Mirror's Edge: Catalyst é a sequência do original de 2008, com um mundo aberto para explorar, segredos para encontrar, e muitas ameaças a derrotar. Mas você precisa saber o seu caminho pelo mundo, se você quiser sobreviver, por isso lembre destas dicas de Mirror's Edge: Catalyst durante o jogo.
Andando pela cidade em Mirror's Edge: Catalyst
A primeira coisa que você precisa perceber sobre este jogo é que a cidade é enorme. Você vai explorar todos os recantos para encontrar todas as raças e entregas que precisam ser concluídas, bem como as missões principais. Sempre dê uma olhada no seu mapa quando você receber uma chance, como você pode facilmente ver o que está por perto e configurar um ponto de passagem para que você pode chegar lá com facilidade.
Outro aspecto a ter em mente é que nem sempre você tem que seguir o caminho batido na borda do espelho: Catalyst. Uma ferramenta chamada visão do corredor sempre irá mostrar-lhe a maneira mais fácil para o seu objetivo, se ele está atravessando uma ponte ou fazer o seu caminho até uma parede próxima. No entanto, isso não significa que você sempre precisa segui-lo. A cidade é tão grande que não há mais do que uma maneira de viajar. Na verdade, por encontrar atalhos ou tirolesas para ir de um ponto a outro, você pode até mesmo raspar alguns segundos durante eventos cruciais, como as outras raças e entregas.
No entanto, manter uma coisa em mente quando se trata de viajar na borda Catalisador do Espelho - você não é invencível. A fé ainda pode tirar danos pesados a partir de alturas maiores, por isso certifique-se de fazer duas coisas. Primeiro, assista o quão alto você está pulando. A menos que tenha uma almofada marrom claramente marcado para pousar confortavelmente em, a queda poderia matá-lo. Em segundo lugar, a partir de meio variou alturas, você pode suavizar o golpe por bater o DIREITO gatilho esquerdo antes de desembarcar. Ao fazer isso, você vai economizar um pouco de energia e continuar em seu caminho, sem perder muito movimento.
Lutando em Mirror's Edge: Catalyst
Em seguida é combate, como você vai entrar em muitas situações na borda do espelho: Catalyst que exigem fé para usar os punhos. Você não vai precisar mexer com armas, desta vez, como você na sua maioria utilizam socos e pontapés.
No início do curso, os inimigos são bastante fáceis, com guardas de médio alcance que pode ser derrotado com alguns socos. No entanto, à medida que continua eles vão se tornar mais difícil, exigindo-lhe quick-esquivar dos ataques (usando o gatilho direito e um empurrão direcional em seu stick analógico) para "shift" e batê-los a partir de outro ângulo. Degola e em movimento é a melhor maneira de lidar com um desses caras duros antes de derrubá-los para o bem.
Quando cercado, há duas maneiras de lidar com guardas. Primeiro, você pode usar o botão Y (ou o botão Triângulo) eo pau direcional para usar um pontapé para escalonar-los. Você pode bater-los para a esquerda ou para a direita em um outro protetor, jogando-os fora de equilíbrio, ou você pode até empurrá-los para a frente sobre um corrimão ou através de uma janela.
A outra coisa a fazer é fugir. Você nem sempre tem que lutar, e às vezes tomar alguns golpes pode ser perigoso para sua saúde. Sprint distância, e se você precisa voltar, certifique-se de reabastecer seu Focus. Dessa forma, você vai ser renovado e pronto para ir, e descobrir um novo plano quando se trata de lidar com os guardas.
Não esqueça que você também pode bater e correr na borda do espelho: Catalyst. Depois de fazer um movimento parkour como uma corrida na parede, você pode apertar o botão X (ou o botão quadrado) para bater rapidamente alguém para baixo sem perder o seu ímpeto. Em algumas situações, como os eventos de corrida ou de entrega, isto é crucial, como entrar em uma briga vai custar-lhe vários segundos. Você vai ser capaz de praticar esses movimentos no início da borda do espelho: Catalyst, por isso lembre-los bem - e não abrandar!
Use Borda estes espelho: dicas catalisador para mover facilmente pela cidade e derrotar os inimigos ao longo do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário