmar, e Svanrige Bran.
Crach é responsabilizado pelo ataque dos ursos no salão de festas, e ele, seu filho e filha devem descobrir como e por que o ataque aconteceu. Neste ponto, Cerys e Hjalmar ambos têm idéias diferentes sobre a forma de lidar com o assunto em questão, e você pode decidir ajudar um deles. Quem você ajuda determinará quem se torna rei / rainha.
Se você escolher ajudar Cerys, você vai ficar no quarto. Use seus Sentidos de Bruxo para examinar os corpos e os ursos. Ao examinar o urso, haverá uma investigação mais detalhada sobre a cabeça, tronco e membros. Geralt determina que foi um ser humano uma vez, e algo que ele comeu ou bebeu causou a transformação. Use seus sentidos para examinar os aparelhos de consumo para encontrar a causa da contaminação. Uma vez que você encontrar, use os sentidos para seguir o cheiro, e ele levará para a frente da sala, atrás da porta, a um pequeno copo. Geralt chamará Cerys, e ela dirá para perguntar a Hjort sobre o cheiro do copo.
Depois de conversar com Hjort, Cerys pensa que as bebidas podem ter sido adulteradas nas adegas. Vá para as adegas com Cerys. Depois de chegar, desça as escadas e examine os barris em frente e na direita para encontrar o barril que estava contaminado. Assim que isso acontecer, alguém jogará uma tocha para queimar e sufocar você e Cerys. Vá em direção a Cerys, e haverá um monte de barris bloqueando uma passagem. Derrube-os com Aard, e continue seguindo Cerys no túnel. Você encontrará um local de poder de Quen ao longo do caminho.
Você voltará à fortaleza, e Geralt dirá que ouviu algo quebrar antes que o fogo começou. Volte à porta da adega com Cerys para examinar ao redor com os Sentidos de Bruxo. Haverá um pouco de hidromel, então siga o rastro de hidromel. Quando o rastro acabar, examine a parede mais próxima para encontrar um pedaço de pano. Cerys o reconhecerá como a túnica de Armvald. Conforme você se aproximar de onde ele está, ele montará no cavalo e fugirá.
Corra atrás dele em seu cavalo e, quando se aproximar, ataque com sua espada para acabar com a perseguição. Depois de pegar ele, ele vai confessar, e de fato Berna Bran foi o cérebro por trás do ataque.
Haverá uma cutscene em que Cerys explica aos demais que Berna Bran é a culpada pelo ataque. Armvald dá um passo a frente para contar sua prova. Geralt também dá um passo adiante para mostrar as cartas enviadas para Armvald por Berna. Ambos não são prova suficiente para culpá-la. Depois, o filho de Berna vem adiante e acusa sua mãe. A partir daí, ela será considerada culpada, e será condenada à morte.
Este será o final da missão.
Depois disso, Crach diz que haverá um conselho de Jarl e será a hora de escolher um Rei e você pode se juntar a ele, ou encontrá-lo mais tarde. Essa será a missão "Coroação", que é apenas uma cutscene testemunhando a pessoa que você escolheu ajudar a tornar-se rei / rainha.
Missão Secundária: Filho Desaparecido
Essa busca pode ser iniciada no quadro de avisos em Rannvaig, uma aldeia na ilha principal de Skellige. A missão é bastante simples, mas não é tarefa fácil. Você deve lutar contra um dos monstros mais fortes do jogo, chamado Morvudd. Ele vai te matar em 1-2 hits e tem bastante saúde. Você também deve derrotá-lo duas vezes seguidas, já que ele fugirá a primeira vez que você enfrentá-lo.
A estratégia básica para esta luta é se esquivar dos ataques de Morvudd para a esquerda em todas as vezes e, em seguida, usar um único ataque forte e repetir. Desta forma, você pode dar voltas no inimigo e se você acertar o timing o chefe quase nunca te acertará, enquanto você dará alguns golpes devastadores. Também coloque óleo de Relicto na sua espada de prata para obter dano bônus e traga algumas bombas Samum.
Mantenha o seu Quen ativo em todos os momentos, caso contrário, você pode tomar insta-kill do inimigo. Depois de ter derrotado Morvudd pela segunda vez você deve investigar sua toca e voltar para quem deu a missão. Isto irá completar a missão Filho Desaparecido e desbloquear o troféu ou conquista Amizade Dolorida.
É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 17, que é obtida depois de falar com Crache.
Trata-se de ajudar sua filha, Cerys.
Depois de conversar com Crache para começar a missão e obter mais informações sobre o que Cerys está fazendo, siga em direção a Svorlag para perguntar a Udalryk onde Cerys está.
Depois, siga para a aldeia, e pergunte aos moradores sobre Cerys. Fale com Bergthora sobre Cerys. Ela irá dizer-lhe para encontrar Eiric.
Depois de encontrar Eiric, sentado em cima de uma rocha, você vai notar que ele está sendo atacado por Afogadores. Depois de lidar com os Afogadores, fale com ele para descobrir onde está Cerys. Ele irá dizer-lhe para procurar por Cerys em uma casa abandonada.
Você vai precisar subir um caminho na montanha para chegar à casa abandonada. Você acabará por chegar na casa abandonada, e você pode usar os seus sentidos de bruxo para ver o rastro de Cerys. Você vai encontrá-la desmaiada. Quando Cerys acorda, ela diz a Geralt que ela acha que o fantasma do irmão de Udalryk, Aki, é o que está assombrando Udalryk, e causando seus delírios, e uma vez que a espada da família volte ao Aki, a assombração vai parar.
A próxima parte da missão será encontrar a espada chamada Brokvar. Volte à casa, e encontre a chave do porão em um dos quartos e, uma vez que você tem a chave, entre no porão. Dentro do porão, você encontrará a espada Brokvar. Volte até Cerys depois de encontrar a espada.
Em seguida, você voltará até Udalryk para explicar o plano de dar a espada Brokvar para os ossos de Aki. Depois de falar com Udalryk, salte em um barco e vá ao marcador no mapa onde os ossos de Aki estão. Assim que chegar, mergulhe na água para achar os ossos. Você pode usar os sentidos de bruxo para encontrá-los. Se você encontrar quaisquer Sereias na água, você pode matá-las com sua besta.
Depois de colocar a espada no Aki, voltar a Udalryk. Como você chegar perto de Udalryk, você vai ouvir um grito. Acontece que Udalryk arrancou um dos olhos, assim como a espada foi dada para os ossos de Aki. Fale com Udalryk, e Geralt vai determinar ele sabe o que está assombrando Udalryk.
Existem dois métodos para lidar com o monstro. Um deles é através de um truque, o outro é para passar uma noite na casa com o aflito.
Se você escolher o truque, Cerys virá com um plano para enganar o monstro. Faça o que ela diz, e isso fará com que o monstro deixe Udalryk, e avance contra Geralt, mas foi enganado, por isso vai deixar completamente.
Isto irá terminar a missão.
Missão Secundária: Estágio em Alquimia Avançada
É uma missão secundária Skellige com nível sugerido 24.
Você pode obter esta missão com Gremist em Geydneith. Trata-se de ajudar Gremist com três tarefas para realizar um ritual, e então ele vai ensinar Geralt o que ele sabe da alquimia.
Encontre Fritjof, o druida, na aldeia vizinha e convença-o a ajudar Gremist com o ritual. Fritjof vai pedir ajuda para realizar um ritual de chuva, e então ele irá ver Gremist. Uma vez que Fritjof inicia o ritual, você vai encontrar muitos Nevolosos inimigos.
