Assassin's Creed Origins - Localizações dos Eremitas
Os Eremitas são uma atividade secundária que você pode fazer, espalhados por todo o mapa e geralmente no meio do nada. Neste guia, estaremos detalhando como chegar a cada Eremita no jogo, bem como os benefícios encontrar cada um.
Assassin's Creed Origins Localizações dos Eremitas
Os Eremitas estão muitas vezes no meio dos desertos como a região Depressão de Qattara, ou em um local isolado perto de uma cidade, como o da região Nomo de Herakleion.
Uma vez que você chegou à localização de um Eremita em Assassin's Creed Origins, você terá que encontrar o lugar certo para interagir. Este é quase sempre um manto vermelho ou branco colocado no chão, geralmente cercado por velas, e tudo que você precisa fazer é caminhar até o manto e interagir com ele para completar o Eremita. Por seus esforços em encontrar cada Eremita, você será recompensado com um ponto de habilidade por cada um.
Faiyum
Como você pode ver logo abaixo, o Eremita está localizado a oeste de Crocodilópolis, na região de Faiyum. Começando pela cidade, siga para o oeste e suba o penhasco, e em pouco tempo você se encontrará em meio de algumas ruínas antigas. Verifique o topo das arcadas, e você encontrará um cobertor vermelho cercado por velas, com o qual você precisará interagir para ser recompensado.
Deserto Negro, Topo da Montanha Ra Horahkty
Localizado diretamente no meio da região do Deserto Negro, o Topo da Montanha Ra Horahkty é o ponto mais alto em Assassin's Creed Origins, e você se receberá uma conquista / troféu por alcançar este Eremita. Basta dirigir-se ao topo da montanha, e você encontrará o cobertor vermelho com as velas que o cercam.
Nomo de Herakleion, Propriedade de Sekhem
Este Eremita é um dos mais fáceis de encontrar, e está realmente localizado muito perto da civilização, algo raro para esses locais. Dirija-se diretamente a leste da cidade de Herakleion, até o primeiro ponto de interrogação no mapa que você vê, e você se encontrará no Esconderijo do Eremita, que pode muito bem ser protegido por um leopardo. Cuide da fera, e então interaja com o cobertor vermelho.
Paraitonion, Ogdamos
Esta localização única em Assassin's Creed Origins é na verdade uma cidade abandonada que está embutida no lado de um penhasco. Dirija-se para o oeste da cidade de Alexandria, e você não deve ter muita dificuldade em encontrar a pequena cidade entre as colinas. Uma vez que você está lá, o cobertor branco com velas pode ser encontrado na casa na parte norte da cidade.
Depressão de Qattara, Oásis do Aquífero
Este Eremita pode ser o mais isolado de todos em Assassin's Creed, e pode ser um dos mais difíceis. Há pelo menos seis Hienas patrulhando o oásis no meio dos penhascos, e elas são pelo menos nível 36, o que significa que você deve ter concluído a campanha principal do jogo antes de ir para este Eremita.
Uma vez que você cuidar das Hienas (porque é impossível passar sem elas te verem), procure as três tochas na água, e entre elas há o Eremita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário