For Honor é um jogo que parece combinar vários gêneros, o que significa que pode ser difícil determinar as melhores estratégias. Nós fizemos algumas das melhores dicas de combate para For Honor para que você possa obter um salto sobre a concorrência. Vamos cobrir o Modo Vingança, como contra-atacar a guarda inimiga, bloquear, atacar e muitas das outras estratégias principais para o 1v1, dois contra dois (2v2) e quatro contra quatro (4v4 ).
Posições e bloqueio
Cada herói tem três posições das quais podem atacar: Cima, Esquerda e Direita. Da mesma forma, existem três opções de bloqueio: Cima, Esquerda e Direita. Para bloquear com êxito um ataque, você precisa usar o Analógico Direito para alternar para a mesma posição que o adversário está atacando. Se você tentar bloquear por cima enquanto seu oponente está atacando da direita, você será atingido.
Se você está atacando e quer matar seu oponente, permaneça em uma posição, então antes que você ataque imediatamente troque a uma posição diferente. Enquanto um adversário com bons reflexos ainda será capaz de bloquear o seu ataque, torna muito mais difícil manter-se com a sua ofensa. Quanto mais você faz o seu oponente trabalhar, melhor você estará. Você também pode alternar sua postura de ataque no meio de um combo, então se você começar com um ataque da direita, você pode alternar para um ataque à esquerda ou superior para seu próximo ataque.
Quebra de guarda e arremessos
Um dos aspectos mais importantes de For Honor é o sistema de quebra de guarda. Você pode mudar sua postura como quiser, mas um oponente qualificado ainda bloqueará todos os seus ataques. Uma quebra de guarda é a única maneira de passar pela guarda de um oponente. No PlayStation, o botão é ⬜, enquanto no Xbox é o botão X. Se você tocar duas vezes o seu personagem irá fazer uma quebra de guarda arremessando o oponente.
Uma quebra de guarda pode ser combatida se o adversário vê o que você está fazendo e faz sua própria quebra de guarda. Assim que você ver o oponente quebrando sua guarda pressione ⬜ no PS4 ou X no Xbox One para pará-lo. Também é importante notar que as quebras de guarda não param ataques. Se seu oponente já iniciou um ataque e você tentar uma quebra de guarda, o ataque o atingirá da mesma forma. No entanto, uma quebra de guarda pode impedir um oponente de esquivar-se. Se você está lutando contra uma Pacificadora ou Bárbaro(a) que evitam continuamente seus ataques para a esquerda ou para a direita, faça uma quebra de guarda para impedi-los de evadir.
Posicionamento e Meio Ambiente
Como você se posiciona é extremamente importante em For Honor. A maioria das classes tem a capacidade de derrubá-lo de bordas ou em paredes cravadas para fazer uma morte instantânea. Nunca fique perto a estes perigos ambientais mortais. Se você conseguir encurralar o oponente para que suas costas fiquem expostas a esses perigos, você estará um passo mais perto da vitória.
Mesmo se você ver que o seu adversário está tentando quebrar sua guarda para derrubá-lo, impedir a quebra de guarda ainda fará com que seu personagem tropece ligeiramente para trás. Se você estiver perto o suficiente este tropeço ainda pode fazer com que você caia e morra. Afaste-se de perigos ambientais a qualquer custo ou você corre o risco de morte instantânea.
É muito fácil ser pego por uma barragem de ataques, especialmente se você é novo no jogo ou está contra vários inimigos. Nunca tenha medo de virar e correr. Fique de olho onde seus inimigos estão, assim você não fica cercado, mas correr para que você possa reagrupar nunca é uma má sugestão. Mesmo se você estiver jogando 4 vs 4 e precisa manter uma área, é melhor perder essa área e voltar com reforços em vez de morrer e ter que esperar para respawnar.
Combatendo vários inimigos de uma só vez
Se você está preso a dois ou mais oponentes, correr normalmente é uma boa idéia, mas às vezes isso simplesmente não é uma opção. A melhor maneira de se defender contra vários inimigos de uma só vez é bloquear um inimigo e tentar deixar os outros inimigos ao seu lado. Não importa de que lado os outros inimigos estão, contanto que eles não estejam diretamente na frente ou atrás de você.
Uma vez que você está bem posicionado, veja o inimigo que você está bloqueando. Este é o único inimigo que você precisa proteger com precisão. Se o inimigo bloqueado vai para a direita, você precisa ir para a direita para bloquear o ataque e assim por diante. No entanto, se qualquer um dos outros inimigos atacar, você não precisa se preocupar com qual postura de ataque que eles estão usando. Tudo que você tem a fazer é proteger na direção do inimigo.