Encontre anagálide na floresta usando seus sentidos. Uma vez no suposto local de anagálide, Geralt vai encontrar alguém dizendo que vários druidas vieram procurar e não conseguiram encontrar o anagálide. Use seus sentidos e siga as pegadas que conduzem afastado. Alguns lobos, bem como um Aracnas pode aparecer e atacar, então lide com eles e continue seguindo as pegadas. Você acabará por encontrar o druida desaparecido, Ramund, bem como uma "mulher cabra".
Você pode decidir matá-la, ou deixá-la ir. Siga o caminho que ela tomou, para encontrar seu covil e onde você pode encontrar o anagálide.
Siga para a destilaria abandonada. Você terá que lidar com alguns Alghouls perto da entrada destilaria. Uma vez no interior, há também um ciclope no interior que devem ser mortos. Depois de lidar com os ciclopes, olhar ao redor usando sentidos Witcher para tentar encontrar as instruções sobre como produzir o álcool. Depois de encontrar a Carta do Distiller, lê-lo. O primeiro passo será encontrar alguns mash, que será até a escada. Obter o mash, e colocá-lo no evaporador, e depois acender o fogo sob o evaporador usando Igni. Em seguida, arrefecer o condensador, em seguida, vire a alavanca de rio, então a alavanca esquerda. Em seguida, recolher o álcool no tambor nas proximidades.
Chefe de volta para Gremist para dar-lhe os ingredientes. Medite / descanse por um dia e, em seguida, retorne. Fale com Gremist novamente para completar a missão.
Missão Secundária: Terapia De Choque
A árvore de carvalho antigo de Gedyneith é um lugar de meditação para muitos dos povos religiosos do Skellige, mas poucos têm levado isso ao extremo. Vá até a encosta escarpada pouco a leste do marcador, e você vai falar com um druida preocupado, que espera que você possa tirar seu amigo Egill fora de seu silêncio imposto. Você é oferecido a perspectiva de um cartão de Gwent excelente para seus problemas .
Missão Secundária: A Caverna dos Sonhos
É uma missão secundária de Skellige que pode ser aceita após "Contrato: O Fantasma de Eldberg", e tem como nível sugerido 14.
Trata-se de ajudar o filho de Madman Lugos, Blueboy Lugos, conforme ele investiga a Gruta dos Sonhos. Você pode chegar à caverna de barco.
Quando você chegar no local, você vai ver o navio de Blueboy e sua tripulação. Fale com o homem e convença-o a deixá-lo ver Blueboy Lugos. Vá ao navio e fale com Blueboy Lugos. Diga-lhe que seu pai lhe enviou.
Entre na caverna caverna com Blueboy e sua tripulação. Conforme você se aproxima de um totem, você terá que lidar com alguns Guerreiros Nekker. Depois de lidar com eles, você vai comer algumas ervas que te causarão algumas alucinações.
Continue seguindo o marcador do mapa, e vá mais fundo na caverna com a tripulação. A próxima alucinação vai envolver lidar com alguns Guerreiros do Clã Tuirsearch.
Depois de lidar com essa alucinação, continue seguindo o marcador do mapa até a próxima alucinação. A próxima alucinação envolve lidar com algumas das sereias.
A próxima alucinação será para Blueboy Lugos, e você estará diante de uma alucinação de Madman Lugos.
Depois de lidar com a alucinação de Madman Lugos, siga o marcador no mapa para a próxima e última alucinação, que será direcionada para Geralt. E, obviamente, envolve a caçada selvagem.
Depois de lidar com a alucinação final, Geralt vai entrar em colapso.
Isto irá completar a missão.
Missão Secundária: A Execração
É uma missão secundária em Skellige que pode ser obtida a partir do quadro de avisos de Rannvaig.
Depois de aceitar a missão, fale com Lothar para obter mais informações sobre o contrato. Depois de conversar com Lothar, use seus sentidos de bruxo e investigue a Execração nas proximidades, e, em seguida, os rastros deixados pela Execração. Você acabará por ver o xale de uma mulher, com um odor característico. Siga o cheiro usando seus sentidos.
