Asus G752VT Gaming Laptop - Análise | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Asus G752VT Gaming Laptop - Análise


O computador portátil de jogos G752VT Asus é o segundo sistema que testamos com uma GeForce GTX 970m. Vamos ver o valor que ela oferece em relação à concorrência. Confira!

Asus não é estranho para o mercado portátil de jogos. Sua família G752 inclui sistemas que comandam uma ampla gama de preços, dando entusiastas uma abundância de opções de desempenho. Na parte alta, os modelos G752VY gabar NVIDIA GeForce GTX 980m GPUs. E na outra extremidade do espectro, Asus 'G752VL inclui um 965M modesto.

Especificações


O laptop que estamos olhando hoje pousa em algum lugar no meio. G752VT Asus 'ostenta um processador Intel Core i7-6700HQ, 16GB de memória DDR4-2133, um módulo Nvidia GeForce GTX 970m com 3GB de memória GDDR5, a 128 GB SamsungSSD e uma HGST disco rígido de 1TB. O display IPS de 17,3 polegadas é padrão em todos os modelos G752. O G752 começa em US $ 1.400 para a versão VT, mas a configuração VY mais alto-end recebe todo o caminho até US $ 3.500. Nossa amostra vendido por US $ 1.650.
Em seu exterior, o G752VT tem uma estética supercar-esque distinta. Você vai encontrar um acabamento em metal escovado no capô que consiste em dois tons de cinza e um tom de vermelhão na dobradiça, onde "Republic of Gamers" é gravado. Um logotipo ROG na tampa acende uma luz vermelha quando você aplicar o poder, assim como as duas tiras flanqueando-lo. 
Dentro é um pouco diferente. As fronteiras esquerda e direita têm uma aparência de metal escovado, mas sinto granulada do que o exterior. "Republic of Gamers" é impresso na parte superior da borda esquerda, enquanto o logotipo ROG enfeita a parte inferior direita. Um botão de energia formato irregular tem a mesma textura e pode ser encontrado no canto superior direito. A borda superior tem um design nervoso que eu posso descrever melhor como "alienígena".

O motivo supercar não seria completa sem um sistema de ventilação agressiva. Entre as aberturas traseiras é uma faixa vermelha de iluminação ambiente. Você encontrará duas guias de borracha conectado lá atrás, e Asus recomenda mantê-los no lugar quando o sistema está desligado para evitar a poeira de entrar. As inserções estão ligados usando a corda de plástico que pode ser facilmente cortado. I escolheu para deixá-los sozinhos, então eu não iria perdê-los, entretanto. 
dobradiça fica acima das aberturas, oferecendo apenas a quantidade certa de apoio sem sentir muito dura. Ele permite que o resto de exibição, tanto para trás quanto possível (cerca de 135 graus).
Alto-falantes do G752VT estão escondidas discretamente por trás da dobradiça da tela.Esta colocação é problemática porque dilui o áudio quando você está de frente para o painel aberto. Inclinando-se a exibição de uma forma ou outra pode ajudar ou prejudicar a qualidade do som, mas isso não deveria ter que ser o caso. Em uma nota positiva, os alto-falantes são mais que suficientes volume-sábio, facilmente gerenciar desconfortavelmente alto se você empurrá-los.
G752VT Asus tem uma variedade bastante robusto de interfaces I / O. O lado esquerdo do laptop inclui um bloqueio Kensington, duas portas USB 3.0, a / unidade de CD-ROM Matshita DVD e um leitor de cartão de memória SD. À direita, há um fone de ouvido S / PDIF tomada de saída de combinação, uma entrada de microfone de 3,5 mm, uma entrada de áudio de 3,5 mm, uma porta USB tipo C, mais duas portas USB 3.0, um conector mini-DisplayPort, HDMI e um conector Ethernet .

Exibição

O G752VT possui um display fosco 17,3 polegadas impressionante, com uma resolução nativa de 1920x1080. Reprodução de cores e ângulos de visão são excepcionais graças à sua tecnologia IPS. Além disso, o painel suporta a tecnologia G-Sync. A inclusão de mini-DisplayPort e conectividade HDMI oferece opções para a fixação de monitores externos, também.

Dispositivos de entrada

O G752VT integra um teclado com três níveis de iluminação LED vermelho, além de cinco botões programáveis ​​macro, um botão de gravação e um botão com o logotipo ROG que lança software Asus ROG Gaming Center. As teclas chiclet oferecer um feedback tátil esburacada que não introduz qualquer desconforto durante a digitação. Na verdade, você poderia dizer que eles oferecem uma experiência satisfatória.
O trackpad proporciona uma experiência similar. Não é clicável; em vez disso, você precisa dar um duplo toque no trackpad, ou use os botões esquerdo e botão direito do mouse abaixo dela. Na minha experiência, o trackpad foi preciso, enquanto os botões esquerdo e direito do clique fornecida, um feedback tátil acidentada satisfatória. I considerar a implementação de ser uma boa, e nós não distribuir que o elogio de ânimo leve. 
Eu ainda recomendo usar o seu próprio mouse para jogos, porém, e alguns entusiastas vai até querer usar os seus próprios teclados. No entanto, é bom ver Asus superando nossas expectativas com a sua família G752. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.