Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 4 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 4


Confira a continuação do detonado completo enquanto avançamos pelo Salão de Pesquisa!



Uma vez que você está no Quarto Piso 2, vire à esquerda no corredor até que você ataca o paciente cérebro que está agachado. Depois, prepare-se para lidar com 2 pacientes cérebro, porque um deles está se escondendo atrás da estante a direita do paciente de cócoras. Uma vez que eles estão mortos, vire e você deve ver 3 ou 4 deles vindo até você. Experimente levá-los um de cada vez, já que eles são difíceis em grupos, mas você terá que enfrentar os dois últimos ao mesmo tempo. Uma vez que eles estão todos mortos, pegue os 2 frascos de sangue fora do cadáver que estava perto do primeiro paciente cérebro. Em seguida, role através das cadeiras de rodas para a direita para encontrar-se em um quarto escuro. Não se preocupe; não existem quaisquer inimigos nesta sala, embora um par de pacientes cérebro que estarão sobre as camas vão querer falar com você um pouco. Há uma escada nesta sala que leva a uma sala que está ligada à sala onde todos os pacientes cérebro foram andando quando o primeiro subiu as escadas, por isso, se você deseja tomar este caminho você pode fazê-lo, mas você não será capaz de coletar todos os itens em que quarto. Devido a isso, vamos voltar a esse primeiro quarto, portanto, deixe este quarto escuro e volte para o quarto dos pacientes 2º andar que está bem na frente da escada.
Dentro, você vai ver um paciente cérebro que está desorientado, mas não ligue pra ele por enquanto. Há cerca de 3 pacientes do cérebro na área de varanda na área superior esquerda, onde 2 destes vão jogar essas garrafas arcanas brancas em você que explodem e causam dano. Em vez de ir direto para o paciente, ir sob a área da varanda e você vai encontrar dois pacientes do cérebro no final que vão atacar você de longe, uma das quais irá lançar essas mesmas garrafas. Lide com eles, e quando você faz, você deve encontrar cerca de seis pacientes do cérebro descendo as escadas e saindo da sala, embora, eventualmente, eles vão voltar se você esperar muito tempo. Se você quiser lutar com eles, você pode, mas é bom ignorá-los. Pegue os 3 sedativos sobre o cadáver, e uma vez que eles se foram, ataque o paciente desorientado e vá de volta para dentro da área do corredor. Isso permitirá que você lutar com ele sem os irritantes ataques dos que estavam no alto. Uma vez que eles estão mortos, suba as escadas e lide com os três pacientes. Em seguida, vire e vá para a sala que está na frente da escada, e suba a escada no quarto.
Na sala acima da escada, você terá que lutar contra um grande que usa um grande pólo como uma arma. Ele bate forte, e ele acerta muitas vezes, mas o seu alcance é bastante pequeno considerando o tamanho do quarto e você pode facilmente recuar e apenas desviar duas vezes para derrotá-lo. Pegue os 5 frascos de sangue na sala, e vá para a área à esquerda, o quarto para a direita vem da escada no início do quarto escuro. Suba as escadas e abra a porta e agora você vai estar no andar Sala 4.
À direita, você verá 2 Pacientes subindo nas escadas serem baleados por uma multidão na cadeira de rodas com uma metralhadora.Ele vai atirar em qualquer coisa que sobe as escadas o suficiente, por isso vamos ter de lidar com isso mais tarde. Caminhe um pouco para a área da varanda aberta e mais 2 Pacientes cérebro vão sair de um quarto no final do corredor e morrer para o mesmo mob da cadeira de rodas. Pegue os 2 Antídotos sobre o cadáver pendurado fora do balcão e, em seguida, ir para a sala no final. É mais um quarto muito escuro; no entanto, há um novo paciente à esquerda com uma arma envenenada, bem como um outro paciente apenas patrulhando a área perto do cadáver. Uma vez que os dois estão mortos, pegue as 3 Bullets Quicksilver do cadáver e depois vá para a direita, e pegue a Gema Suja de Sangue (5) do cadáver.
Em seguida, saia da sala e quando você estiver subindo as escadas, você deve ser capaz de simplesmente correr todo o caminho até a próxima plataforma que irá protegê-lo das balas  de metralhadora. Agora, desça as escadas para o piso Laboratório 5, e tome nota da porta a frente. Em vez disso, vá para a direita e tome cuidado, pois existe mais uma daquelas armadilhas de estante à frente. Uma vez que você acioná-la e estiver seguro, mate o Mob cadeira de rodas e, em seguida, continue adiante. Conforme você vai ao redor da área, você vai encontrar alguns pacientes cérebro sem suas cabeças. Eles não vão atacar você, enquanto você não atingi-los, mas ainda vão atacá-lo de outra forma. Há um total de 3 na área. No final do corredor, você pode encontrar 4 Elixirs azuis, mas não há outra armadilha, relaxa. Depois disso, vá para o quarto neste piso e mate os cabeças alargadas que são passivos. Pegue o Elixir azul e se você não atacar as cabeças alargadas antes, eles vão se tornar muito agressivos. Quando você sair, tenha cuidado, já que um outro cabeça alargada está pendurado da parte superior da porta.
Agora, volte para o Laboratório 5, e abra a porta. Você vai encontrar um elevador, e como você ir para baixo, continue a mover para a direita, e você será capaz de ir para Laboratório Piso 4. Há apenas 3 inimigos neste piso: 2 pacientes do cérebro sobre a escada, e outro caçador freira. Você pode matar eliminar os 2 pacientes cérebro sem ir pra cima do caçador, então vá em frente e faça isso. Uma vez que eles estão mortos, você não pode realmente apunhalar pelas costas do caçador, por isso só comece a lutar com ela. Você pode tentar derrubá-la fora da borda, ou matá-la normalmente. Ela joga facas envenenadas em você de uma distância caso você esteja muito longe para acertar, por isso tome cuidado. Uma vez que ela está morta, ela vai dropar 5 sedativos. Vá para onde ela estava na plataforma e fale com a cabeça alargada. Depois disso, mate-o e tome o fluido cerebral.
Agora que nós temos isso, vá em frente e volte até onde viemos através da entrada do elevador secreto. Você pode simplesmente cair para baixo de lá para o elevador e voltar-se para o Laboratório Andar 5. Volte a subir as escadas e continue indo para cima, e você vai encontrar um outro paciente de cérebro com um pólo nesta próxima plataforma. Lide com ele, de preferência não na escada já que às vezes você não pode desviar-lo ali, e, em seguida, suba a escada. Subindo nessas plataformas superiores, você vai encontrar dois ratos patrulhando toda a área. Você pode esperar por eles para chegar perto de você, e depois combatê-los. Uma vez que eles estão mortos, você pode ir para o cadáver de sabedoria do Great One, mas tenha cuidado, um Carrion Corvo vai cair para baixo. Deve ser fácil de lidar, mas se você estiver tiver cautela, apenas espere por ele para chegar perto das paredes e você deve ser capaz de lidar de forma segura com ele lá. Antes de ir para a plataforma no meio, desça as grades até chegar do outro lado da área. À esquerda haverá um paciente cérebro que é passivo, e para a direita você vai encontrar 2 Carrion Corvos guardando um Chunk Blood Stone. Volte para a plataforma do meio e vá ligá-lo. Logo, todas as escadas foram agora levantadas por um único nível.

Clique aqui para ver a continuação deste detonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.