Você acabará por chegar à aldeia próxima. Espere na aldeia até o dia chegar e pergunte aos moradores sobre o xale.
Ao falar com uma das mulheres, ela lhe diz que o xale pertence a Jonna, a herbalista. Ao conversar com Jonna, ela diz a Geralt o que ela quer para acabar com a maldição.
Volte para Lothar e diga-o o que você descobriu. Você tem a opção de deixar Jonna morrer, ou dizer a Lothar que você não pode fazer isso.
Acabe com a maldição na Execração e, em seguida, retorne a Lothar para pegar a sua recompensa.
Missão Secundária: O Preço da Honra
É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 14.
Você pode pegar esta missão em Harviken. Isso envolverá procurar os irmãos e a noiva do donatário da missão. Depois de conversar com o donatário da missão, siga em direção à costa do outro lado leste da ilha. Conforme você chega à costa, você vai encontrar algumas sereias.
Depois de lidar com as sereias, use seus Sentidos de Bruxo e examine o cadáver nas proximidades. Use a lâmpada da Keira para procurar o corpo pela área. Você vai ver os irmãos de luto pela perda da noiva. Examine a área novamente com seus sentidos para ver pegadas que conduzem para longe do corpo. Siga as pegadas, que levarão a uma árvore. Os corpos dos irmãos estarão na árvore. Saqueie o cadáver para encontrar uma carta.
Voltar para o donatário da missão, e diga-o o que aconteceu com sua noiva e seus irmãos.
Isso completará a missão.
Missão Secundária: A Espada de Famíia
É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 15.
Você pode aceitar essa missão no quadro de avisos de Kaer Trolde. Depois de aceitar a missão, siga o marcador no mapa, que se encontra perto do Obelisco, e você vai se deparar com alguns ladrões.
Depois de lidar com os ladrões, saqueie os cadáveres até encontrar um registro de diário. Leia o registro de diário para descobrir onde a espada está agora.
Depois de ler o registro de diário, siga ao próximo marcador, que está no velho forte. Uma vez que você se aproximar da antiga fortaleza, mate os ladrões lá. A mesma coisa de novo, você vai precisar saquear os cadáveres até encontrar outro registro de diário. Leia o registro de diário para encontrar o próximo lugar no qual procurar a espada.
O próximo local será perto do cemitério de baleias. Conforme você se aproxima do cemitério de baleias, se você manter sua distância é possível ouvir os ladrões falar sobre o que eles querem fazer com a espada, ou apenas atacá-los. Depois de lidar com eles, saqueie os cadáveres para encontrar a espada! Finalmente!
Volte a Kaer Trolde e ao guarda chamado Olaf, e pegue a sua recompensa.
Missão Secundária: O Último Desejo
É uma missão secundária da Yennefer em Skellige, com nível sugerido 15. Torna-se disponível após a missão principal Sem Nome.
Depois de aceitar a missão, encontre Yennefer em Larvik para iniciar a busca. A missão envolve ajudar Yennefer a encontrar um Djinn.
Vá ao porto de Larvik com Yennefer. Quando você chegar, salte no barco com Yennefer. Quando Yennefer parar o barco, ela lançará um feitiço para dar a Geralt a capacidade de respirar debaixo d'água. Saia do barco e mergulhe, então use os sentidos de bruxo para encontrar pistas se o Djinn está lá. Se você encontrar Afogadores, use sua besta para lidar com eles.
Depois de investigar o naufrágio nas proximidades, Yennefer determina que não se trata do navio certo. Volte ao navio, Yennefer vai velejar ao próximo destino.
No próximo destino, mergulhe e investigue novamente com seus sentidos. Você não precisa mergulhar tão fundo para investigar o naufrágio. Geralt determina que não é o navio certo, então volte para o barco.