Por exemplo, se houver um inimigo à sua direita enquanto você está preso a outro inimigo diretamente na frente de você, tudo que você tem a fazer é trocar para a direita no Analógico Direito e você vai bloquear qualquer ataque que o inimigo mandar. Você precisa de tempo para que você toque no Analógico Direito conforme o oponente ataca, mas não importa se eles atacam por cima, direita ou esquerda, tudo o que importa é que eles estão atacando enquanto você está bloqueando outro.
Ataques de Zona
Cada herói tem um Ataque de Zona que é executado pressionando o botão de Ataque Fraco e Ataque Forte ao mesmo tempo. Este é geralmente um ataque circular que atingirá qualquer um perto de seu personagem se eles estão diretamente na frente de você, para o lado ou mesmo atrás de você. Ataques de Zona não podem ser interrompidos, o que os torna ideais se precisar criar algum espaço ou se um adversário está se aproximando e você não quer lidar com o ataque que eles estão prestes a mandar no seu caminho.
A única desvantagem do Ataque de Zona é que ele drena 50 por cento de sua resistência. Antes de usar um ataque de zona, certifique-se de ter resistência suficiente para sair de uma situação ruim, caso você precise esquivar ou até mesmo apenas virar e correr. Se você for pego sem resistência você estará em uma situação muito ruim.
Modo de Vingança
Ao bloquear ataques suficientes, o seu medidor de Modo de Vingança se encherá e permitirá ativar o Modo de Vingança. Uma vez ativado, o modo aumenta os danos e a saúde e faz com que todos os ataques se tornem impossíveis de interromper, incluindo quebras de guarda. Além disso, se você esquivar ou jogar um inimigo eles vão cair ao chão, permitindo que você siga com um ataque garantido antes de ele levantar. Resumo, você não quer enfrentar um inimigo que tenha ativado o Modo de Vingança.
Se você ativar o Modo de Vingança quando você está prestes a ser atingido, não só a ativação derrubará o oponente, você poderá obter um ataque forte garantido enquanto ele estiver no chão. Idealmente, você deseja salvar o Modo Vingança para atacar vários inimigos de uma só vez, mas depois que seu Medidor de Vingança estiver cheio, se você não usá-lo relativamente em breve, ele irá esgotar novamente e não poderá usar o Modo Vingança até que esteja cheio mais uma vez. Você pode ajustar a rapidez com que seu Modo Vingança se enche, o que o enche e quanto tempo o Modo Vingança dura ajustando seu equipamento equipado.
Classes Importam
Embora seja certamente possível ter sucesso com qualquer uma das classes de herói no jogo, você precisa saber do que cada classe é capaz se você está quer defender corretamente. Isto é especialmente importante quando você está enfrentando dois ou mais oponentes.
Tabela de Classes | |||
Classe | Melhores Atributos | Fraquezas | Como defender contra |
Bárbaro | Muito ágil; ataques intermináveis . | Baixo dano; tempo de bloqueio curto. | Mantê-los à distância e bloquear ou desviar seus ataques. |
Conquistador | Ataques não bloqueáveis; Boa variedade. | Velocidade de ataque lenta. | Desvie de ataques não bloqueáveis e aproveite a sua velocidade de ataque lenta. |
Kensei | Longo alcance; boa defesa na posição Cima. | Ataques lentos nas posições Direita e Esquerda. | Bloqueie todos os ataques por cima para forçá-los para a posição Direita ou Esquerda. |
Orochi | Velocidade, agilidade e contra-ataques. | Baixo dano | Concentre-se em quebras de guarda e jogadas para que eles não possam obter ataques garantidos após um bloqueio. |
Invasor | Investir / atacar em perigos ambientais; Longo alcance. | Velocidade de ataque lenta. | Certifique-se que sua parte traseira não está voltada para um perigo ambiental e use a agilidade para a sua vantagem. |
Guardião | Dano alto. | Velocidade de ataque lenta. | Bloqueie ou esquive todos os ataques e use a velocidade para sua vantagem. |
Pacificadora | Muito ágil; Efeito de sangramento. | Curto alcance; Um tanto linear. | Fique fora de seu alcance e ataque imprudentemente. |
Nobushi | Longo alcance; Boa evasão; Efeito de sangramento. | Má defesa de curto alcance. | Fique perto. |
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