No próximo destino, onde haverá um mergulho bastante profundo, Yennefer vai olhar através dos olhos de Geralt e determinar que se trata do navio certo. Mate as sereias com sua besta. Investigue o naufrágio do navio com os sentidos para encontrar o Djinn. Em vez de encontrar o Djinn, você vai finalmente encontrar um selo para o Djinn. Volte para o barco e mostre-a o selo.
Yennefer irá encontrar a outra metade do selo com a sua magia, e teleportar ela e Geralt até lá.
A outra metade do navio aterrou no topo de uma montanha. Use seus sentidos e investigue o navio para encontrar a outra metade do selo. O selo estará localizado no nível baixo do navio, que é acessado pelas escadas. Uma vez neste nível mais baixo, investigue os sapatos e, em seguida, o rastro de sangue e então a estante de livros. O corpo do mago vai ser encontrado esmagado sob a estante de livros. Examinar o seu corpo para encontrar a outra metade do selo.
Volte e converse com Yennefer, conforme ela invoca o Djinn. Você vai precisar derrotar o Djinn. Depois de derrotar o Djinn, haverá uma cutscene e uma conversa com Yen.
Isso completará a missão.
Missão Secundária: O Senhor de Undvik
É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 17, que é obtida depois de falar com Crache; envolve encontrar e ajudar seu filho, Hjalmar. Fale com Crache para começar a missão e obter mais informações sobre onde ele está.
Em seguida, vá para a Estalagem do Porto Novo e converse com as pessoas de Undvik, para descobrir mais sobre o gigante, e o Jarl de Undvik. Um vai falar sobre como o Jarl morreu; o outro falará sobre as muitas Sereias que ficam lá.
Depois de falar com os sobreviventes; navegue para Undvik, ou se você tiver o local de viagem rápida desbloqueado, viaje diretamente para lá. Uma vez em Undvik, vá para as ruínas de Urskar como mostrado em seu marcador do mapa.
Uma vez que você chegar perto; uma cutscene irá ocorrer, com Geralt observando algumas Sereia em torno de um barco na metade, e o gigante passando, dando às Sereias um pouco de comida, bem como colocar um pouco de comida no barco. Mate as Sereias próximas do barco e, em seguida, suba no barco, e descubra por que o gigante colocou comida lá. Fale com o homem no barco, que acaba por ser o Jarl, agora insano, de Undvik. Fale com ele para descobrir se ele tem visto Hjalmar; ele tem, e dirá onde ele provavelmente estará acampado. Antes de sair, ele vai pedir para você trazer pregos e barbantes para que possa terminar de construir o barco.
Vá ao acampamento de Hjalmar; você pode encontrar mais Sereias ao longo do caminho. Uma vez no local, use seus sentidos para examinar os corpos. Há um conjunto de pistas que levam para longe do acampamento, de antes do ataque no acampamento. E um conjunto de pistas com um grupo de homens que estão arrastando um barco ao norte.
Siga o conjunto de pistas que levam para longe do acampamento para descobrir que um deles foi atacado por um arqueiro. Há conjunto de rastros que leva até uma caverna nas proximidades, que é onde o arqueiro foi arrastado por Trolls. Siga as pistas para dentro da caverna. Você vai encontrar alguns trolls, que você pode evitar ou matar. Continue seguindo as pistas e você vai se deparar com um outro grupo de trolls, cozinhando o arqueiro para o jantar! Você pode fazer "charadas" com os trolls e convencê-los a deixar o homem ir, ou mostrar-lhes o "caminho do aço" e libertá-lo você mesmo.
Uma vez que ele é liberado, fale com o homem, e você vai descobrir como ele foi capturado pelos Trolls. Ele também vai dizer a melhor maneira de encontrar o gigante será cruzando o lago e, em seguida, entrar nas cavernas acima da aldeia. E uma outra opção será passando pelas minas.
Volte e siga o rastro do barco que sai do acampamento. Quando você chegar no barco, você vai encontrar algumas Aparições lá. Perto do barco que você vai ver alguns corpos mortos, e seguindo o rastro, algumas pistas que se afastam. Siga as pistas e verá que elas levam para as cavernas, e que o gigante seguiu-as, mas não conseguiu entrar na caverna. Use seus sentidos para continuar a seguir as pistas, e você vai chegar na caverna.
Dentro da caverna, você vai ver o rastro continuar após uma grande queda. E uma vez que você salta para a água abaixo; você encontrará alguns inimigos parecidos com Harpias chamados Erínias. Há alguns sacos e baús com itens espalhados ao redor do perímetro da caverna, um cadáver com dinheiro, e um baú em uma piscina de água se você for direto para a caverna.
De onde você pulou na água; vire à esquerda até encontrar algumas bordas para as quais você pode saltar; salte e siga o caminho estreito. Você eventualmente se deparará com várias harpias que voam em torno de uma grande árvore. Você pode ir para a árvore e lutar contra as harpias ou virar novamente à esquerda; há uma escada nas proximidades. Suba a escada, e salte até a borda próxima, e suba uma outra escada. Usando seus sentidos novamente, continue seguindo o rastro de sangue.
Há pelo menos dois túneis principais antes de sair da caverna, e ambos têm vários Devoradores e bastante saque. Uma vez que você sair da caverna, você verá um edifício em ruínas; a primeira porta que você verá estará bloqueada, então vá ao lado esquerdo do edifício para chegar a uma porta aberta. Entre; assim que entrar no edifício, uma cutscene irá ocorrer em que Geralt passa por muitos corpos mortos e, em seguida, um monstro corre e entra numa sala próxima. Entre na sala para encontrar alguns Devoradores que você vai precisar matar. Há um pouco de saque aqui. Volte à entrada da sala; vá à esquerda e saia do edifício por uma entrada na esquerda. Lá fora, utilize seus sentidos para continuar seguindo o rastro.
Observação: Pode haver um bug onde você não vê os rastros de Hjalmar saindo do edifício. Você pode tentar sair do edifício, deixar a área e voltar aos arredores do edifício para fazer o rastro aparecer. Ou, vá direto para a aldeia onde Hjalmar está. O principal objetivo da missão é encontrar Hjalmar, então assim que encontrá-lo e matar o gigante a missão será concluída.
Uma vez que você seguir as pegadas até a aldeia, você vai ver Hjalmar enfrentando algumas sereias. Depois de ajudar Hjalmar matar as sereias, siga até a caverna do Gigante com Hjalmar.
Uma vez dentro da caverna, você verá o gigante adormecido. Um dos tripulantes de Hjalmar está preso em uma caverna, e ele lhe pede para libertá-lo. Você pode libertá-lo ou deixá-lo lá. Se você decidir libertá-lo, ele vai começar a gritar e despertar o gigante conforme você está se esgueirando em direção a ele. Nesse momento, a luta começará e o tripulante sofrerá uma morte horrível. Ou você pode deixar o tripulante preso e apenas lutar contra o gigante; as coisas não vão bem para o tripulante dessa maneira também.
Depois de matar o gigante, você pode decidir olhar ao redor para procurar saque (há muito pouco na caverna), ou ir diretamente para um local de viagem rápida com Hjalmar.
A missão será concluída neste momento.
Missão Secundária: A Triste História dos Irmãos Grossbart
A Triste História dos Irmãos Grossbart é uma missão secundária de Skellige. Tem nível sugerido 26, mas você só precisa lidar com três inimigos humanos bastante fracos, por isso poderia ser feita em níveis mais baixos de forma relativamente fácil.
Você pode obter essa missão de Djenge Frett em frente à placa de Blandare.
Você vai encontrar Djenge Frett antes de encontrar os Irmãos Grossbart. Matar os irmãos completará a missão.
Missão Secundária: A Torre que Veio de Lugar Nenhum
Encontre esta missão secundária de nível 30 no nordeste de Skellige, mais especificamente no porto de Urialla em An Skellig. Passe um tempo na praça da cidade e um pescador oferecerá a missão.
Ele fala sobre a torre a oeste, a menos de 200 passos de distância. Vá em direção a ela e entre. Você encontrará um portal.
Entre no portal e você será recebido por uma voz não muito amigável, dizendo para sair. Use a poção Gato para ver no escuro e prepare-se com Óleo de Elemental e algumas Bombas de Dimerítio - você enfrentará um Golem nível 29.
Depois de matar o Golem, procure um homem preso atrás de uma barreira mágica. Com o mágico Sigo Buntz, você aprenderá que deve desativar os sistemas mágicos de segurança da torre. Vá procurar o Tratado de Gottfried. Primeiro, vá ao laboratório para obter a chave.
Vá ao portal no lado oposto e o caminho abrirá. A torre agora tentará matá-lo com passagens inundadas e Carniçais-atrozes nível 21, uma Gárgula e um Lobisomem. Use Óleo Amaldiçoado e Igni para matar o Lobisomem (e obter um raro Mutagênico de Lobisomem).
Procure um pequeno baú trancado perto da estação da alquimia. Ele contém a chave da biblioteca.
Volte para a passagem inundada e abra a porta debaixo d'água. Use seus sentidos para encontrar livros - um deles, num dos cantos, é o grimório de Gottfried que você está procurando. Leia-o, explore e saqueie rapidamente o restante da biblioteca. O sistema de defesa está tentando te asfixiar com certos gases. Quando restar pouco para você respirar, saia da biblioteca e você ficará bem.
Volte ao Sigo. Dê a ele o livro e ele abrirá a barreira.
Agora você terá que ir ao coração da torre. Sigo desativará a barreira e você entrará em uma sala que em breve abrigará um Elemental da Terra de nível 27. Use Óleo de Elemental, bombas e tudo o que você precisar para derrotá-lo.
Quando a batalha terminar, tenha cuidado! No momento em que você falar com Sigo, a missão terminará e você não terá oportunidade de saquear o lugar. Saqueie o local para obter algumas runas e armas. Então fale com Sigo e ele te dará uma saída e uma Lâmina Lunar. Fale com o povo da cidade para terminar a missão. Escolha uma recompensa (65 coroas) ou agradecimentos apenas.
Missão Secundária: Digno de Confiança
No porto de Kaer Trolde, um comerciante chamado Johann Bohner está esperando ao lado de uma cabana (procure o ícone amarelo de missão). Fale com ele e ele te informará que precisa de dinheiro porque seu navio foi destruído. Se você recusar, a missão termina.
Se você aceitar, Geralt emprestará a Johann 150 coroas. Você confiou nele e acreditou na história?
Bem, você foi enganado. Quando você retornar a Kaer Trolde, verá Johann novamente e descobrirá que ele convenientemente esqueceu do dinheiro. Agora você tem duas opções:
No porto de Kaer Trolde, um comerciante chamado Johann Bohner está esperando ao lado de uma cabana (procure o ícone amarelo de missão). Fale com ele e ele te informará que precisa de dinheiro porque seu navio foi destruído. Se você recusar, a missão termina.
Se você aceitar, Geralt emprestará a Johann 150 coroas. Você confiou nele e acreditou na história?
Bem, você foi enganado. Quando você retornar a Kaer Trolde, verá Johann novamente e descobrirá que ele convenientemente esqueceu do dinheiro. Agora você tem duas opções:
- Confronte Johann. Isso resultará em uma luta (fácil). Você pode saquear o corpo dele para recuperar seu dinheiro.
- Confie que ele eventualmente lhe pagará, com juros. Se você escolher esta opção, receberá seu dinheiro (mais juros) mais tarde, quando encontrar Johann novamente na vila de Fyresdal.
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